Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria?

Taiana, dia 9 de Julho de 2020 às 19:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 64

Olá meninas que tanto amo, como vocês estão?

tenor.gif

Estava lendo sobre coisas de casamento (que novidade!) e achei vários textos sobre as tendências inovadoras (algumas eu diria duvidosas) sobre casamentos para 2021.

Eu não sei de onde as pessoas tiram algumas maluquices...sim! algumas das tendências são particularmente estranhas, pelo menos ao meu ver.

Vem comigo e me conta, você ousaria alguma delas. Partiu?

A PRIMEIRA TENDENCIA é uma proposta, não só para 2021, como para a mulher do novo milênio, ou seja, para as noivas moderninhas, descoladas e verdadeiras mulheres a frente do seu tempo (Já adianto que não sou esta pessoa, apesar de ter achado o look aí da foto lindo kkkk). Estou falando aqui da noiva que ousa dispensar o vestido branco com véu e grinalda e aposta em uma calça, ou macacão...será??

10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria? 1

A SEGUNDA TENDÊNCIA que os estilistas também tem apostado é quanto a cor do vestido da noiva. Já não é novidade para ninguém que os looks mais clássicos de noivas são brancos. No entanto, vez ou outra, surge uma noiva mais ousada que deseja fugir do clássico e inovar na produção. A aposta para 2021 são os trajes em pistache: um tom de verde clarinho e muito delicado! Bem, eu tenho dúvida se a noiva não fica parecendo mera convidada...mas há quem goste!

10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria? 2

A TERCEIRA TENDÊNCIA também é sobre roupa, mas a do noivo! Muitas noivas não se preocupam com a roupa do noivo porque sabe que ele é tradicional e vai aparecer lindamente em um traje formal (Sou esta pessoa! Smiley sexy ), mas nem todo mundo pode deixar o caminho tão livre assim... E seu noivo disser que vai aparecer em um terno amarelo, verde ou rosa pink? Ai ai ai!!! Pois saiba que esta é uma tendência para 2021. Socorro!!!!!

10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria? 3

A QUARTA TENDÊNCIA são os cantinhos instagramáveis. Gente, tem um monte de noivas aqui que pensam nesta ideia e eu, particularmente, acho que tudo tem que ter um contexto! O que fica bonito em um casamento pode não ficar bonito no outro. Eu particularmente, não curto essa ideia de ter que montar um local para que as pessoas tirem fotos. Mas é gosto!

10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria? 4

A QUINTA TENDÊNCIA tem relação com aquilo que muita gente, inclusive eu, mais ama: COMIDA! A tendência para 2021 é apostar em maneiras criativas e divertidas de servir os comes do casório! E a questão da criatividade ao servir, vai muito além de promover uma nova experiência aos convidados. Tem a ver com o bolso dos noivos. Isso porque com a Pandemia, o orçamento dos casamentos ficou prejudicado, o que favorece a oferta de menus serviços de forma mais alternativa sem perder a elegância. Eu, particularmente, AMEI esta tendência e acho que ela não é nada duvidosa kkk.

10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria? 5

A SEXTA TENDÊNCIA se relaciona com a decoração. Ainda que estejamos vivenciando a onda de micro e mini weddings, com poucos convidados e cerimônias cada vez mais intimistas, isso não se reflete na decoração, que promete ser mais...mais...mais... muito mais extravagante. A aposta dos decoradores está nos balões. SIMMMM!!!! Há quem aposte nos arcos de balões e em estruturas gigantes com bolas coloridas. Será??? Eu tenho as minhas dúvidas, me sentiria em uma festa infantil kkkk, mas há quem esteja curtindo!

10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria? 6

A SÉTIMA TENDÊNCIA é mais uma proposta de decoração. Já ouviu falar no Colerful and Fun? Traduzido para o português fica "Colorido e Divertido". Para as noivas que AMAM cores fortes e alegres é, sem dúvida um caminho ! É uma grande inspiração, em que as cores fortes se misturam de uma maneira divertida. Para este item eu não tenho opinião formada kkkk.

10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria? 7

A OITAVA TENDÊNCIA é mais uma proposta de decoração, MAS PARA AS UNHAS. A onda de unhas decoradas para as noivas vai chegar com tudo! Então para quem deseja ousar basta apostar nos desenhos em renda, flores ou com as modernas pedrarias e joias, que vai arrasar! Definitivamente, essa tendência não me pega mesmo kkkkk.

10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria? 8

A NONA TENDÊNCIA também é sobre o VESTIDO DE NOIVA. As noivas mais ousadas vão pirar ao pensar que shorts-vestidos, são super tendência! O noivo pira, a mãe da noiva pira e os convidados ficarão de boca aberta! Eu já vi muito esta tendências em vestidos do dia a dia e até em vestidos de festas mais simples, mas em vestidos de noiva.... é ousado demais para o meu gosto! Mas, há quem aposte e certamente vai arrasar!

10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria? 9

A última e DÉCIMA TENDÊNCIA são os letreiros em NEON. Eles ficam lindos (dependendo da cerimônia) e dão um ar muito moderno para a decoração do casamento. Entretanto, eu acho que tem que tomar cuidado. Alguns letreiros podem deixar a festa com cara de bordel da década de 1950! Eu até acho bem bonito quando o casal opta pelas iniciais ou pelas palavras AMOR ou LOVE, feitas em madeira e em letras de forma... mas os letreiros em letras cursivas eu acho duvidoso...

10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria? 10

As tendências para o próximo ano são bem ousadas, não? Eu estou ansiosa para ver a aplicação de qualquer uma delas na prática, porque na foto tudo é muito diferente, o que não significa que não fica bonito. E aí, qual sua opinião sobre as tendências para os casamentos de 2021? Você apostaria em alguma dessas tendências? Me conta! Smiley smile

Olha quem também está na onda dos debates sobres as tendências:

A Petrina fez um debate sobre as tendências dos casamentos pós pandemia

A noiva Destacada Barbara também fez uma enquete super legal sobre as tendências pós pandemia e um debate sobre as novos formatos de casamentos

64 Respostas

Última atividade por Ana Luiza, dia 26 de Agosto de 2020 às 14:33
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou bem clássica, acho que só arriscaria quanto à comida.

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tanto a primeira como a segunda tendência, eu usaria se fosse algo mais Mini Wedding. A terceira que é a cor do terno do noiva, meu noivo quer na cor verde, um pouco diferente, mas acho que nem tanto quanto o amarelo rs Os cantinhos instagramáveis eu considero que terá no meu dia C, mas já é incluso do local, que tem o LOVE em Led (muito grande) e o painel em flores. A quinta tendência eu usaria também. Não usaria balões e nem o Colerful and Fun, também não usaria as unhas decoradas dessa forma rs O vestido/shorts usaria se fosse na praia. E o letreiro em neon, talvez hehe

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou nenhuma dessas tendências mas não achei de todo mal não.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou noiva de 2021 e a tendencia que vou usar é o cantinho para fotos o letreiro em neon curti tbm, só não vou usar pq não combina com o estilo do nosso casamento.

• Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SOCORROOO SE O MEU NOIVO VER ESSA TENDÊNCIA DO TERNO AMARELO LASCOU kkkkkkkkkk ele AMAAAA AMARELO... kkkkk

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou aderindo somente ao cantinho intagramavel e ao hamburgueer como lanche da madrugada.

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc! O letreiro eu curto esses com "amor" e "love". Esse ambiente instagramavel vc tem plena razão! Super desnecessário
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só não curti a da unha e a dos balões igual de aniversário.

Vestido com cor ou usar macacão por exemplo é algo que eu ainda cogito MUITO. Difícil é encontrar.

Letreiro neon eu acho mais bonito do que aquele letreiro de luz de led escrito AMOR ou LOVE.

O ambiente instagramáveis eu acho um pouco desnecessário, você já investe uma grana na decoração exatamente pro casamento ficar bonito e as fotos saírem com fundo bem decorado rs. Não vejo muito necessidade de um ambiente específico pra isso.

Acho muito legal que os casamentos estão saindo do tradicional, as pessoas estão entendendo que casamento tem que ter a cara dos noivos e não precisa seguir todos os protocolos antigos.

• Responder
  • C
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a maior parte das tendências achei bem nada a ver , mas cada um é cada um
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro as ideias ousadas, alternativas, diferentes... O mais importante é que atendem a todos os gostos e mostram que o casamento pode (e deve) ser com a cara dos noivos!

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu fiquei encantada quando eu vi essa decoração toda colorida. Queria o meu casamento assim! Depois minha mente voltou ao normal e resolvi deixar a decoração branca e rosa mesmo, kkk.

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahhahaha amei seu comentário!! Jura que já pensou em colorir demais o casamento? Hajajaj noiva corajosa!
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também esperamos que até julho do ano que vem esteja tudo funcionando normalmente. Fé que vai dar tudo certo 🥰
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm será em julho de 21, na data concreta, sem alterações. Aí o contrário de vcs, nós suspendemos resolver qualquer coisa agora. Somos do RJ. Aqui é tudo caro, misericórdia 😤
    Até esse momento já conseguimos resolver bastante : buffet, local, fotografia, filmagem e cerimonial. É o grosso, mas fica faltando mínimos detalhes para organizar que no momento estamos zero confortáveis pra resolver. Estamos tentando mentalizar que até o ano que vem tudo vai ficar bem e vai dar tudo certo. Tenho surfado pelos fóruns daqui pq tem sido o único lugar que dá pra falar abertamente sobre casamento, entre nós dois está sendo um tema muito sensível.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei das opções de comida e também vou ter uma área de fotos, porque não terei atração extra, só a música mesmo. Apesar de achar que não é obrigatório ter atração, acho que fica bonito uma área toda decorada específica pra fotos. Os convidados gostam, pelo menos os meus, rsrs. Agradeço pelo meu noivo preferir cores escuras. Não sei o que eu faria se ele quisesse casar de verde limão, kkk. Também acho que dependendo do modelo do vestido, se ele for colorido a noiva fica parecendo convidada ou madrinha. Não sou moderna o suficiente pra usar calça, macacão ou short. Os balões tem mais cara de casamento americano. Eu fiz um debate sobre eles. Acho que pra uma comemoração pequena pode ficar mais barato. Concordo que em excesso fica com cara infantil. Eu também já fiz um debate sobre colorful wedding. Já até pensei em usar num momento que eu não sei o que eu tinha na cabeça, kkk. Eu acho bonito, mas não faz o meu estilo e se pesar na mão pode ficar parecendo um carnaval.

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto muito das comidinhas mas paro por ai
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk ainda prefiro só as comidas
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As unicas tendencias que eu achei legal foram o letreiro neon e as comidas, de resto NADAAA KKKK

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu curto a ideia das tendencias 4, 5, 7 e 10.

A sétima é o meu queridinho da vida

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei praticamente todas as tendências!!! *-*

só não usaria vestido colorido, não deixaria o noivinho inventar moda, e não faria essas unhas.. kkkk as outras, dependendo do estilo do casamento, eu adaptaria ao meu gosto com certeza. achei lindaaas!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as inspirações! Eu faria a do letreiro de neon e o cantinho para fotos, mas são ótimas ideias para as noivinhas mais descoladas e que adoram uma tendência!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, algumas coisas bem diferente, mas gosto muito do tradicional e desses acho que só a comida que faria no meu e o que não faria de jeito nenhum era mexer no meu vestido para calça ou algo similar, amo meu vestido princesa haha, mas gosto não se discute.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As ideias que você trouxe são inspirações para noivas que querem fugir dos padrões.. quem não gosta não precisa usar!
    Pra mim, o casamento mais bonito é aquele que reflete o casal, que segue o gosto deles.
    Não achei as tendências para 2021 "duvidosas". Algumas eu não gostei, mas como não vou usar, não me preocupo. Acho que cada pessoa deve ter seu gosto respeitado.
    • Responder
  • Sabrina Salmeron
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Sabrina Salmeron ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou super clássica, de todos aí o que eu certamente usaria seria o espaço para fotos.. acho uma ideia muito bacana e eu adoraria ver fotos do pessoal no meu “cantinho” 🥰
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da Quarta tendência, da sétima, da segunda ligeiramente, gosto de vestidos com um fundo de cor suave, e com esse verde sálvia ficaria lindo. E também gosto da cena dos letreiros. Acho que o maior problema não é na usar, mas sim como usar, buscar sempre uma harmonia. Mas que esse mundo nupcial não para de nos surpreender, isso é verdade hehehe.
    • Responder
  • Iza e Rafael
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Iza e Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super apoio maravilhoso acho que não existe padrão tem que ser do gosto dos noivos ❤
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostei rs, exceto o macacão rs

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahha essa ansiedade do casamento é deliciosa. Eu era pra estar casada se não fosse o Covid. Iríamos nos casar no último sábado e agora será só em julho de 21. Meu casamento está pronto e faltando um ano não tenho mais nada pra planejar então agora é só aguardar kkkk. Quanto ao valor do letreiro, os três fornecedores que olhei aqui em BH cobravam esse valor então acredito que, o aqui é barato ou aí está caro kkkk
    • Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, até que vc achou por um bom preço. Por enquanto só vi aluguel por mais de 650 do letreiro! Quanto mais vai ficando tendência, mais gente vai aparecendo no mercado e os preços,acredito eu, tendem a cair....não acho que vai dar tempo pro meu 😂. Sobre o vestido da noiva super concordo com vc!!! E comidinhas estou louca pra poder chegar o dia e eu comer logo, meu buffet é sensacional 🥰
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Zaira,
    Macacão eu acho lindo, mas não pra casar! Acho informal demais e acho que frustra quem espera ver a noiva com um vestido. Fingers food também teremos. É uma tendência deliciosa que fica difícil de fugir. Quanto ao letreiro, eu cheguei a olhar um que é diferente desse aí da imagem: tinha 2m de altura e era feito em madeira. A palavra era "amor". Achei o aluguel bem razoável, cerca de R$300.
    • Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiê, vou comentar só sobre as tendências que eu gostei:
    A primeira tendência eu usaria em um casamento civil se fosse separado eu super apostaria em um macacão, acho chique. A quarta tendência estou lutando pra ter!!! Adoraria que tivesse, mas é cada detalhe que quando somado fica caro....estou vendo oq da pra fazer de DIY.A quinta tendência vai ter no meu!!! Hambúrguer feito com ferro de passar roupa e macarrão no Grana Padano!!!! Uma delícia!!!! A última tendência é chique demais e cara tbm! Um letreiro desse não é barato! Mas se pudesse eu super teria!
    Muito legal esse post!
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana,
    Eu também sou tradicional. Mas as comidinhas servidas de forma mais alternativa eu curto. Mas paro por aí 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas