Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul

2 lua de mel.. partiu rj?

Gabriela, dia 4 de outubro de 2019 às 09:22 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Bom diiiia pessoal,

Faz 4 meses que nos casamos e infelizmente não aproveitamos 100% nossa lua de mel (ficamos doentes no Chile, daí complicou hahaha). Como vamos ter férias na virada do ano, resolvemos ir pro rio (sonho nosso), mas estamos em dúvidas e queríamos ajuda:
- vamos alugar pelo airbnb um apart-hotel, quase na beira da praia do Leblon, o que vocês acham desse local?- temos medo por questão de segurança, mesmo morando perto de Porto Alegre que tb é terrível hahaha - o que tem de melhor pra fazermos lá?
Precisamos de ajuda pra decidirmos se vamos hahaha nos ajudemmmm 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

12 Respostas

Última atividade por Danny, dia 4 de outubro de 2019 às 12:58
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Gabi que tenso!! Nós somos de SC, na cidade mais úmida que já vi kkk! E mesmo assim não sentimos nadinha os 7 dias que passamos por lá! Que tristeza mulher! O ruim é medicamentos por lá mesmo! Que pena! Smiley sad

• Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, essa parte do Rio, Leblon, Copacabana é bem tranquila, só a violência d qq cidade grande mesmo, como furtos. Mas qdo eu fui tinha muito policiamento nas ruas, e como fiquei bem próximo da praia, não senti insegurança em andar por lá.
    Eu prefiro Copacabana por achar mais agitado, Leblon ja é td um pouco mais caro.
    Se puder vá até a Lapa. Fique esperta q lá tem muito furto, mas vale muito a pena. E eu gostei mais da vista do bondinho do q a do Cristo 😂Se divirta!!!😘
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh sim, Graças a Deus tivemos "sorte" e nada aconteceu e nem presenciamos nada...

Mas a gente brinca que fomos "assaltados" logo no primeiro dia na cara dura.. Isso porque no primeiro dia que fomos a praia, não sabíamos como funcionava as coisas por lá... E esses camelô, pessoal que passa vendendo coisas, eles simplesmente jogavam (literalmente jogavam mesmo) as coisas na mesa e depois passavam para pegar dinheiro por aquilo, achei um absurdo, sem contar q estava sentada e do nada chegou um cara e começou a fazer tatuagem de Henna no meu braço, levei um susto, qdo olhei ele ja tinha riscado, resultado que tive que deixar terminar se não ia ficar aquele negócio riscado estranho, ai não tinha mais o que fazer e queria cobrar 100 reais, acabamos pagando 30, mas dai nos outros dias já ficamos mais esperto, povo chegava vendendo a gente já falava q não queria, ai meu noivo acho q por ser de olho claro, alto tal, povo achava q era gringo antes dele falar, alguns vinham falando em inglês/espanhol com ele, ai entramos na onda e começamos a fingir que não entendiamos o português quando não queríamos comprar algo kkkkk.

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amei esses lugares, olha eu super recomendo, vale muuuuuuuuito a pena mesmo!

Quando voltar lá, procure ir em alguns pelo menos, acredito que vá gostar!

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha quando eu fui fiquei uma quadra antes da Praia de Copacabana e eu super amei o lugar... Tinha absolutamente tudo em volta, pegamos um local sem café da manhã, então levantávamos cedinho e tinha uma padaria a uns 20 passos de onde ficamos hospedado, mercado pouco mais a frente, galeria, banca e inúmeros restaurante.

Fizemos passeio para conhecer o Cristo (não pode faltar né) e pegamos um dia lindo... tempo super aberto lá em cima, foi demais, e nos informaram que raramente não tem neblina lá em cima, tivemos sorte... Pão de açúcar, Lagoa Rodrigo freitas, as praias, pegamos passeio até o estádio do Maracanã, Escadaria Selarón, Arcos da Lapa, Subimos o morro do Vidigal e entramos no bar da Laje, lugar LINDOOO... Conhecemos muitos locais, eu amei a viagem! Valeu super a pena!

Cristo2 lua de mel.. partiu rj? 1

Pão de Açúcar2 lua de mel.. partiu rj? 2

Escadaria Selarón2 lua de mel.. partiu rj? 3

Lagoa Rodrigo Freitas2 lua de mel.. partiu rj? 4

Morro do Vidigal (Vista do Bar da Laje)2 lua de mel.. partiu rj? 5

Maracanã2 lua de mel.. partiu rj? 6

Arcos da Lapa2 lua de mel.. partiu rj? 7

Agitação da Lapa2 lua de mel.. partiu rj? 8

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vão simmmm!

Menina, me identifiquei contigo!!!

Passamos mal na volta da lua de mel hahaha e vamos pro Rio nesse mês!

Nunca fui no RJ, mas eu indico vcs a olharem hotéis, achamos alguns simples porém em conta, e pertíssimo de Copacabana!!

• Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi um otina ideia.

Por ser um bairro de classe alta a segurança é maior mas continua sendo o Rio.

• Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho uma ótima ideia! Dali você podem passar a virada do ano na praia de Copacabana. É bem movimentado, mas é lindo! Acho que todo lugar é perigoso, talvez o Rio seja um pouquinho mais kkk Mas na época do ano novo tem sempre bastante policiais na rua e tal, e pela localidade que você falou acho que não terá problema. Você pode aproveitar as praias da zona sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Arpoador..). Ah, e ver o por do sol na pedra do Arpoador é lindo demais Smiley heart Se tivesse coragem, poderia ir ao Mirante do Arvrão, fica no morro do Vidigal (bem perto da onde você vai ficar), na favela. Você pode avistar uns bandidos com armas na rua e tal, mas muitas pessoas fazem esse passeio e não conheço ninguém que tenha tido problema. É um bar/hostel que fica no alto do Vidigal e sempre tem programação com música ao vivo e a vista de lá é MARAVILHOSA. Mas caso não queira tanta aventura assim, fica ali pelas praias mesmo, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Forte de Copacabana, Parque Laje... Tenho certeza que você vai se apaixonar pelo RJ, que mesmo com tantos problemas não deixa de ser um lugar lindo nunca!

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pertinho da praia do Leblon é bairro de classe alta se não tô enganada. O preço é alto. E o perigo é menor. Eu acho uma ótima ideia.

Parabéns
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, pena que não aproveitaram lá no Chile. Então, tenho muita vontade de conhecer o Rio, e todo mundo fala que em época de temporada é mais perigoso. Tenta ver certinho, mas vai sim 😊
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tempo lá é muitíssimo seco, falaram que chove no máximo 15 dias por ano, e nós somos do sul né, aqui é umidade puuuura hahaha daí como estávamos muito estressados com a função do casamento e fomos dps do casamento direto viaja, judiou da gente... ficamos gripados e com febre, e não tínhamos muito remédio lá e nem conhecíamos os remédios de lá pra saber o que tomar. Sorte que achamos uns gaúchos que ficaram com pena da gente e deram uns tylenols pra nós lá hahahha mas tirando isso foi perfeita a viagem
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha que top essa ideia!!! Mas como ficaram doentes no Chile?? 🙁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe