Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Constante Novembro 2017 Paraná

A tão sonhada lua de mel

Danielle, dia 18 de Julho de 2017 às 15:55 Publicado em Fórum Lua de mel 0 18

Olá meninas, acho que esse é o terceiro debate que abro ref. a Lua de Mel kkk

Poré, esse é pra ajudar as noivinhas que desejam muito uma viagem mas não sabe como diante de tanto gastos que temos com a festa!

Pois bem, eu e meu noivo tinhamos decidido que independente de onde fossemos, nós iriamos viajar! Sim, loucos, pois não temos nem dinheiro para festa, quem dirá a viagem! kkk Pois como sou uma noiva muuuito otimista e entregue a Deus, acreditei e confiei que tudo daria certo, e esta dando! Pois Deus é maravilhoso! sério!

Ta voltando a lua de mel .. um amigo do meu noivo deu uma super dica do site: https://surpreenda.tamviagens.com.br/travel/arc.cfm. É um programa de pontos da bandeira de cartões MASTERCARD *somente bandeira mastercard*, pois bem .. cadastrando no site: https://surpreenda.naotempreco.com.br/rewards/vouchers/surpreenda, a cada vez que você usar seu cartão de crédito, será somado um ponto, esses pontos quando acumulados podem ser trocados por Vouchers, para utilizarem na compra de produtos, serviços e o melhor VIAGEEEEENS! sim meninas! viagem .. Então na promoção vigente, é necessário somar 15 pontos para adquirir o vouchers da viagem. E como funciona essa promoção?

Você compra um pacote ref. ao preço de uma pessoa e leva um acompanhante sem NENHUM acrescimo! ISSO MESMO! Ou seja, você paga a sua passagem, sua estadia no hotel, com o direito de levar outra pessoa!! aaaai que maravilha descobrir esse site, essa promoção! AAAAAAAAH parcelado em até 10x sem juros!

Beleza, dai vocês me perguntam se não é pegadinha.. e eu digo que não! Meninas, o pacote para Maceió (destino escolhido), em um hotel nem 3 estrelas, algumas quadras da praia, estava saindo R$ 3.500,00 - 6 noites pela CVC (S/ o calculo de bagagem nenhuma, sem transfer (aerorporto x hotel) e sem nenhum passeiosinho. Pois bem, nessa promolinda, estamos pagando R$ 2.600,00 6 - noites, com calculo de uma bagagem cada, com transfer, city tour *-* e passei para Maragogi, foi o que mais tinhamos intenção, e o hotel????? Lindo, Maravilhoso, 4 estrelas eeee de frente a praia! ♥ To sério encantaaaaaaaaaaada! Super vale a pena, não vejo a hooora desse dia chegar! AAAAh companhia é a TAM!

Meninas espero que tenha ajudado! Qualquer dúvida me chamem que eu venho correndo!

18 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 19 de Julho de 2017 às 11:05
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, pensamos assim também! Smiley shame

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, vai dar rsrsVamos apertar, mas temos que viajar. É um momento único, né.
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então essa promo deles é pra esse ano .. até 12 de Dezembro pra trocar o VOUCHERS E escolher a viagem que deve ter retorno até 15 de Dezembro, mas com certeza ano que vem tem mais!! O único detalhe é alta temporada que dai eles falam que depende da disponibilidade de hoteis e a companhia aerea.

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, linda! Smiley winking

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada! Espero que ajude Smiley winking

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fer, acredite era o nosso caso .. porém é algo que meu noivo quis desde o começo .. tipo, viagem sim e sim! kkk Então estavamos muito em duvida quanto ao local que iriamos, justamente devido ao dindin $$, porém, pesquisa aqui e lá encontramos Maceió! Até vimos pela CVC a facilidade de pagamento .. eles sugeriram varios hoteis, porém, pelo preço não valia a pena .. Leia sempre e procure muito sobre o hotel que te indicarem, porque olha .. nas fotos do próprio hotel, era maravilhoooso, fui procurar pessoas que já tinham ido recentemente, nossa fiquei com muito receio e decidi deixar mais pra frente .. até que ficamos sabendo dessa promoção .. tem hotel mais barato q também estava pela cvc, porém os comentários não eram bons .. e por R$ 200,00 pegaria um bem melhor .. enfiamos a cara e partiu pagar! kkk Da um apertão aqui.. ali, e no final da tudo certo!

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima dica noivinha, não sabia disso. vou cadastra tenho um cartão mastercard e uso muuuuuito kkk, e faltam 2 anos e pouco pro meu casamento ate la vou juntar ponto demais, que isso kkk

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica! Obrigada noivinha
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica Noivinha!!! Obrigadaaaa!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dica boa, noivinha. A lua de mel tá sendo uma tensão aqui. Queremos mto, mas a verba tá faltando kkkk
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, depois em diga o que acharam! Smiley winking

• Responder
  • Julyane
    Noiva Esperta outubro 2017 Espírito Santo
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou olhar isso agora, porque meu noivo e eu ainda não decidimos nossa viagem.

Obrigada pela dica, noivinha!!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que ajude viu!

• Responder
  • Danielle