Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 744

Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber: Como...

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞


Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:


Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

***

Continua >> Qual foi a sua resposta?


744 Respostas

  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi depois de uma longa conversa no carro no sábado a noiteSmiley heart

    • Responder
  • Andresa
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi nada romântico pq desde o namoro decidimos juntos quando séria o momento oportuno. Rsrs
    • Responder
  • Kerolaine
    Noiva Ativa Junho 2018 Pernambuco
    Kerolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na Igreja após o culto e foi no dia do meu aniversário em 2016Foi lindo e supresa pra mim.O PASTOR sabia de tudo nos convidou ao altar e ele fez o pedido na frente dos nossos irmãos na fé.Bênção de Deus
    • Responder
  • Raflézzia Lopes ⚘
    Noiva Ativa outubro 2017 Goiás
    Raflézzia Lopes ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deitados na rede ele falou que iriamos casar naquele ano (2016) e perguntou se eu queria, pensei que era brincadeira e disse sim; e ele falou que era sério na maior "seriedade" mesmo; aí vi que era sério e falei pra ele tentar ser mais rômantico rs'
    Ai le me falou um poema sobre as estrela do céu, areia da praia, e outras coisas que nem lembro, e perguntou se queria casar com ele.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Torre Eiffel, à noite. Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no domingo, depois de termos passeado, ele iria colocar a aliança dentro do nosso lanche, mas eu acabei não querendo comera hambúrguer o que acabou com o plá no dele. Então quando chegamos em casa ele me pediu, fio muito romântico ♡
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi em um domingo na casa dele

    • Responder
  • Tamires Carvalho De Sa
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Tamires Carvalho De Sa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido oficial ainda não foi feito. Ficamos de noivar em dezembro agora. #ansiosaMeu noivo é extremamente romântico
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em Pedra Azul, dentro do carro... E foi surpresa ! #chorei muito. rs
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na Casa dele em um Sábado a noite 😍😍
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi na nossa primeira viagem de férias, estavamos vendo o por do sol em Trindade - Paraty - RJ.

    • Responder
  • Elena
    Noiva Curiosa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Elena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estávamos no Rock in Rio agora de 2017 e fomos ver o show do capital inicial.Começou a tocar a música Primeiros Erros e a gente envolvido lá se declarando ,beijando ,quando ele vira e põem algo na minha mão e pergunta no meu ouvido,"Você quer casar comigo? " e eu toda nervosa chorando ,ele ajoelha e pergunta se eu quero mesmo e eu digo que sim e logo depois começou a tocar mulher de fases
    • Responder
  • Deolinda
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Deolinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi numa das nossas muitas conversas ele simplesmente falou que não dava mais pra continuar como estava, que estava mais que na hora de nos unirmos definitivamenteSmiley love
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no meu aniversário, em um passeio que fizemos para Bento Gonçalves 😍❤
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi em uma conversa na nossa viagem a Arraial do Cabo quando completamos um ano de namoro Smiley heart

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me levou pro mirante da cidade , se ajoelhou e fez o pedido ' eu fiquei surpresa , chorei horrores (claro) kkk foi lindo 😍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Março 2020 Rio Grande do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Após aquela briguinha por besteira, estávamos sentados na frente de casa, quando ele me abraçou e disse: "marcamos o noivado para março, pode ser?"


    • Responder
  • Layla
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Surpresa em um culto na frente de todos
    • Responder
  • Deisy
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já conversávamos sobre casamento a um tempo, ele e uma amiga minha começaram a organizar um noivado escondido para fazer a surpresa e o pedido na frente da família e dos amigos mas eu acabei estragando tudo e descobri kkk no fim eu ajudei a organizar nosso noivado.
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha acabado de voltar de um ensaio dos jovens eu sabia que iria ter churrasco na casa dele ,Mais achava qe era por conta do fim de semana e tal... Mais ele soube esconder tudo de mim. .. fez vários planos ... Ele fez o pedido atrás de uma caixa explosiva ....Ele já tinha cobversado cm meus pais e eles ajudou esconder Tudo...aquele dia a foi marcante demais...Eu tinha tudo para desnconfia ,mais eu realmente estva literalmente desligada

    Como foi dito o "quer casar comigo?" 1
    • Responder
  • Karol
    Noivo Curioso outubro 2020 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não disse a frase "quer casar comigo?". Ele olhou bem nos meus olhos, se ajoelhou e perguntou se queria ser a mulher dele pro resto da vida. Obviamente eu disse sim né Smiley heart
    • Responder
  • Raissa
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de um dia espetacular em um lugar lindo, fomos tomar sorvete e ele me pediu dentro do carro voltando pra casa! Hahahhahaha foi bem legal porque todas as conversas mais sérias são dentro do carro kkkkkkkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2019 Espírito Santo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi feito na faculdade, com varias pessoas em volta, foi muito lindo ❤️
    • Responder
  • Adriele
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Goiás
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na festa de natal. Estava toda a minha família reunida na minha casa, como de costume, então ele levou toda a família dele e me fez o pedido!! Foi muito lindo, uma surpresa pra mim e pra minha família tbm kk! Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    RS bom a gnt estava conversando sobre casamentos aí os 2 decidimos casar
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2018 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos tirar umas fotos estilo Holy Powder, e em meio o abre o olho, fecha olho pra soprar as tintas em pó, lá estava ele, ajoelhado, com o anel mais lindo do mundo. Impossível não dizer SIM!
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estávamos no RJ e ele combinou com dois casais de amigos que moram lá de irmos jantar no morro da urca. E aí ele me chamou pra tirar foto do lado de fora do restaurante. Chegando lá, ele disse que tinha um convite pra me fazer e pediu pra eu colocar a mão no bolso dele, onde tava a caixinha. Fiquei tão nervosa que vesti a aliança dele ao invés da minha e ela ficou enorme kkkkkk

    • Responder
  • Graciele
    Noiva Esperta Maio 2021 Minas Gerais
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava me esquecendo ele foi até minha casa pedir Minha mão pra minha mae e foi muito engraçado os dois conversando. Foi muito gostoso. 💍
    • Responder
  • Graciele
    Noiva Esperta Maio 2021 Minas Gerais
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi do nada não foi nem um quer casar comido foi "dia tal faremos o jantar de noivado ta vou marcar na sua agenda não esquece"kkkkkkkPorque ele queria noivar a muito tempo e eu sempre adiava fala q agora nao, pra deixar pra depois é tal.Estávamos sentados na mesa da casa da minha vó na varanda e conversando aí ele virou pra mim e falou amor quero ficar noivo e você não tem desculpa mais vamo marcar a data. É eu comecei a rir pq nem acreditava Kkkkkk foi assim.
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na nossa festa de noivado 😍
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade eu que pedir ele em casamento 😊
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Março 2019 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha acabado de sair do banho, abri a porta pro bonito e ele decidiu ajoelhar no meio da cozinha, comigo envolta numa toalha de banho, pra fazer o pedido... Foi muito mais cômico do que romântico, mas resposta obviamente foi sim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas