Olá meninas, acho que esse é o terceiro debate que abro ref. a Lua de Mel kkk
Poré, esse é pra ajudar as noivinhas que desejam muito uma viagem mas não sabe como diante de tanto gastos que temos com a festa!
Pois bem, eu e meu noivo tinhamos decidido que independente de onde fossemos, nós iriamos viajar! Sim, loucos, pois não temos nem dinheiro para festa, quem dirá a viagem! kkk Pois como sou uma noiva muuuito otimista e entregue a Deus, acreditei e confiei que tudo daria certo, e esta dando! Pois Deus é maravilhoso! sério!
Ta voltando a lua de mel .. um amigo do meu noivo deu uma super dica do site: https://surpreenda.tamviagens.com.br/travel/arc.cfm. É um programa de pontos da bandeira de cartões MASTERCARD *somente bandeira mastercard*, pois bem .. cadastrando no site: https://surpreenda.naotempreco.com.br/rewards/vouchers/surpreenda, a cada vez que você usar seu cartão de crédito, será somado um ponto, esses pontos quando acumulados podem ser trocados por Vouchers, para utilizarem na compra de produtos, serviços e o melhor VIAGEEEEENS! sim meninas! viagem .. Então na promoção vigente, é necessário somar 15 pontos para adquirir o vouchers da viagem. E como funciona essa promoção?
Você compra um pacote ref. ao preço de uma pessoa e leva um acompanhante sem NENHUM acrescimo! ISSO MESMO! Ou seja, você paga a sua passagem, sua estadia no hotel, com o direito de levar outra pessoa!! aaaai que maravilha descobrir esse site, essa promoção! AAAAAAAAH parcelado em até 10x sem juros!
Beleza, dai vocês me perguntam se não é pegadinha.. e eu digo que não! Meninas, o pacote para Maceió (destino escolhido), em um hotel nem 3 estrelas, algumas quadras da praia, estava saindo R$ 3.500,00 - 6 noites pela CVC (S/ o calculo de bagagem nenhuma, sem transfer (aerorporto x hotel) e sem nenhum passeiosinho. Pois bem, nessa promolinda, estamos pagando R$ 2.600,00 6 - noites, com calculo de uma bagagem cada, com transfer, city tour *-* e passei para Maragogi, foi o que mais tinhamos intenção, e o hotel????? Lindo, Maravilhoso, 4 estrelas eeee de frente a praia! ♥ To sério encantaaaaaaaaaaada! Super vale a pena, não vejo a hooora desse dia chegar! AAAAh companhia é a TAM!
Meninas espero que tenha ajudado! Qualquer dúvida me chamem que eu venho correndo!