Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Março 2016 São Paulo

17 anos e noiva.

Bruna, dia 12 de Setembro de 2014 às 11:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 65

Gente, sei que sou muito novinha, mas o que vcs acham, camento tem hora certa para acontecer? Deveria esperar mais uns 3 anos para isso?

65 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 2 de outubro de 2018 às 22:37
  • L
    Noiva Novata Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, estou com meu namorado a 4 anos, porém eu comecei a namorar muitoooo novaaaaaa, ele me pediu em noivado porém só tenho 16 anos, no início do ano que vem completo os meus 17, não sei o que meus pais achariam disso, não sei bem o que fazer!
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii !


    Também tenho 17 anos e pensei a meeeesma coisa kk vou me casar com 19 e estamos muito felizes ! O que importa é o amor Smiley heart

    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Principiante Agosto 2017 Minas Gerais
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que não tem hora certa para se casar. Eu tenho 19 anos e conheço meu noivo há apenas 8 meses, vamos casar em Agosto agora. Acredito em "Há tempo para todo propósito debaixo do céu" E só cabe a Deus decidir qual tempo é esse, pode demorar mas tbm pode ser num piscar de olhos. É só buscar a Deus que ele direciona o que é certo.

    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não importa a idade, o amor sempre prevalece e a certeza da decisão de compromisso de ambos!

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende de vocês noivinha, eu também tenho 17, meu noivo tem 18, e ainda vou ter 18 e ele 19 quando casarmos, e estamos certos de nossa decisão e muito felizes também Smiley shame

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente...Tenho 18 noivei com 17 anos vou casar com 19 e estou muito segura da minha decisão! Smiley laugh
    • Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O amor nao tem idade, quando acontece é por que tem que acontecer.
    Eu noivei com 17 anos, e vou me casar com 20. ;D
    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que casamento não tem idade, desde que você tenha certeza do que esta fazendo, do sentimento, que é isso que quer para a sua vida não tem problema. Só tem que se pensar para nao se arrepender depois.

    Mais se tem certeza disso nao vejo problema nenhum.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Principiante Abril 2017 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que nesta idade estamos começando a correr atras dos nossos sonhos , definindo o que seremos no futuro , tentando conquistar nosso primeiro ap ou casa , eu sinceramente acho muito cedo . Ate porque requer muito atenção um para o outro . Estudar , trabalhar e casar , não é uma tarefa tão facil quanto parece. Mas se vc tem certeza que esta tudo certo , bora ser feliz que é isso que estamos buscando felicidade sempre ... Um abraço.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que se vc achou a pessoa certa para vc nao tem o que esperar eu noivei com 16 e irei casar com 17 e estou super feliz e o que nao podia faltar tbm estou mtmtmtmtmt anciosa

    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkk Claro que não idade não importa!! Eu começei namorar meu noivo eu tinha 13 anos fiquei noiva com 17 e ano que vem me caso com 19 anos!!! O que importa é você se feliz e nada mais.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva com 18, se estamos felizes isso que importa ! Smiley smile
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fica assim nao para o amor nao tem hora e nem lugar quando se ama dde verdade eu mesma me casei com 18 anos de idade e to muito feliz e tentando realizando o meu milagre que só o senhor pode me dar que é um filho (a)
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 18,Tamo junto Kk zoa,cclaro que não, esse é o nosso sonho,vamos ser felizes,tivemos sorte de acharmos o amor cedo, isso não é um castigo e sim uma bençãoSmiley smile
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Abril 2016 Distrito Federal
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante e o amor,se vc tem certeza que vai ser feliz vai em frente Smiley smile
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor se vc tem certeza do que quer, esta pronta para assumir responsabilidades como casada e esta feliz ao lado do seu noivo. Entao porq nao casar? Felicidades para o casal bjos

    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que não casamento não tem idade, você só tem que estar certa que é isso que você quer e que ele realmente é o homem da sua vida kkkkk

    Se ja tem certeza disso vai fundo.

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não .tem idade para se casar ,quando duas pessoas se amam .

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não existe idade pra casar!!

    Apenas tenha certeza se é isso que quer realmente..

    E bora ser feliz...

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2016 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente vc é novinha flor, mas isso não quer dizer que não esteja pronta! Idade não sgnifica nada. Se já se sente pronta, vá em frente, super apoio sua decisão! Felicidades noivinha, parabéns! ^^

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que tenha idade para casar noivinha, tem que saber se vcs dois têm maturidade e se amam. Simples assim.

    O legal é que vc aprenderão muitas coisas juntos.

    • Responder
  • Thaíssa
    Noiva Constante Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Thaíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Idade não é definição para nada.

    Apenas acho que casamento requer muitas coisas, responsabilidade, estabilidade (&dollarSmiley winking, maturidade. Se você acha que está preparada para tudo isso, para uma vida a dois, vá em frente e que você seja muito feliz nessa decisão.

    Vou casar aos 21, mas antes de tomar essa decisão, pensei inumeras vezes, confesso.

    • Responder
  • Gleice Machado
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Gleice Machado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única coisa que vc deve ter em mente é que casamento é uma grande responsabilidade. Se vc acha que ja esta preparada pra assumir o cargo, siga em frente. Felicidades para o casal. Smiley smile
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que amor verdadeiro não tem idade, mas acho que casamento tem. Eu sou da opinião de que devemos estudar, nos formar e nos estabeler antes de casar. Eu Hoje sou uma pessoa totalmente diferente do que era quando tinha 17 anos, muito mais madura. Acho que se o amor for verdadeiro e a vontade de ficar juntos for grande, esperar mais um pouco não atrapalharia em nada a vida e só faria com que o casamento fosse ainda mais sincero.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noivo Abril 2017 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não tem hora para viver um grande amor... Se vc está certa que é com ele que vc quer passar a sua vida. Vai fundo e case!!

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é, acho sua opinião muito racional.

    Se ela tem intenção de estudar é bom fazer isso antes.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , idade não voga nada & sim a consciência da pessoa de que ela esteja bem decidida nesta nova jornada :')
    • Responder
  • Gaby Doo Júuh Sz
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gaby Doo Júuh Sz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noivinha eu tenho 15 e estou noiva e estou muito feliz ao lado dele
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Março 2015 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, belas palavras!! Smiley winking
    • Responder
  • Ranielle
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Ranielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nãaaaaaaao .. deixa de ser boba rs
    Se amam? Tem respeito um pelo outro ? Acham que estão preparados ? Então não vejo motivo nenhum para não casarem rs
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Maio 2015 Pará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada bjss
    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, se você pretende trabalhar e estudar, sinceramente espere mais um pouco! Quando a pessoa casa, são muitas responsabilidades e é muito dificil consiliar trabalho, faculdade e casamento! Fora que você não vai ter muito tempo pra cuidar do seu futuro marido... Isso faz uma grade diferença!

    Atualmente, trabalho e faço faculdade...Fico o dia e quase a noite toda fora de casa. Tem dia que só quero descansar! Fico pensando se estivesse casada. Acho que ficaria mais cansada ainda e não faria meu papel de esposa direito!

    Tudo deve ser analisado... E depende de cada um..... Se você se sente preparada, vai em frente!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas