Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Calila Carla
Noiva VIP Novembro 2018 Bahia

10 Momentos mágicos de se tornar uma noiva

Calila Carla, dia 10 de outubro de 2017 às 13:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Como diz o teste : " Vamos relembrar um dos momentos mais românticos da vida de um casal "!

1. Como foi dito o 'quer casar comigo'? 💍

Bem, era um dia antes do aniversário do meu amor, eu não comemoro nívers mas já tinhamos combinado de sair. Primeiro, porque moramos um pouco longe e nos vemos pouco 😢, segundo, eu tinha acabado de voltar de uma viagem que durou quase 3 meses e a gente tava morrendo de saudade, então no níver dele fomos num shopping aqui perto, ele tinha me dito que era muito especial pra ele que eu fosse, então fui, nos encontramos, e ficamos abraçados um tempão pra matar a saudade e fomos pra varanda do shopping onde vários casais ficam *--* depois de muita conversa, ele perguntou se eu sabia porque ele tinha me chamado e tal, e eu imaginei q era muito importante pra ele porque óbvio era aniversário dele e ele disse q não era só isso.

Na hora estávamos sozinhos, ele pediu minha ajuda, e disse que não sabia como fazer isso, até então eu tava de costas, quando me virei pra perguntar para quê ele queria minha ajuda, ele estava ajoelhado >< com a caixinha original vermelha e as alianças dentro *---*

2. Qual foi a sua reação? 😍

Nuss gente eu comecei a rir porque a noivinha aqui não é normal, quando fico nervosa eu dou risada feito o Joker kkkkk mas depois da crise de risos eu aceitei é claro .❤ Foi incrível ><

3. Quem foi a primeira pessoa a saber? 💍👆

A primeira a saber foi minha sogra 😁

4. Como anunciaram o noivado? 💌

Anúncio do facebook rsrs vamos fazer um almoço ainda pra não passar em branco só que mais pra frente *--*

5. Houve pedido de mão oficial, diante da família? 💍 Nom, eu e meu noivo e acho q a praça toda de alimentação do shopping kkkk

6. Quem é a pessoa que mais se emocionou com o noivado? 😄 Ele e eu porque as famílias n sei bem acho que só no casamento kkkkk

7. Como o noivo vai reagir ao te ver vestida de noiva?👰 Ele já me disse que vai chorar demais rsrs

8. Como você se imagina chegando no altar? 💒 Como tenho certeza que vou estar nervosa pra caramba eu vou ter que segurar bastante o riso ><

9. Qual momento espera com mais ansiedade? 👰

A primeira dança ❤

10. Mostre seu anel! 💍

10 Momentos mágicos de se tornar uma noiva 1

2 Respostas

Última atividade por Calila Carla, dia 10 de outubro de 2017 às 16:23
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada