Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

1 mês de noivado oficial

Larissa, dia 26 de Janeiro de 2017 às 14:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Oi gente, estava sumidinha da comu e estava mortinha de saudades!!

Ontem completamos 1 mês que estamos noivos oficialmente. Fizemos um almoço de natal apenas para meus pais, meu irmão e minha sogra e oficializamos... embora para nós já éramos noivos há muito tempo.

simmmm

Para quem acompanhou meu debate sobre oocorrido das alianças (As alianças - minha experiência e dicas), aproveito pra dizer que no fim deu tudo certo, apesar de só conseguirmos pegar as alianças do jeito que queríamos, quase 20 dias depois. Um outro ponto sobre comprar em lojas de shopping, é que caso precise de algum ajuste, eles mandam para a fábrica e isso pode levar alguns dias. No mais, agora estamos contentes, as alianças ficaram lindas.

Bom galera, é isso que gostaria de dividir... um mês já passou voando e o tempo está voando meeeeeeeesmo... então deixa eu correr pq tem muita coisa pra resolver ainda rsrsrs..

Beijos!!!

4 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 26 de Janeiro de 2017 às 17:04
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bru!

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Carol!!
    É isso mesmo, a aliança no dedo é apenas um detalhe. Oficializamos mesmo pra honrar nossos pais mas isso nos deixou ainda mais felizes e mais ansiosos. Vamos com fé que aos poucos vamos ajustando tudo e rumo ao nosso grande sonho. Um beijo

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 3 meses de noiva oficial, mas pra mim já estamos há mais tempo, é uma grande felicidade e a cada mês a ansiedade aumenta e o medo de não dar conta também, mas vai dar tudo certo, tenhamos fé, tudo de bom pra você noivinha!! Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aeee parabéns lindona felicidades 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe