Oi meninas, para quem está gravidinha ou ainda vai descobrir isso (risos) trouxe aqui algumas ideias sobre como compartilhar esse momento tão lindo com todos: espero que gostem
Gente,que bênção . Um exemplo pra nunca desistir porque disseram que sim!
Super Noiva
Setembro 2019
Rio de Janeiro
Mayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
HAHAHAH que gracinha, muito criativo. Eu acho que vou paralisar e vão descobrir quando me encontrarem desmaiada e levarem pro hospital hehe
Noiva Master
Dezembro 2019
Rio de Janeiro
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito legal , muitas saudades Lari
Noiva VIP
Janeiro 2020
Rio de Janeiro
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amei as ideias.
Noiva Ativa
outubro 2017
Pará
Rosiene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amei a ultima foto se encaixa bem na nossa vida rsrs eu e meu marido bebemos mas ele bebe um pouquinho mais que eu rsrsrs vou aderir essa ideia quando receber meu positivo
Ver mensagem citada
Ah foi sim hahaha lembrei. Menina para, vai ser corintiano SIM.
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ah, eu vi esse. Cmentei nele sobre fazer a opção da caixinha com roupinha do Corinthians que ele saiu da maternidade, haha. Mas fiquei triste pois perguntei pra ele esses dias sobre a roupinha e ele disse que não sabe ontem está 😢 deve estar perdida na casa da mãe dele (ele mora com o pai). Mas vamos comprar uma nova e ver se segue tradição caso o filho (a) for corintiano, né. 😂
Lindo amei kkk mais o meu foi bem diferente foi até q um susto enorme pois já estava a 5 anos fazendo tratamento e os médicos dizendo p eu desistir pois nunca iria engravidar kkkkk