Oi meninas,
Vim tentar passar um pouco do que eu passei com meu Pre Wendding,
Ficou tudo lindo, mas nas fotos teve uma coisa que me encomodou em quase todas, então vim tenta ajudar as noivas que ainda vão fazer as fotos do Save the Date e o Pre wendding.
1. Se estiver com uns kilinhos á mais, elimine-os !!! A barriguinha vai encomoda voce no dia, e quando vc for ver as fotos... é incrivel, parece que a barriga deixa a foto toda horrivel. Eu me arrependi muito de nao ter me esforçado para eliminar meu peso. Enfim pelo menos 1 ou 2 meses antes, se exercite e come menos, use cinta modeladora ou spartilhos, ajuda muito e agora estou correndo atras do prejuizo, Pedi pra um amigo alterar algumas fotos que me encomodaram demais... e eu tenho 2 meses e meio para eliminar 6 kg, imaginem só,,, É muito dificil trabalhar, estudar, malhar, cuidar de casamento, pesquisar tudo, organizar chá de cozinha, chá de lingerie, detalhes de tudooo , organizar lista de presente, organizar nossa casa ! é muita coisa...
2. Eu levei fotos no meu celular, com exemplos de foto que eu queria, e quando cheguei mostrei para o fotografo e ele buscou os melhores angulos. As fotos ajudam voce a lembrar dos acessorios tambem, vai salvando e pesquisando as melhores poses,
09/04/2016

3. Se for fazer o Video Save The Date, beba Vinho antes... porque dá muitaaaa vergonha kkkk, acho que meu video nao ficou muito bom porque eu fiquei timida demais... então vai treinando algo bacana para nao ter que voltar 15 vezes como eu kkkkk
4. Anote tudo em uma agendinha, do que voce precisa comprar e o que ja tem, pesquise preços porque ajuda muito viu, 2 dias antes arruma uma mala ou sacola grande e coloca tudo dentro !
5. Use roupas que voce gosta e te valorize, eu usei um vestido que eu amo e ganhei ele so para fazer as fotos de uma amiga que pagou 1500,00 nele, eu ameiii , mas por eu estar gordinha acho que me lasquei, porque me deixou mais gorda. usei outro vestido mais curto que nas costas era trançado que depois mostrou as gordurinhas querendo pular e ficou feio mesmo... a outra eu combinei minha camisa jeans e calça preta com meu amor, e ficou top demais meninas.
Vestido Renda longo (que me engordou)

Vestido Trançado

O que eu amei

6. Pesquise Buque para o Pre Wenddin e coração de gaz hélio, fica show nas fotos ... amei mesmoo ...
Balão gás Helio

Buque Azul

7. Leva troca de roupa à mais, acessorios diversos ( Guarda chuva, data de casamento em coração, maça decorada, lousa, tiara de coroa de flor, mini buque, balão, etc..)
8. Veja a previsão de tempo, no meu caso choveu a semana toda e só no domingo que abriu um solzãooo , e as fotos ficaram lindas com o azul do ceu .
Céu maravilhoso

9. Leve maquiagem para retocar, porque agente cansa de olha para a camera e o sol derrete um pouco ,,, ai precisa passa um pózinho kkkk , e um espelho descente pq eu estava com um micro espelho kkkk.
10. Escolhe a roupa do seu noivo !!! Acreditem, eu cheguei na casa do meu noivo e ele estava de bermuda e camisa do barcelona, na mala estava 6 calças 9 camisas , que eu só escolhi 3 de casa kkkkk de 4 tenis que ele estava levando ele usou apenas 1 que combinada com as 3 trocas de roupas...
Meninas. até aqui é as dicas que eu tenho para voces, e as que eu devia ter tomado uns cuidados antes rs.
Espero que gostem,
Beijao