OI Novinhas, tudo bem?
Vim fazer meu primeiro desabafo sobre tudo que esta acontecendo, então provavelmente vou escrever um textão (Sorry!!)
Namoro o meu noivo a quase 9 anos.
Ano passado (no dia que completamos 8 anos juntos e um pouco mais de um ano e meio morando juntos) viajamos para Monte Verde - Minar Gerais, para comemorar nosso dia, e lá fui pedida em noivado.
Em Julho fechamos a chácara (em Ribeirão pires- SP) e eles tinham um super pacote com Dj, Fotografa, Buffet e decoração, então por fechar quase 100% de tudo no mesmo local, não tivemos uma correria danada com fornecedores e tudo mais.
Ai no fim do ano passado, trabalhamos na mesma empresa/consultora (eu trabalho com Marketing e ele é Programados) e mesma começou a passar por alguns problemas e só atrasavam nossos pagamentos e isso foi deixando a gente bem preocupado com a situação do casamento. Mesmo com essa confusão fechamos a lua de Mel (Alemanha ai vou eu, eu ia, sei lá...) e tudo certo, a empresa voltou a pagar tudo certinho.
O ano virou, todo o dinheiro estava rendendo (pagamos a porcentagem de entrada e o resto deixamos rendendo para quitar todos os fornecedores, a chácara e o restante. faltando 20 dias para a festa) e a empresa voltou a ficar ruim e a fazer vários cortes, nisso eu rodei e fiquei desempregada e dias depois, meu noivo mudou de empresa (nesse período não sabíamos do corona) e para a nova empresa meu noivo avisou que teria a lua de mel de ficaria 2 semanas fora.
A empresa super aceitou e tudo bem. Estava tudo ótimo, todo o dinheiro do casamento junto, eu recebi o que devia da empresa (mas continuo desempregada) e as coisas estavam indo bem.
Ai em veio o corona, mudamos a data da cerimonia/festa (o civil é agora dia 23/05 e a festa seria no dia seguinte) que agora é dia 05/07 e também não sabemos se vai ser nessa data.
A empresa que meu noivo trabalha só vai aceitar que ele se ausente essas duas semanas se for depois do civil, que não vai ser, ou depois da cerimonia, que não é normal deixarem, só que se conseguirmos a cerimonia dia 05/07 e a Alemanha não abrir a fronteira pra viajarmos, perdemos a nossa lua de mel (que esta toda paga) e era muito meu sonho ir.
Então estou chateada de ter adiado meu casamento uma vez, estou achando que vou ter que adiar mais uma vez e talvez não tenha a minha Lua de Mel que lutamos tanto para juntar o nosso dinheirinho e pagar.
Desculpa o textão, é que as vezes precisamos falar com quem esta passando pelo mesmo, porque quem esta de fora só fala "ah é melhor mudar mesmo", "Ah fazer o que né,é uma coisa maior" "ah é só a cerimonia " e são coisas quem me chatearam muito, pois não é só uma festa, uma cerimonia e uma viagem, é um ano de planejamento, de sonho que talvez não será como organizamos.
E como esta o coraçãozinho de vocês?
Estão aceitando tudo isso?
Estão como eu meio que fingindo que esta tudo bem e por dentro estão bem chateada com tudo?
Beijããão