Ao longo do tempo que estou aqui vi todo tipo de tema, há alguns temas que sempre são sugeridos como esse, então eu reuni os debates mais completos que encontrei até hoje, é difícil você encontrar cada um sem indicação, por que alguns de vocês nem faziam parte da comunidade ainda, mas aqui você tem acesso a todos na íntegra e de acordo for aparecendo algo novo e melhor informado eu adiciono, espero que ajude , boa sorte e que Deus os abençoe.
7 lugares no brasil que você precisa ir antes de morrer
5 destinos mais procurados do Brasil para lua de mel
17 lugares maravilhosos no brasil - lua de mel
Mais alguns lugares frios para passar a lua de mel no brasil
Lua de mel - lugares (ilhas) parte 2
Lugares românticos pelo Brasil
Destinos românticos - exterior
Destino e hoteis perto do rio e são paulo para lua de mel ou aniversário de casamento!
Dicas de destinos baratos para lua de mel
10 cidades praianas com as diárias mais baratas do brasil
30 destinos imperdíveis para sua lua de mel
Valores para lua de mel - interessante saber
E você que está apertado sem muito dim dim para uma viajem longa, num lugar super bacana, não há lua de mel, claro que há, a melhor dica que posso te dar: é se querem viajar, vá algum lugar próximo que vocês já conhecem, quem sabe relembrar a primeira viajem juntos ou a melhor de todas kkkkk, pelo menos nessa não tem erro e vocês já sabem onde podem economizar, quais pontos turísticos que não se gasta nada para fazê-lo e sempre que se vai você aproveita porque são renováveis .
Por exemplo minha lua de mel foi para campos do Jordão, eu não me canso a ir lá, já perdi a conta de quantas vezes fui, e cada vez que vou me sinto renovado, lugares que você pode visitar, mas já aviso de antemão que na alta temporada tudo é caro lá kkkkk, você até consegue comer economizando, mas agora assim eu não vou saber indicar um roteiro para isso, desculpe, mas o passeio é dez.
Horto florestal (inteiramente de graça)
Pico do Itapeva (descobri algo triste na pesquisa, a vista é linda e ainda está lá, você pode ver 15 cidades do vale do paraíba, mas a feira de artesanato que havia acabou, que pena)
Ducha de prata (também é de graça)
Tirolesa sobre o lago (esse paga, mas só funciona no verão)
Teleférico Morro do Elefante (também paga)
Praça do Capivari
Fábrica de chocolate (peguei o víde na internet, então é só uma geral para você saberem o que pode ser feito)
Mas mesmo assim não sobrou grana, vocês já tem sua casinha? Lá tem uma cama e um cantinho especial para vocês passarem sua lua de mel? Pronto descobriu outro jeito de curtir, desembalando os presentes dando os últimos retoques, e saiba que vocês terão uma vida pela frente para viajar ou no mínimo até que a morte os separe.
PS.: Pode até ser que sua indecisão aumente, kkkkk, mas as dicas são as mais legais que eu encontrei.