Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 744

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞


Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:


Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

***

Continua >> Qual foi a sua resposta?


744 Respostas

Última atividade por Evellyn, dia 1 de Maio de 2024 às 00:37
  • Evellyn
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi a noite no Pier, na praia do centro de Angra dos Reis - RJ ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela primeira vez enquanto preparava o jantar num dia comum no começo de 2021, mas fiquei sem palavras e nem respondi haha o pedido oficial com anel e tudo veio em 08/07/2022 em uma viagem pra Europa
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito simples mas foi simplesmente perfeito. Quando se ama não precisa de muito
    • Responder
  • Ozenir
    Noiva VIP Setembro 2021 Pará
    Ozenir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi na virada do ano! 2020 chegou chegando rsSmiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi lindo. Fazemos aniversario bem próximos, e fizemos uma festa de aniversario, a pedido dele(mas eu não desconfiei pq gostamos de festas haha). na hora do parabéns ele se ajoelhou e sacou a aliança e me pediu em casamento na frente de todos Smiley ring Smiley heart


    Quase morri do coração ,mas to bem ahahahahaha

    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Tatinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk não teve o, quer casar comigo rsrs

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na hora do buquê num casamento em que fomos padrinhos em Janeiro
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele fez um jantar na casa dele para comemorar nosso sétimo mês juntos e tava tudo lindo decorado e foi quando ele fez o pedido, foi lindo nunca vou esquecer esse dia.

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi em fevereiro do ano passado... Já estávamos conversando sobre casamento desde o começo do ano, e até tínhamos visitado buffets, mas o bobão estava planejando há semanas me pedir em casamento e nunca lembrava de comprar a bendita aliança, HASIDUHASIUDHASIU. Ele adiou esse encontro por três semanas, sempre falando que tinha esquecido alguma coisa, e eu já tinha suspeitas bem profundas do que era, então quando saímos e fomos ao restaurante, e era um restaurante bem bacana, eu já sabia e ele já sabia que eu sabia... Então, no meio do jantar, ele só me pediu para sentar ao lado dele, puxou a caixinha e perguntou se eu queria me casar com ele.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Março 2021 Bahia
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No aniversário dele ele disse que queria comemorar só eu e ele. Fomos a um restaurante que ele adoraa, e quando terminamos de comer ele me levou para uma praia em frente ao restaurante e ele me pediu em casamento, dizendo que o maior presente dele seria me ter como esposa. 😍😍😍
    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na minha casa. Estava descendo as escadas e ele me esperando no fim dela com um rapaz tocando violão!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos na Starbucks, ele tinha pedido pra mim um Frappuccino e um Red Velvet (meu bolo preferido). Então ele chamou o moço do balcão, e o moço apareceu uma rosa e uma caixinha na mão. Eu fiquei literalmente com essa cara 😱. Ele pegou a caixinha e disse “quer casar comigo?” 😍😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Maio 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi na igreja, após o término do culto. Ele pegou o microfone, fez uma declaração linda e me pediu em casamento! Foi emocionante! Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No dia do meu aniversário, no meu quarto, quando a comemoração tava quase acabando

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi na festa de virada de ano na minha casa.

    • Responder
  • Vitória Gomes
    Noiva Esperta Agosto 2021 Ceará
    Vitória Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava dormindo e quando acordei ele estava de joelhos ao lado da minha cama com a aliança na mão e um mega sorriso no rosto.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Julho 2024 Rio Grande do Sul
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aniversário de 1 ano de namoro. Fomos até um bosque do centro da cidade para tirar fotos e lá ele pediu! 😍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No palco no meio de um evento de fusca LOTADOOOO de gente, foi lindoo e inesperado visto que meu noivo é muito tímido e todos sabiam (minha família, a dele, os amigos) menos eu. Só de lembrar já quero chorar de novo kkk

    • Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na vespera de natal, brincamos de amigo secreto e ele fez varias caixinhas, cada uma tinha um pouco da nossa historia, ai na ultima tava escrito "agora te pergunto...", ai ele se ajoelhou e falou "Tu quer casar comigo?" eu tremia mais que vara verde
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Mato Grosso
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No aniversario dele . Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi no dia do nosso noivado mesmo rs.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na minha casa, numa noite de domingo... só nos dois e foi super inesperado, fiquei muito emocionada e surpresa
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante outubro 2019 Paraná
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi em um barzinho, estávamos com um casal de amigo nosso, era um sábado a noite, estávamos comendo e bebendo, quando de repente apagaram as luzes e começou tocar uma música romântica e ele veio na minha direção com uma rosa na mão e com as alianças, e aí me disse: Quer casar comigo? *----------*♥ #lindodeviver

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos na casa dele, uma tarde de domingo normal, ele sentou comigo na calçada, ficamos conversando, então lê me abraçou, começou a dizer os motivos pelo qual ele não conseguia mais viver sem mim e o quanto ele me amava, pediu licença, entrou e saio com a caixinha na mão, me olhou e então perguntou, simplesmente um dia simples, com um pedido simples, mas que super me marcou! Depois teve o pedido no noivado, mas aí já é uma outra história haha
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estávamos na minha casa, no sofá conversando sobre possibilidades de casamento. Vi o quanto ele estava empolgado com o assunto, então me ajoelhei, peguei a mão dele e disse: Samuel, quer se casar comigo

    • Responder
  • Alexia
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na nossa sorveteria favorita, que iamos lá o tempo todo em 'escapadinhas' no intervalo. Ele fez um "scrapbook" com fotos nossas desde quando nos conhecemos, e comentários em baixo.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em um evento da NBA, rodeado por amigos (que ajudaram a preparar a surpresa) e depois dele passar a semana inteira me irritando (propositalmente)!

    Nem estava arrumada pra uma momento desses, travei, quase não consegui fala, não me mexi... Mas foi incrível e inesquecível! Smiley heart

    https://www.facebook.com/NBABrasil/videos/1691840180835504/UzpfSTEwMDAxMzk5MjMwNjA3NToyOTcyNjgxNDc0MTYyNjA/

    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos fazendo 4 anos de namoro e combinamos de ir jantar em um restaurante legal da minha cidade, quando eu entrei no carro o porta luvas estava aberto, com a caixinha e meu anel de noivado, então ele disse: Mora comigo? (de um jeito todo especial) Foi uma baita surpresa, pois meu noivo é zero romântico e eu nunca esperaria um pedido de casamento, achei que seria: -vamos casar? -vamos! e pronto hehe


    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos pedíamos em casamento todo sábado, ('casa comigo amanhã? ') pois de domingo o cartório não abre kkkkkkkk Combinamos de morar juntos no início deste ano, e disse da minha vontade de ficar noiva antes disso. Fomos juntos escolher a aliança e colocamos no dia do nosso pedido oficial de namoro, dia 2 de setembro.
    • Responder
  • Loianne
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Loianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ano novo, na praia.

    Ele se ajoelhou no meio de todos.

    • Responder
  • DANIELLE
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    DANIELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo... Ele é o mais incrível de todos. O pedido foi uma surpresa, com direito a joguinho de "caça ao noivo"... Cada pista levava a um lugar em que passamos algo especial juntos. E tinha um vídeo dele, me falando o que passamos de especial até aqui.
    E vendada fui pedida em casamento no meio de uma praça de alimentação do shopping Boulevard Tatuapé. Foi incrível.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viajávamos no ano novo e antes da virada do ano , quase na contagem , ele ficou me olhando emocionado e me mostrou o anel ! Eu não sabia se ria ou se chorava rs ele só ke
    diziia que já não sabia mais o que estava esperando pra ficar comigo pra sempre ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas