Oi, noivinh@s! Quem não gosta de ganhar um mimo?! 😊 Você, provavelmente, já recebeu alguns do seu amor, não é? Então, puxa da memória e vem contar pra gente aqui no joguinho: 👉 1º presente que você ganhou dele(a): qual foi?
Oi, noivinh@s!
Quem não gosta de ganhar um mimo?! 😊
Você, provavelmente, já recebeu alguns do seu amor, não é? Então, puxa da memória e vem contar pra gente aqui no joguinho:
Antes do namoro tbm. Foi uma blusa, tbm do pr. Lucinho kkkkk. Fomos a um congresso Loucos por Jesus. E quando o pr. estava mostrabdo suas blusas que iriam ser vendidas no final, ele me olhou e disse: "Vou te dar essa blusa". Fiquei chocada e muuuito feliz kkkkkk. Acabou que ele me deu outra pq aquela não tinha mais meu número 😂😂😂😂
Oficial como namorado, ele me deu presente do meu aniversario do ingresso pro Cirque Du Soleil, sempre quis ir mas nao tinha companhia pra ir... eu pulei de felicidades!
O primeiro oficial rs Foi uma caixa de bombons da Cacau Show que ele me deu em nosso 1º Encontro. MAS o que eu conto mesmo, foi o presente que ele me deu no dia que demos nosso 1º beijo rs, quando completamos 1 mês de conversa. Ele me deu uma Mini Eu kkkk A mãe dele é artesã e ele encomendou uma Boneca Artesanal, LINDAAA e a minha cara haha Com a roupa IGUALZINHA a que eu estava usando em nosso 1º encontro. Foi o presente mais ÚNICO e Autêntico que eu já recebi rs AMO ELA E quem me deu tb