Oi, noivinh@s! Quem não gosta de ganhar um mimo?! 😊 Você, provavelmente, já recebeu alguns do seu amor, não é? Então, puxa da memória e vem contar pra gente aqui no joguinho: 👉 1º presente que você ganhou dele(a): qual foi?
Oi, noivinh@s!
Quem não gosta de ganhar um mimo?! 😊
Você, provavelmente, já recebeu alguns do seu amor, não é? Então, puxa da memória e vem contar pra gente aqui no joguinho:
Ele me presenteia sempre. Mas o primeiro presente que ele comprou pra mim foi umas luvas de motoqueira. Como eu tenho moto, ele comprou uma pra ele e outra pra mim.
Foi no dia dos namorados! Uma cesta de chocolates sem lactose (eu sou intolerante e amei ele ter se atentado a isso) e um coração de pelúcia com o perfume dele, que eu durmo abraçada até hoje! hahaha
Foi em um dia de prova para o vestibular, eu estava bem ansiosa e ele me deu uma rosa perfumada que nunca vou esquecer e chocolate pra ir fazera prova.
Ah ele é super criativo, ganhei uma caixa grande decorados com confetes, bobons e um casal de ursinhos, um deles falava i Love you, só não lembro qual kkkkkkk.... e ele jogou nos ursinhos o perfume que ele usava na época... ameiii
Noiva Master
Março 2024
Distrito Federal
Thainá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ganhei um colar com um coração vazado
Noiva VIP
Agosto 2023
Minas Gerais
Tabata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele me deu um porta jóias daqueles bem feios e cafonas! hahahahaha Guardo ele até hoje!