Oi, noivinh@s! Quem não gosta de ganhar um mimo?! 😊 Você, provavelmente, já recebeu alguns do seu amor, não é? Então, puxa da memória e vem contar pra gente aqui no joguinho: 👉 1º presente que você ganhou dele(a): qual foi?
Oi, noivinh@s!
Quem não gosta de ganhar um mimo?! 😊
Você, provavelmente, já recebeu alguns do seu amor, não é? Então, puxa da memória e vem contar pra gente aqui no joguinho:
Pouco antes da gente começar a namorar ele me deu o livro Morte Súbita de aniversário. Mas já namorando, o primeiro presente foi de natal. Em nosso primeiro natal ele me deu uma cesta com várias coisas, tinha: um livro do Pequeno Príncipe, uma camisa do Acampamento Meio-Sangue (do livro Percy Jackson), um colar das Relíquias da morte, um relógio com o símbolo do Tordo do Jogos Vorazes, tinha um Cachecol do Harry Potter, uma caneca de natal recheada de doces e mais um pratinho também de natal.
O primeiro presente dele foi o “abraço” da Imaginarium no meu niver de 15 anos.. mas primeiro presente como namorados foi uma bolsa no nosso primeiro dia dos namorados