Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cíntia
Noiva VIP Julho 2015 Goiás

10 coisas que ninguém conta sobre a noite de núpcias

Cíntia, dia 27 de Abril de 2015 às 23:29

Publicado em Fórum Recém-casad@s 38

Quando nós vemos filmes, desenhos ou ouvimos histórias de amor, sempre rola aquela ideia da noite de núpcias perfeita, onde o casal vai finalmente dormir juntos como marido e mulher e aproveitar um ao outro para se conhecerem e curtirem aquele gostinho de estar casados. Mas, olha, eu como fui noiva...

Quando nós vemos filmes, desenhos ou ouvimos histórias de amor, sempre rola aquela ideia da noite de núpcias perfeita, onde o casal vai finalmente dormir juntos como marido e mulher e aproveitar um ao outro para se conhecerem e curtirem aquele gostinho de estar casados. Mas, olha, eu como fui noiva uma vez posso dizer: não funciona bem assim. Kkkkkk

A minha noite de núpcias não foi nada como planejamos e isso porque existem alguns segredinhos que ninguém te conta sobre esse momento. A verdade é que há fatores externos, internos e até meio surreais que fazem a sua noite de núpcias ser apenas a sua primeira noite de casados. Não que seja ruim, afinal de contas, descobri depois da noite do meu casamento que a lua-de-mel existe para finalmente o casal se curtir como marido e mulher.

Garanto que muitos recém-casados vão concordar com essa lista. Eu concordei do início ao fim! Kkkkkkk

1- Você vai estar morrendo de fome

Já falamos aqui no blog sobre como os noivos esquecem de comer durante a festa. Isso é um fato, acho que 90% dos casais simplesmente se esquece de comer. Então, quando vocês entrarem no quarto do hotel ou na casa nova, a primeira coisa que vocês vão pensar não será em sexo, mas sim: ONDE ESTÁ AQUELE BEM-CASADO QUE EU GUARDEI NA BOLSA???

2- Você vai estar emotivo

É provável que você fique emotivo, pensando em todas as coisas que acontecera durante a cerimônia e a festa. São muitos sentimentos rolando ao mesmo tempo e pode bater até um tantinho de tristeza da festança ter acabado. Sem contar algumas preocupações relacionadas à gastos extras na festa. Pode ser que você não tenha cabeça para uma primeira noite naquele momento.

3- Ou você vai estar bêbado

Olha, essa possibilidade é bem grande. Se você não bebe, vai escapar deste item, mas se bebe, é complicado. Você estava de estômago vazio e queria comemorar muito. Então as chances de chegar no quarto do hotel de pileque é grande e isso não é nenhum problema, afinal de contas, vocês têm o resto da vida para se curtirem! Kkkkk

4- Você também pode já estar de ressaca

Quando os casamentos acontecem cedo, é possível que a ressaca também chegue cedo. A noite acaba virando aquele momento de relaxar e se preparar para a viagem de lua-de-mel e lá sim, ah, sim, na lua-de-mel tudo vai rolar!

5- Você vai precisar de um tempinho para colocar uma lingerie mais sexy

Cinta modeladora, meia-calça, sutiã reforçado, anágua, gente, olha, esses itens não são muito sexys, assim como samba-canção, meia social, camisa de colete, também não inspiram muita sensualidade. Vocês dois vão precisar de uns minutinhos para preparar a roupa de baixo, tornar a coisa mais sexy… Ou não, né? Vocês podem simplesmente arrancar tudo e pronto acabou! Mais simples. Kkkkkk

6- Sua roupa vai ter muitos, muitos botões

Imagina: um vestido com zíper enorme e botões, mais o véu, a meia, os sapatos. São mil itens para se livrar, não é noiva? E, noivo, você não fica atrás: camisa de botão, paletó, colete, gravata, meia, sapato, nossa, gente, um casal de noivos é quase uma cebola na hora de tirar a roupa! Tenham paciência e se divirtam no processo.

7- Se você fez um penteado, se prepare para desfazê-lo

Uma das coisas que mais falo pras minhas amigas que vão casar é sobre o poder do laquê. Gente, quando eu entrei no quarto do hotel, com fome, emotiva, bêbada, enjoada (pelo menos eu tava com uma lingerie bacaninha), ainda tive que lidar com o meu penteado que não se desfazia DE JEITO NENHUM. Sério, não sei quantos grampos saíram do meu cabelo e nem quanto tempo passei tentando desenrolar os cachos durante o banho. Então, se prepare e força na peruca.

8- Você não vai ter privacidade

A chance de alguém passar pela porta do seu quarto de hotel, principalmente se tiver amigos hospedados no mesmo lugar, e dar um gritinho, uma batidinha, uma zoada, é bem grande. As pessoas adoram importunar os noivos em sua noite de núpcias. Esteja alerta, isso pode acontecer. Além disso, você pode ser convocado para resolver algum problema ocorrido durante a festa. Mas respire fundo e repita o mantra: lua-de-mel, lua-de-mel, lua-de-mel…

9- Podem acontecer pequenos desastres

Você adora dançar, tá lá na pista na hora do casório e aí tchanam virou o pé. Sim, os desestres podem acontecer e sua noite de núpcias pode ser comprometida por algum deles. Sem contar aquelas histórias loucas de casais que se machucam e acabam passando a noite na emergência. Tô torcendo para não ser o caso de vocês, então pega leve na bebida, viu?

10- Você vai estar exausto

Essa é a maior de todas as verdades. Depois de tanto gasto emocional e físico, vocês estarão exaustos. Festa de casamento é uma delícia, mas também é muito cansativo. Talvez seja melhor vocês só se curtitem um pouquinho e relaxarem, se abraçarem e dormir de conchinha, daquele jeitinho super confortável que só vocês têm. E aí é se preparar e juntar as energias para curtir a lua-de-mel.

Fonte: casareumbarato.com

E ai casadinhos e casadinhas..é assim mesmo???

38 Respostas

• Ana
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiiiii tudo isso é MT real. Já pensei em tudo isso em todos esses detalhes chatos.por isso acho que depois de um belo banho a dois nada melhor que deitar e dormir de cochinha...a verdadeira noite de núpcias com todo aquele pique creio que vá ocorrer só na noite seguinte MSM.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa é tudo isso ai e mais um pouco, e pra incluir nos desatres, e alguns podem ser fatais, então pede pro noivo ñ colocar a taça no bolso tem aquele caso em q o noivo morreu, sabendo q bebado só faz mer...., é melhor previnir do q remidiar, e essa ñ contei pra ter graça é pra ter cuidado mesmo, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Julho 2015 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk.. Adorei o texto.. Estou ansiosa para saber se isso é 100% verdade kkkkkkkkk
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei esse texto. Hehehe
    • Responder
  • Monika
    Super Noiva Novembro 2017 Amapá
    Monika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk. Lembrei da história da minha amiga recém - casada. Ela mestruou no dia do casamento. Kkkkkk. Mta saknagem, né! Qndo a pessoa pensa q tá ruim, pode piorar! Kkkkkkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 e 10 já To esperando que aconteça. Provável que só role algo domingo e a noite, pq logo cedo iremos ao aeroporto. Mas quer saber? Teremos a vida toda pra fazer o que quisermos, não precisa ficar nessa fixação com a noite de núpcias kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas