Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Constante Novembro 2017 Paraná

A tão sonhada lua de mel

Danielle, dia 18 de Julho de 2017 às 15:55 Publicado em Fórum Lua de mel 0 19

Olá meninas, acho que esse é o terceiro debate que abro ref. a Lua de Mel kkk

Poré, esse é pra ajudar as noivinhas que desejam muito uma viagem mas não sabe como diante de tanto gastos que temos com a festa!

Pois bem, eu e meu noivo tinhamos decidido que independente de onde fossemos, nós iriamos viajar! Sim, loucos, pois não temos nem dinheiro para festa, quem dirá a viagem! kkk Pois como sou uma noiva muuuito otimista e entregue a Deus, acreditei e confiei que tudo daria certo, e esta dando! Pois Deus é maravilhoso! sério!

Ta voltando a lua de mel .. um amigo do meu noivo deu uma super dica do site: https://surpreenda.tamviagens.com.br/travel/arc.cfm. É um programa de pontos da bandeira de cartões MASTERCARD *somente bandeira mastercard*, pois bem .. cadastrando no site: https://surpreenda.naotempreco.com.br/rewards/vouchers/surpreenda, a cada vez que você usar seu cartão de crédito, será somado um ponto, esses pontos quando acumulados podem ser trocados por Vouchers, para utilizarem na compra de produtos, serviços e o melhor VIAGEEEEENS! sim meninas! viagem .. Então na promoção vigente, é necessário somar 15 pontos para adquirir o vouchers da viagem. E como funciona essa promoção?

Você compra um pacote ref. ao preço de uma pessoa e leva um acompanhante sem NENHUM acrescimo! ISSO MESMO! Ou seja, você paga a sua passagem, sua estadia no hotel, com o direito de levar outra pessoa!! aaaai que maravilha descobrir esse site, essa promoção! AAAAAAAAH parcelado em até 10x sem juros!

Beleza, dai vocês me perguntam se não é pegadinha.. e eu digo que não! Meninas, o pacote para Maceió (destino escolhido), em um hotel nem 3 estrelas, algumas quadras da praia, estava saindo R$ 3.500,00 - 6 noites pela CVC (S/ o calculo de bagagem nenhuma, sem transfer (aerorporto x hotel) e sem nenhum passeiosinho. Pois bem, nessa promolinda, estamos pagando R$ 2.600,00 6 - noites, com calculo de uma bagagem cada, com transfer, city tour *-* e passei para Maragogi, foi o que mais tinhamos intenção, e o hotel????? Lindo, Maravilhoso, 4 estrelas eeee de frente a praia! ♥ To sério encantaaaaaaaaaaada! Super vale a pena, não vejo a hooora desse dia chegar! AAAAh companhia é a TAM!

Meninas espero que tenha ajudado! Qualquer dúvida me chamem que eu venho correndo!

19 Respostas

Última atividade por Willium, dia 9 de Julho de 2026 às 07:16
  • Willium
    Noivo Novato Novembro 2004 Alabama
    Willium ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

While saving on honeymoon travel through loyalty programs is a great way to manage wedding expenses, it is important to be cautious when exploring online platforms. Some users discuss the p999 site for betting, but please remember that any platform involving financial stakes carries risks. Always prioritize your security by using only official, verified sources and approach such activities with responsibility and careful planning, rather than seeing them as a financial solution for your travel goals.

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, pensamos assim também! Smiley shame

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, vai dar rsrsVamos apertar, mas temos que viajar. É um momento único, né.
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então essa promo deles é pra esse ano .. até 12 de Dezembro pra trocar o VOUCHERS E escolher a viagem que deve ter retorno até 15 de Dezembro, mas com certeza ano que vem tem mais!! O único detalhe é alta temporada que dai eles falam que depende da disponibilidade de hoteis e a companhia aerea.

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, linda! Smiley winking

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada! Espero que ajude Smiley winking

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fer, acredite era o nosso caso .. porém é algo que meu noivo quis desde o começo .. tipo, viagem sim e sim! kkk Então estavamos muito em duvida quanto ao local que iriamos, justamente devido ao dindin $$, porém, pesquisa aqui e lá encontramos Maceió! Até vimos pela CVC a facilidade de pagamento .. eles sugeriram varios hoteis, porém, pelo preço não valia a pena .. Leia sempre e procure muito sobre o hotel que te indicarem, porque olha .. nas fotos do próprio hotel, era maravilhoooso, fui procurar pessoas que já tinham ido recentemente, nossa fiquei com muito receio e decidi deixar mais pra frente .. até que ficamos sabendo dessa promoção .. tem hotel mais barato q também estava pela cvc, porém os comentários não eram bons .. e por R$ 200,00 pegaria um bem melhor .. enfiamos a cara e partiu pagar! kkk Da um apertão aqui.. ali, e no final da tudo certo!

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima dica noivinha, não sabia disso. vou cadastra tenho um cartão mastercard e uso muuuuuito kkk, e faltam 2 anos e pouco pro meu casamento ate la vou juntar ponto demais, que isso kkk

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica! Obrigada noivinha
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica Noivinha!!! Obrigadaaaa!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dica boa, noivinha. A lua de mel tá sendo uma tensão aqui. Queremos mto, mas a verba tá faltando kkkk
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, depois em diga o que acharam! Smiley winking

• Responder
  • Julyane
    Noiva Esperta outubro 2017 Espírito Santo
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou olhar isso agora, porque meu noivo e eu ainda não decidimos nossa viagem.

Obrigada pela dica, noivinha!!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que ajude viu!

• Responder
  • Danielle