Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria?

Taiana, dia 9 de Julho de 2020 às 19:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 64

Olá meninas que tanto amo, como vocês estão? Estava lendo sobre coisas de casamento (que novidade!) e achei vários textos sobre as tendências inovadoras (algumas eu diria duvidosas) sobre casamentos para 2021. Eu não sei de onde as pessoas tiram algumas maluquices...sim! algumas das tendências são...

Olá meninas que tanto amo, como vocês estão?

tenor.gif

Estava lendo sobre coisas de casamento (que novidade!) e achei vários textos sobre as tendências inovadoras (algumas eu diria duvidosas) sobre casamentos para 2021.

Eu não sei de onde as pessoas tiram algumas maluquices...sim! algumas das tendências são particularmente estranhas, pelo menos ao meu ver.

Vem comigo e me conta, você ousaria alguma delas. Partiu?

A PRIMEIRA TENDENCIA é uma proposta, não só para 2021, como para a mulher do novo milênio, ou seja, para as noivas moderninhas, descoladas e verdadeiras mulheres a frente do seu tempo (Já adianto que não sou esta pessoa, apesar de ter achado o look aí da foto lindo kkkk). Estou falando aqui da noiva que ousa dispensar o vestido branco com véu e grinalda e aposta em uma calça, ou macacão...será??

cfb_1791175.jpg

A SEGUNDA TENDÊNCIA que os estilistas também tem apostado é quanto a cor do vestido da noiva. Já não é novidade para ninguém que os looks mais clássicos de noivas são brancos. No entanto, vez ou outra, surge uma noiva mais ousada que deseja fugir do clássico e inovar na produção. A aposta para 2021 são os trajes em pistache: um tom de verde clarinho e muito delicado! Bem, eu tenho dúvida se a noiva não fica parecendo mera convidada...mas há quem goste!

cfb_1791187.jpg

A TERCEIRA TENDÊNCIA também é sobre roupa, mas a do noivo! Muitas noivas não se preocupam com a roupa do noivo porque sabe que ele é tradicional e vai aparecer lindamente em um traje formal (Sou esta pessoa! Smiley sexy ), mas nem todo mundo pode deixar o caminho tão livre assim... E seu noivo disser que vai aparecer em um terno amarelo, verde ou rosa pink? Ai ai ai!!! Pois saiba que esta é uma tendência para 2021. Socorro!!!!!

cfb_1791199.jpg

A QUARTA TENDÊNCIA são os cantinhos instagramáveis. Gente, tem um monte de noivas aqui que pensam nesta ideia e eu, particularmente, acho que tudo tem que ter um contexto! O que fica bonito em um casamento pode não ficar bonito no outro. Eu particularmente, não curto essa ideia de ter que montar um local para que as pessoas tirem fotos. Mas é gosto!

cfb_1791201.jpg

A QUINTA TENDÊNCIA tem relação com aquilo que muita gente, inclusive eu, mais ama: COMIDA! A tendência para 2021 é apostar em maneiras criativas e divertidas de servir os comes do casório! E a questão da criatividade ao servir, vai muito além de promover uma nova experiência aos convidados. Tem a ver com o bolso dos noivos. Isso porque com a Pandemia, o orçamento dos casamentos ficou prejudicado, o que favorece a oferta de menus serviços de forma mais alternativa sem perder a elegância. Eu, particularmente, AMEI esta tendência e acho que ela não é nada duvidosa kkk.

cfb_1791203.jpg

A SEXTA TENDÊNCIA se relaciona com a decoração. Ainda que estejamos vivenciando a onda de micro e mini weddings, com poucos convidados e cerimônias cada vez mais intimistas, isso não se reflete na decoração, que promete ser mais...mais...mais... muito mais extravagante. A aposta dos decoradores está nos balões. SIMMMM!!!! Há quem aposte nos arcos de balões e em estruturas gigantes com bolas coloridas. Será??? Eu tenho as minhas dúvidas, me sentiria em uma festa infantil kkkk, mas há quem esteja curtindo!

cfb_1791205.jpg

A SÉTIMA TENDÊNCIA é mais uma proposta de decoração. Já ouviu falar no Colerful and Fun? Traduzido para o português fica "Colorido e Divertido". Para as noivas que AMAM cores fortes e alegres é, sem dúvida um caminho ! É uma grande inspiração, em que as cores fortes se misturam de uma maneira divertida. Para este item eu não tenho opinião formada kkkk.

cfb_1791207.jpg

A OITAVA TENDÊNCIA é mais uma proposta de decoração, MAS PARA AS UNHAS. A onda de unhas decoradas para as noivas vai chegar com tudo! Então para quem deseja ousar basta apostar nos desenhos em renda, flores ou com as modernas pedrarias e joias, que vai arrasar! Definitivamente, essa tendência não me pega mesmo kkkkk.

cfb_1791211.jpg

A NONA TENDÊNCIA também é sobre o VESTIDO DE NOIVA. As noivas mais ousadas vão pirar ao pensar que shorts-vestidos, são super tendência! O noivo pira, a mãe da noiva pira e os convidados ficarão de boca aberta! Eu já vi muito esta tendências em vestidos do dia a dia e até em vestidos de festas mais simples, mas em vestidos de noiva.... é ousado demais para o meu gosto! Mas, há quem aposte e certamente vai arrasar!

cfb_1791213.jpg

A última e DÉCIMA TENDÊNCIA são os letreiros em NEON. Eles ficam lindos (dependendo da cerimônia) e dão um ar muito moderno para a decoração do casamento. Entretanto, eu acho que tem que tomar cuidado. Alguns letreiros podem deixar a festa com cara de bordel da década de 1950! Eu até acho bem bonito quando o casal opta pelas iniciais ou pelas palavras AMOR ou LOVE, feitas em madeira e em letras de forma... mas os letreiros em letras cursivas eu acho duvidoso...

cfb_1791215.jpg

As tendências para o próximo ano são bem ousadas, não? Eu estou ansiosa para ver a aplicação de qualquer uma delas na prática, porque na foto tudo é muito diferente, o que não significa que não fica bonito. E aí, qual sua opinião sobre as tendências para os casamentos de 2021? Você apostaria em alguma dessas tendências? Me conta! Smiley smile

Olha quem também está na onda dos debates sobres as tendências:

A Petrina fez um debate sobre as tendências dos casamentos pós pandemia

A noiva Destacada Barbara também fez uma enquete super legal sobre as tendências pós pandemia e um debate sobre as novos formatos de casamentos

64 Respostas

• Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito interessante, Taiana!

Apostaria talvez na quarta tendência.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tai,

Dessas tendências eu faria apenas o cantinho instagramável para fotos. Eu sou muito tradicional Smiley xd

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahha jura Carol??? Amooo noiva moderninha 🥰
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só não gostei da sexta, sétima e oitava! O resto acho super legal e faria sim. Smiley smile
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😅😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Taiana.. 🥰

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De mais kkk , eu lembro de quando era pequena e falava que ia casar com unhas assim kkkkkk

E mt lindo ❤
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também teremos fingers good...acho que já uma tendência de agora e que só irá continuar
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ellen,
    Essas unhas são estranhas demais, né!? Eu cogito o cinco. Somente! E gosto da ideia do letreiro mas aplicado de outra forma e em outra caligrafia.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tendência que já está inclusa para nós e a quinta tendência haha. Como vamos servir finger food tbm, optamos por servir de uma forma mais descontraída.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gsotei muito da 4 5 e 6 , confeso que as unhas e bem 2007 rsrs , lembro de quando muitas noivinhas usavam unhas assim

Eu sou bem tradicional , mais faria a 4 , 5 e o 6 numa boa , achei muito lindo ❤👏🏻
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Key,
    Eu ainda prefiro ousar só nas comidinhas kkkk
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou bem tradicional, só a comida me convence! 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm! Eu amo um terninho azul, bege e cinza. Combinam super com o estilo do nosso casamento 🥰
    • Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que debate interessante, Tai! Smiley love

Adorei conhecer as tendências (duvidosas) para o próximo ano. Sou bem tradicional, acho que a única tendência que eu apostaria seria a quinta, a da comida! hehehe

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que medo!!!!!! Ahh não, gente! Terno é preto, azul, cinza...passou disso já fica estranho e bizarro
    • Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra quem falou que se inspira no Bruno Mars, eu nem duvido... kkkkkk
    Espero que ele não esteja falando de inspirações assim: 10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria? 1

10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria? 2
    10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria? 3

E sim dos clássicos, mesmo sem gravata:
    10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria? 4
    10 Tendências (duvidosas) para quem vai se casar em 2021. Você ousaria? 5
    kkkk medo real

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk terno colorido é pesado
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo debate, Tai! Ficou ótimo!
    Eu gostei da última tendência kkkk, acho lindo!
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhahahha
    • Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que medo da terceira tendência... Meu noivo não pode saber dela de jeito nenhum! 😂😅🙈
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que top!
    Usaria espaços instagramavel, plaquinhas neon, o noivo usaria terno coloridinho hahah e a paleta colorida.
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não faz o meu também! Mas eu bonito
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh essa eu também achei maravilhosa!!!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta é maraaaa!
    As outras eu dispenso KKKKK ótimo debate.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adorei também o macacão, mas não faz meu estilo! É muito lindo. 🤩
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A da comida com certeza eu faria!! E essa ideia da noiva de macacão, apesar de não ser meu estilo, eu achei bonito. Um ousado bonito 😘
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteee que loucura kkk
    Eu faria a do cantinho do insta e da comida hahahay
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha Lara, compartilho da sua opinião. Unha decorada é pesado em qualquer circunstância! Mas esta ideia de balões na decoração e estas cores muito fortes e coloridas também acho bem duvidosas. kkkk

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também sou uma noiva mais tradicional, a maioria das coisas aí não faz a minha cabeça. Bjs

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, nem achei a maioria duvidosa, não. Achei bem aceitáveis. Mas para mim, a pior de todas, é a unha decorada. Seja pra noiva ou para qualquer pessoa., acho bem brega hehehe.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos bem tradicionais e gostamos do clássico, mas acho que nada melhor que a cara dos noivos né? 🥰 Acho que a única tendência que apostaria seria a da comida hehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas