Olá meninas que tanto amo, como vocês estão?

Eu não sei de onde as pessoas tiram algumas maluquices...sim! algumas das tendências são particularmente estranhas, pelo menos ao meu ver.
Vem comigo e me conta, você ousaria alguma delas. Partiu?
A PRIMEIRA TENDENCIA é uma proposta, não só para 2021, como para a mulher do novo milênio, ou seja, para as noivas moderninhas, descoladas e verdadeiras mulheres a frente do seu tempo (Já adianto que não sou esta pessoa, apesar de ter achado o look aí da foto lindo kkkk). Estou falando aqui da noiva que ousa dispensar o vestido branco com véu e grinalda e aposta em uma calça, ou macacão...será??

A TERCEIRA TENDÊNCIA também é sobre roupa, mas a do noivo! Muitas noivas não se preocupam com a roupa do noivo porque sabe que ele é tradicional e vai aparecer lindamente em um traje formal (Sou esta pessoa!
), mas nem todo mundo pode deixar o caminho tão livre assim... E seu noivo disser que vai aparecer em um terno amarelo, verde ou rosa pink? Ai ai ai!!! Pois saiba que esta é uma tendência para 2021. Socorro!!!!!

A OITAVA TENDÊNCIA é mais uma proposta de decoração, MAS PARA AS UNHAS. A onda de unhas decoradas para as noivas vai chegar com tudo! Então para quem deseja ousar basta apostar nos desenhos em renda, flores ou com as modernas pedrarias e joias, que vai arrasar! Definitivamente, essa tendência não me pega mesmo kkkkk.

A última e DÉCIMA TENDÊNCIA são os letreiros em NEON. Eles ficam lindos (dependendo da cerimônia) e dão um ar muito moderno para a decoração do casamento. Entretanto, eu acho que tem que tomar cuidado. Alguns letreiros podem deixar a festa com cara de bordel da década de 1950! Eu até acho bem bonito quando o casal opta pelas iniciais ou pelas palavras AMOR ou LOVE, feitas em madeira e em letras de forma... mas os letreiros em letras cursivas eu acho duvidoso...

As tendências para o próximo ano são bem ousadas, não? Eu estou ansiosa para ver a aplicação de qualquer uma delas na prática, porque na foto tudo é muito diferente, o que não significa que não fica bonito. E aí, qual sua opinião sobre as tendências para os casamentos de 2021? Você apostaria em alguma dessas tendências? Me conta!
Olha quem também está na onda dos debates sobres as tendências:
A Petrina fez um debate sobre as tendências dos casamentos pós pandemia
A noiva Destacada Barbara também fez uma enquete super legal sobre as tendências pós pandemia e um debate sobre as novos formatos de casamentos