Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cíntia
Noiva VIP Julho 2015 Goiás

10 coisas que ninguém conta sobre a noite de núpcias

Cíntia, dia 27 de Abril de 2015 às 23:29 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 38

Quando nós vemos filmes, desenhos ou ouvimos histórias de amor, sempre rola aquela ideia da noite de núpcias perfeita, onde o casal vai finalmente dormir juntos como marido e mulher e aproveitar um ao outro para se conhecerem e curtirem aquele gostinho de estar casados. Mas, olha, eu como fui noiva uma vez posso dizer: não funciona bem assim. Kkkkkk

A minha noite de núpcias não foi nada como planejamos e isso porque existem alguns segredinhos que ninguém te conta sobre esse momento. A verdade é que há fatores externos, internos e até meio surreais que fazem a sua noite de núpcias ser apenas a sua primeira noite de casados. Não que seja ruim, afinal de contas, descobri depois da noite do meu casamento que a lua-de-mel existe para finalmente o casal se curtir como marido e mulher.

Garanto que muitos recém-casados vão concordar com essa lista. Eu concordei do início ao fim! Kkkkkkk

1- Você vai estar morrendo de fome

Já falamos aqui no blog sobre como os noivos esquecem de comer durante a festa. Isso é um fato, acho que 90% dos casais simplesmente se esquece de comer. Então, quando vocês entrarem no quarto do hotel ou na casa nova, a primeira coisa que vocês vão pensar não será em sexo, mas sim: ONDE ESTÁ AQUELE BEM-CASADO QUE EU GUARDEI NA BOLSA???



2- Você vai estar emotivo

É provável que você fique emotivo, pensando em todas as coisas que acontecera durante a cerimônia e a festa. São muitos sentimentos rolando ao mesmo tempo e pode bater até um tantinho de tristeza da festança ter acabado. Sem contar algumas preocupações relacionadas à gastos extras na festa. Pode ser que você não tenha cabeça para uma primeira noite naquele momento.


3- Ou você vai estar bêbado

Olha, essa possibilidade é bem grande. Se você não bebe, vai escapar deste item, mas se bebe, é complicado. Você estava de estômago vazio e queria comemorar muito. Então as chances de chegar no quarto do hotel de pileque é grande e isso não é nenhum problema, afinal de contas, vocês têm o resto da vida para se curtirem! Kkkkk



4- Você também pode já estar de ressaca

Quando os casamentos acontecem cedo, é possível que a ressaca também chegue cedo. A noite acaba virando aquele momento de relaxar e se preparar para a viagem de lua-de-mel e lá sim, ah, sim, na lua-de-mel tudo vai rolar!



5- Você vai precisar de um tempinho para colocar uma lingerie mais sexy

Cinta modeladora, meia-calça, sutiã reforçado, anágua, gente, olha, esses itens não são muito sexys, assim como samba-canção, meia social, camisa de colete, também não inspiram muita sensualidade. Vocês dois vão precisar de uns minutinhos para preparar a roupa de baixo, tornar a coisa mais sexy… Ou não, né? Vocês podem simplesmente arrancar tudo e pronto acabou! Mais simples. Kkkkkk



6- Sua roupa vai ter muitos, muitos botões


Imagina: um vestido com zíper enorme e botões, mais o véu, a meia, os sapatos. São mil itens para se livrar, não é noiva? E, noivo, você não fica atrás: camisa de botão, paletó, colete, gravata, meia, sapato, nossa, gente, um casal de noivos é quase uma cebola na hora de tirar a roupa! Tenham paciência e se divirtam no processo.

7- Se você fez um penteado, se prepare para desfazê-lo

Uma das coisas que mais falo pras minhas amigas que vão casar é sobre o poder do laquê. Gente, quando eu entrei no quarto do hotel, com fome, emotiva, bêbada, enjoada (pelo menos eu tava com uma lingerie bacaninha), ainda tive que lidar com o meu penteado que não se desfazia DE JEITO NENHUM. Sério, não sei quantos grampos saíram do meu cabelo e nem quanto tempo passei tentando desenrolar os cachos durante o banho. Então, se prepare e força na peruca.



8- Você não vai ter privacidade

A chance de alguém passar pela porta do seu quarto de hotel, principalmente se tiver amigos hospedados no mesmo lugar, e dar um gritinho, uma batidinha, uma zoada, é bem grande. As pessoas adoram importunar os noivos em sua noite de núpcias. Esteja alerta, isso pode acontecer. Além disso, você pode ser convocado para resolver algum problema ocorrido durante a festa. Mas respire fundo e repita o mantra: lua-de-mel, lua-de-mel, lua-de-mel…



9- Podem acontecer pequenos desastres

Você adora dançar, tá lá na pista na hora do casório e aí tchanam virou o pé. Sim, os desestres podem acontecer e sua noite de núpcias pode ser comprometida por algum deles. Sem contar aquelas histórias loucas de casais que se machucam e acabam passando a noite na emergência. Tô torcendo para não ser o caso de vocês, então pega leve na bebida, viu?



10- Você vai estar exausto

Essa é a maior de todas as verdades. Depois de tanto gasto emocional e físico, vocês estarão exaustos. Festa de casamento é uma delícia, mas também é muito cansativo. Talvez seja melhor vocês só se curtitem um pouquinho e relaxarem, se abraçarem e dormir de conchinha, daquele jeitinho super confortável que só vocês têm. E aí é se preparar e juntar as energias para curtir a lua-de-mel.

Fonte: casareumbarato.com

E ai casadinhos e casadinhas..é assim mesmo???

38 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 5 de Maio de 2015 às 14:56
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk é o melhor previnir q ser esquartejado kkkk
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom pra refletir ne?? Beijo!!
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me faleee!!! Muito tenso isso! Melhor brindar com taça de plástico ou copo descartável kkkk
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada linda!!! Fora todas essas coisas, eu só tô rezando pra não ficar menstruada bem no dia! Kkkk ngm merece!
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficar com fome é certeza...eu tenho lanche no salao, mas mesmo assim vou levar algo na sacola, pq até chegar na igreja mto tempo já terá passado!
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jizuis! Segura o forninho q precisamos sobreviver pra ter noite de nupcias kkkk
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah com certeza!!!! Smiley laugh
    No dia do nosso noivado nos ficamos tão cansados. Já fiquei pensando como vai ser no dia do casamento.

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! A gente nem imagina essas coisas... Eu só imaginava o de ficar com fome, Pq aconteceu comigo nos 15anos, mas lá se vão 11anos...
    Valeu as dicas! Parei pra pensar! Smiley heart
    • Responder
  • Ananda
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Interessante hein!

    Ninguém pensa por esse lado né?

    Obrigada pelas dicas noivinha!

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode cortar outras coisas vai saber né, melhor não colocar.
    • Responder
  • Monika
    Super Noiva Novembro 2017 Amapá
    Monika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd noivinha! Kkkkk.
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaa! Que Deus nos livre disso! Magina la no altar com colica??? Ngm merece
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk bebada eu n estarei pq n bebo...mas o resto...o pior eh tirar s make e o penteado kk
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk tipo isso noivinha!!!
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk tensoooo!!!!
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!! Eu gostei tbm. Sao coisas q nao paramos pra pensar ne?? Bjinho
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk com festa ou sem festa rola essa exautao certeza!
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada!!! Estou sempre por aqui, qqer coisa, grita!!
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja tinha visto isso!! Tenso mesmo! Já avisei pro noivo q nao eh pra por taça no bolso!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois ele caiu e sem querer a taça quebrou cortou a veia principal era só tampar com um dedo e correr para o hospital, mas como niguém sabia o coitado sangrou até morrer, então tome cuidado.

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/11/noivo-morre-apos-cair-sobre-taca-de-vidro-durante-casamento-no-rj.html

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tinha pensado em nada disso. Valeu pelas ótimas dicas!!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, casadinho! Não sabia dessa história e nem tinha pensado nisso... Obrigada pela dica! Deus o abençoe tb!
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a 10 vai acontecer com certeza!!!!

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que grande parte pode acontecer comigo e um tenho certeza que não vai acontecer. Não estarei bêbada Pq não bebo, mas que pode acontecer com quem bebe pode...
    Kkkkkk
    Adorei a lista! Smiley laugh
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AI MEU DEUS!!! É bem por ai mesmo kkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk acho q dos dez ítens listados ai onze deles podem acontecer....kkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A mais pura verdade!!!

    Eu ainda não casei, mas tenho certeza que será assim!!!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2015 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    100% verdade kkkk
    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei o máximo. Já tinha avisado meu noivo de que era pra ele me esquecer na noite, provavelmente estarei exausta, com os pés doendo e bêbada rsrsrs

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho certeza de que estaremos bebados!!! rsrs

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Abril 2015 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom na nossa noite de núpcias não rolou nada, estavamos exaustos da Festa, mas na noite seguinte KKK
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas