Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Fórum Lua de mel

Junte-se ao fórum

A lua de mel com certeza será a maior viagem das suas vidas e adoraríamos ajudar para que vocês aproveitem ao máximo. Perguntem qualquer coisa: os melhores destinos, os preços mais baixos, compartilhe experiências…

36.901
membros
Foto Vídeo

Debates

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Franciellen
Lua de mel outubro 2021 - Quero sugestões!
Franciellen, Dia 27 de Novembro de 2020 às 23:59

Boa tarde, meninas. Estou com dificuldades de escolher Lua de mel nos mês de outubro, gostaria de sugestões. Tanto internacional e nacional.

Verônica, faz 6 horas 16 104
Gabriela
Lua de Mel - Grécia ou Itália?
Gabriela, Dia 27 de Novembro de 2020 às 10:20

Olá noivinhasss Como vcs estão? Ansiosas com essa vacina que não sai nunca? Pq eu estou quase surtando com esse futuro incerto! Caso em junho do ano que vem. A princípio tínhamos escolhido essa data...

Nathalia, ontem às 11:22 24 131
Eduarda
Lua de Mel - Florianópolis
Eduarda, Dia 26 de Novembro de 2020 às 15:37

Oi noivinhas, tudo bem? Alguém que já tenha ido a Floripa, que hotel indicam? E passeios pra fazer por lá. Estou fazendo pesquisas de pacotes mas com indicação dá mais segurança, né. Me caso em...

Mayara, sexta-feira 27-Nov-20 7 46 2
Cássia
Lua de mel em um cruzeiro: qual escolhe?
Cássia, Dia 20 de Outubro de 2020 às 10:43

Olá, noivinhas! Imagina você e seu amor celebrando os primeiros dias de casados em alto mar, a bordo de um cruzeiro e visitando praias incríveis! Imaginou? Agora quero saber: qual destino escolheria...

Pelas ilhas caribenhas

45%

215 votos

Pelas ilhas gregas

55%

259 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto sexta-feira 27-Nov-20 242 777
Larissa
Lua de Mel Argentina
Larissa, Dia 11 de Novembro de 2020 às 15:11

Noivinhas, estamos pensando em passar nossa Lua de mel en Buenos Aires, Argentina. Vocês têm alguma indicação de lugar, do que fazer lá, e sobre onde encontrar o melhor e mais barato pacote de...

Patricia Cristina, sexta-feira 27-Nov-20 26 124 5
ALINE
Lua de Mel - Parte I
ALINE, Dia 25 de Novembro de 2020 às 11:05

Olá! Depois do nosso miniwedding na praia, ficamos dois dias no Costão do Santinho Ecoresort, em Floripa, para dar uma descansada... É nossa Lua de Mel - parte I. O lugar é super bonito e a estrutura...

Sueila, quinta-feira 26-Nov-20 15 126 1
Deborah
Aluguel de carro na lua de mel
Deborah, Dia 24 de Novembro de 2020 às 17:00

Noivinhas, depois de muita procura, eu e meu noivo escolhemos Alagoas como destino para nossa lua de mel. Não fechamos pacote de viagem. Resolvemos escolher 2 hotéis (um em Maceió e outro em...

Deborah, quinta-feira 26-Nov-20 17 92 1
Larissa
Qual seu destino para lua de mel?
Larissa, Dia 18 de Junho de 2020 às 17:01

Boa tarde, noivinhas e casadinhas da comuu Trago hoje uma enquete com destinos de lua mel aqui no Brasil. Vários lugares lindíssimos, com praia, passeios radicais, passeios a cavalo, mergulhos, ou...

26%

640 votos

3%

84 votos

5%

114 votos

20%

499 votos

7%

174 votos

18%

458 votos

21%

529 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto quinta-feira 26-Nov-20 990 7.296 20
Thowine
Destino da Lua de Mel escolhida - Colline de France
Thowine, Dia 2 de Maio de 2020 às 13:07

Oi gente como estão? Então, como disse em outro debate nossa Lua de Mel seria em Paris ! Era o sonho maior sonho de todos! Porém por conta de tudo o que está acontecendo no mundo, resolvemos trocar o...

Victor, quarta-feira 25-Nov-20 27 281 3
Shirlei
Compra de passagens
Shirlei, Dia 23 de Novembro de 2020 às 16:03

Buenas!! Noivinhas que pretendem viajar nos próximos meses, como estão fazendo com as passagens? Tenho acompanhado os valores dos vôos nacionais, aos finais de semana e madrugada e msm assim estão...

Shirlei, quarta-feira 25-Nov-20 10 62
Samara
Lua de mel em minas gerais! alguns destinos:
Samara, Dia 4 de Março de 2016 às 10:04

Qualquer lugar pode ser transformado em uma viagem romântica com um casal apaixonado, porém escolher um destino romântico ideal para aproveitar o máximo a lua de mel, nem sempre é uma tarefa fácil. No...

Angel&nando, terça-feira 24-Nov-20 17 5.266 1
Thais
Lua de mel
Thais, Dia 23 de Novembro de 2020 às 22:14

Boa noite noivinhas 😊 Me caso em junho, pois nao chove e quero a tardinha. Mas queremos passar a lua de mel no Nordeste. Pesquisamos e algumas pessoas falam que chove outras dizem que é otimo ir nesse...

Alline, terça-feira 24-Nov-20 9 85
Jessica
Indicação para Lua de Mel
Jessica, Dia 11 de Novembro de 2020 às 14:27

Meninas preciso de indicações para lua de mel em Alagoas, não queria praia. Mas não abrimos mão de está em contato com a natureza. 🥰

Jessica, segunda-feira 23-Nov-20 5 48
Bruna
Dicas lua de mel em arraial do cabo
Bruna, Dia 19 de Novembro de 2020 às 16:39

Oi noivinhas, gostaria de dicas sobre arraial do cabo (hotel, o que fazer, parte financeira, como chegar...) Quero muito passar a lua de mel nesse lugar lindo, porém não conheço muito. alguém pode me...

Aline, segunda-feira 23-Nov-20 5 51 1
Dayanne
Hotel
Dayanne, Dia 19 de Novembro de 2020 às 16:28

Olá noivinhas, tudo bem? Então, consegui um hotel lindo para o dia da noiva e noite de núpcias, só que minha sogra que alugar o mesmo hotel para passar a noite com o meu sogro, eu gosto muito deles...

Juliane, sábado 21-Nov-20 18 213 1
Gabriela
Lua de mel
Gabriela, Dia 19 de Novembro de 2020 às 13:13

Oi noivinhas , essa pandemia tá deixando a gente perdidinha né ? Voltei da lua de mel esses dias e quero deixar a minha experiência para vocês. A minha lua de mel na verdade era pra ter acontecido em...

Leticia, sexta-feira 20-Nov-20 18 151
Taynarah
Hotel em Arraial do Cabo
Taynarah, Dia 18 de Novembro de 2020 às 23:47

Meninas alguém que mora, conhece, ou já ficou em algum hotel em Arraial que possa me indicar para passar a Lua de Mel. 😍 Please

Taynarah, quinta-feira 19-Nov-20 10 40 1
Amanda
Lua de Mel - Natal/rn
Amanda, Dia 20 de Novembro de 2019 às 09:39

Ola Comu tudo bem ? Hoje vim pedir dicas para quem ja foi para Natal/Rn. Compramos nossas passagens final de Outubro, para viajar em maio. Já estava pesquisando desde a metade do ano e no final de...

Carolina, quinta-feira 19-Nov-20 35 362
Julianne
Meu Destino de Lua de Mel
Julianne, Dia 14 de Novembro de 2020 às 14:17

Oie noivinhas, ansiosas para o grande dia??? Eu estou muito! 😍 Hoje vim falar sobre meu destino de Lua de Mel... 🥰 Eu e meu noivo somos pessoas que gostamos muito de calor, e nada melhor do que muita...

Mariana, quinta-feira 19-Nov-20 46 252 2
Eduarda
Lista de casamento cvc
Eduarda, Dia 18 de Novembro de 2020 às 13:44

Oi noiviiiinhas!!! Alguém aqui fez lista de casamento pela CVC recentemente? Estou buscando referências se é confiável e descomplicado para marcar a viagem. Desde já agradeço!!!

Aline, quinta-feira 19-Nov-20 7 53
Carolina
Lua de mel
Carolina, Dia 11 de Novembro de 2020 às 02:47

Noivinhas, minha lua de mel será em NATAL-RN, vocês tem alguma dica ?

Daniela, quinta-feira 19-Nov-20 3 29
Iandra
Compramos Lua de mel
Iandra, Dia 17 de Novembro de 2020 às 14:51

Olá, noivinhas Hoje venho compartilhar com vocês que nós compramos nosso pacote Lua de Mel para Cancún! Estou muito feliz e emocionada, porque sempre desejei ir para lá, mas imaginava que de forma...

Iandra, quarta-feira 18-Nov-20 20 116
Cássia
Sua lua de mel em um EMOJI
Cássia, Dia 19 de Fevereiro de 2020 às 14:25

Olá, noivinhas! Chegando ao fim do nosso game dos emojis ! Descreva com um EMOJI ou GIF a sua lua de mel. Próxima >> A comunidade pra você em um EMOJI

Dalynne, terça-feira 17-Nov-20 481 1.426 3
Mariana Bastos
Lua de Mel no rj
Mariana Bastos, Dia 16 de Novembro de 2020 às 21:14

Meninas, boa noite. Vcs tem pousadas ou chalés pro lado de serra pra indicar?

Mariana Bastos, terça-feira 17-Nov-20 5 37 1
Bruna
Gravatinha e Sapatinho para lua de mel ✈🍯
Bruna, Dia 7 de Novembro de 2020 às 10:52

Meninas, o que vocês acham de fazer ambos na operação? Acham que é exigir demais ? Me dê a opinião de vocês por favor 😅

Jessica, segunda-feira 16-Nov-20 29 263
N
Maceió, gramado, noronha ou jericoacoara?
Nicolin, Dia 11 de Agosto de 2016 às 22:37

Alguém já foi em algum desses destinos? Maceió eu já fui e sei que é maravilhoso, mas queria saber sobre os outros destinos de lua de mel...

Priscilla, segunda-feira 16-Nov-20 36 1.904
Letícia
Maragogi ou Gramado?
Letícia, Dia 26 de Maio de 2014 às 09:03

Olá noivinhas!! Quero saber a opinião de vocês! Vou casar em Janeiro/2015, em pleno verão, férias e alta temporada em muitos lugares. Tenho em mente dois lugares para passarmos a lua de mel: Maragogi...

Priscilla, segunda-feira 16-Nov-20 16 1.216
Lariça
Lua de mel - Buenos Aires e Ushuaia
Lariça, Dia 16 de Janeiro de 2020 às 11:40

Hello Brides!!! Tudo bem com vcs? Bom....hj o tema é Lua de Mel 🥰🥰🥰Meu casamento será dia 15/08/2020 e meu noivo e eu estamos na fase se escolher o destino da nossa viagem....entre muitas opções (E...

Lênora, segunda-feira 16-Nov-20 10 82
Isabela
lua de mel - natal x Maceió x porto de galinhas
Isabela, Dia 13 de Abril de 2020 às 10:18

Helooooo Brides!! Noivinhas me caso em março de 2021, já comecei a ver possíveis destinos para lua de mel. A questão é: Nós já sabemos que queremos praia e nordeste porém estamos em dúvida entre...

Adenislane, segunda-feira 16-Nov-20 27 342 3
Aline
lua de mel
Aline, Dia 9 de Novembro de 2020 às 15:24

Aproveitar que hoje estou poxtadeira rsrs e contar para vocês onde será nossa lua de mel /o\ : CANCUN aixx estamos muito felizes.. Vamos ficar em dois hotéis: DREAMS SANDS CANCUN RESORT & SPA e...

Alline, segunda-feira 16-Nov-20 16 94 1
Maely Noani
Gramado ou Canela??
Maely Noani, Dia 11 de Novembro de 2020 às 14:12

Oiii gente, tudo bem com todos?? Gente, queremos passar nossa lua de mel em Gramado ou Canela, vocês tem sugestão de lugares para se hospedar? Passeios? Restaurantes? Etc.

Janaina, segunda-feira 16-Nov-20 14 80 1
K
Presente de casamento como valor para lua de mel
Karine, Dia 13 de Novembro de 2020 às 13:56

Boa tarde noivinhas!! Eu já moro com o meu noivo a um tempinho, nós já temos tudo para a casa. Vocês conhecem algum site confiável para as pessoas darem o presente em forma de dinheiro para lua de...

Aline, segunda-feira 16-Nov-20 15 89
Criar um debate