Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taynah
Noiva Novata Novembro 2026 Minas Gerais

Lua de mel internacional ou no Brasil?

Taynah, dia 16 de Junho de 2025 às 19:57 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6

Eu gostaria muito de passar a lua de mel no Peru, mas está caríssimo! Vocês pretendem passar onde? Acham que compensa ir para o exterior? Qual destino e empresa de pacotes indicam? Lua de mel internacional ou no Brasil? 1

6 Respostas

Última atividade por Cibelly, dia 7 de Julho de 2025 às 15:14
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que quando você coloca na balança uma viagem para o nordeste com tudo incluso e uma viagem aqui na América do Sul como Argentina, Peru ou Chile, acaba ficando uma diferença que se você quer muito ir pra fora, compensa! Digo isso porque fui para o Chile recentemente, e saiu mais em conta do que quando fui para Natal - RN, tudo é questão de pesquisar bem, escolher o pacote certo, aproveitar as cotações e economizar em coisas desnecessárias.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super compensa sim. Por aqui iremos pra Cancún!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reuni algumas dicas bem legais nesse debate,

point-down.gif

Operação lua de mel - dicas de viagem para sua , quem sabe te inspire, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,
    qual é o estilo de vocês? Tem algum local que sonham conhecer?

E participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidi por um lugar, mas já tenho uma listinha.. no meu caso, vou ver o que compensa mais, porque tem lugares e épocas que é mais em conta viajar pra fora do que pra dentro, mas tudo vai depender dos orçamentos. Começo a ver a partir de agosto, que é quando as agências de viagem conseguem fazer cotação para julho do ano que vem.
    • Responder
  • Jenifer
    Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, viajar para fora está realmente muitoooo caro. Eu queria muito uma viagem internacional, mas no nosso caso vamos para uma ilha na Bahia, entregou bastante o que estávamos buscando e tudo ficou por volta de 8k voo+hotel e pretendemos gastar mais 6k de alimentação e passeios. Se fosse internacional só o hotel e voo ficariam em 12k. Entendo que daria para economizar, mas por outro lado é a lua de mel, acho muito importante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas