Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhennifer & Washington
Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo

10 dicas - pre wedding

Jhennifer & Washington, dia 21 de Janeiro de 2016 às 14:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Oi meninas, Vim tentar passar um pouco do que eu passei com meu Pre Wendding, Ficou tudo lindo, mas nas fotos teve uma coisa que me encomodou em quase todas, então vim tenta ajudar as noivas que ainda vão fazer as fotos do Save the Date e o Pre wendding. 1. Se estiver com uns kilinhos á mais,...

Oi meninas,

Vim tentar passar um pouco do que eu passei com meu Pre Wendding,

Ficou tudo lindo, mas nas fotos teve uma coisa que me encomodou em quase todas, então vim tenta ajudar as noivas que ainda vão fazer as fotos do Save the Date e o Pre wendding.

1. Se estiver com uns kilinhos á mais, elimine-os !!! A barriguinha vai encomoda voce no dia, e quando vc for ver as fotos... é incrivel, parece que a barriga deixa a foto toda horrivel. Eu me arrependi muito de nao ter me esforçado para eliminar meu peso. Enfim pelo menos 1 ou 2 meses antes, se exercite e come menos, use cinta modeladora ou spartilhos, ajuda muito e agora estou correndo atras do prejuizo, Pedi pra um amigo alterar algumas fotos que me encomodaram demais... e eu tenho 2 meses e meio para eliminar 6 kg, imaginem só,,, É muito dificil trabalhar, estudar, malhar, cuidar de casamento, pesquisar tudo, organizar chá de cozinha, chá de lingerie, detalhes de tudooo , organizar lista de presente, organizar nossa casa ! é muita coisa...

2. Eu levei fotos no meu celular, com exemplos de foto que eu queria, e quando cheguei mostrei para o fotografo e ele buscou os melhores angulos. As fotos ajudam voce a lembrar dos acessorios tambem, vai salvando e pesquisando as melhores poses,

09/04/2016

09/04/2016

3. Se for fazer o Video Save The Date, beba Vinho antes... porque dá muitaaaa vergonha kkkk, acho que meu video nao ficou muito bom porque eu fiquei timida demais... então vai treinando algo bacana para nao ter que voltar 15 vezes como eu kkkkk

4. Anote tudo em uma agendinha, do que voce precisa comprar e o que ja tem, pesquise preços porque ajuda muito viu, 2 dias antes arruma uma mala ou sacola grande e coloca tudo dentro !

5. Use roupas que voce gosta e te valorize, eu usei um vestido que eu amo e ganhei ele so para fazer as fotos de uma amiga que pagou 1500,00 nele, eu ameiii , mas por eu estar gordinha acho que me lasquei, porque me deixou mais gorda. usei outro vestido mais curto que nas costas era trançado que depois mostrou as gordurinhas querendo pular e ficou feio mesmo... a outra eu combinei minha camisa jeans e calça preta com meu amor, e ficou top demais meninas.

Vestido Renda longo (que me engordou)

Vestido Renda longo (que me engordou)

Vestido Trançado

Vestido

O que eu amei

O que eu amei

6. Pesquise Buque para o Pre Wenddin e coração de gaz hélio, fica show nas fotos ... amei mesmoo ...

Balão gás Helio

Balão  gás Helio

Buque Azul

Buque Azul

7. Leva troca de roupa à mais, acessorios diversos ( Guarda chuva, data de casamento em coração, maça decorada, lousa, tiara de coroa de flor, mini buque, balão, etc..)

8. Veja a previsão de tempo, no meu caso choveu a semana toda e só no domingo que abriu um solzãooo , e as fotos ficaram lindas com o azul do ceu .

Céu maravilhoso

Céu maravilhoso

9. Leve maquiagem para retocar, porque agente cansa de olha para a camera e o sol derrete um pouco ,,, ai precisa passa um pózinho kkkk , e um espelho descente pq eu estava com um micro espelho kkkk.

10. Escolhe a roupa do seu noivo !!! Acreditem, eu cheguei na casa do meu noivo e ele estava de bermuda e camisa do barcelona, na mala estava 6 calças 9 camisas , que eu só escolhi 3 de casa kkkkk de 4 tenis que ele estava levando ele usou apenas 1 que combinada com as 3 trocas de roupas...

Meninas. até aqui é as dicas que eu tenho para voces, e as que eu devia ter tomado uns cuidados antes rs.

Espero que gostem,

Beijao Smiley heart

45 Respostas

• Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas e por dividir com a gente! Curti muito as fotos!
    • Responder
  • Monise
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas, ficou tudo lindooo *--*
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas, uma luz! Já tinha pesquisado umas informações, mas as suas casaram perfeitamente com o que eu precisava. São dicas reais. Obrigada!
    • Responder
  • Mirlainy
    Super Noiva Junho 2016 Espírito Santo
    Mirlainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, não vi nada de mais, vc ficou linda nesse vestido rendado ! E foi bom vc falar do Video Save The Date, porque vou fazer e já estou morrendo de vergonha rsrs' valeu pelas dicas Smiley laugh

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suas fotos ficaram lindas noivinha!!

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou fazendo a listinha dos itens que quero levar, e as fotos de inspiração tenho salvado tudo rs. Só preciso perder o panceps também Smiley atonished

• Responder
  • Nena
    Noiva Constante Agosto 2016 Distrito Federal
    Nena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que babado em rsrs Muitas e muitas coisas que vc falou que nunca tinha pensado. Caraca vc abriu o meus olhos PR caramba.. obg e achei suas fotos todas lindas
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as fotos... ficaram lindas.E muito obrigada pelas dicas, não pensei que fosse tão complicado e difícil kkk
    • Responder
  • Jhennifer & Washington
    Jhennifer & Washington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Escondi as piores kkkkkkkkkkkkkkk meu amigo vai ter que dar uma magica aqui.

• Responder
  • Jhennifer & Washington
    Jhennifer & Washington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, Obrigada. Foi no Jd. Botanico de São Paulo Smiley heart

• Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindaas fotoos, noivinha !!! Foi em qual parque ? ♥

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou e vc estava linda! Não sei se escondeu foto, mas não vinada de gorda nelas.

Adorei as dicas.

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas fotos noivinha adorei!!! lindo o lugar tmb!!! parabéns beijinhusss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas