Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa outubro 2027 São Paulo Estado

Lua de mel

Carolina, dia 30 de outubro de 2025 às 17:02 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5
Estamos querendo ir para ilhabela, mas estou totalmente perdida de qual lado eu fico, de qual praia eu fico, nunca fomos e eu queria ficar em um lugar que desse para sair a noite, porém com uma praia bonita, com estrutura e tudo estou em dúvida entre praia do viana, praia do saco da capela, praia do pereque e Julião, por favor me ajudemmm

5 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 7 de Novembro de 2025 às 09:29
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigadaaa noivinha
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha
    Eu e meu noivo viajamos para ilha bela dez de 2024 foi uma delícia recomendamos o hotel Tahaa pousada Boutique é maravilhoso para uma lua de mel,tem vista para o mar e piscina de borda infinita,nossa lua de mel em fev 2026 vamos para maresias conhecer tbm! Boa lua de mel
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei te indicar praias, mas lá tudo é muito bonito e é pequeno ou seja você consegue acessar todas as praias, mas saiba que agora tem que pagar a Taxa de Preservação Ambiental (TPA) na cidade, saiba que São Sebastião também irá cobrar se você passar mais de 2h na cidade, então chegue cedo na balsa para que não fique esperando por mais de 2h, pois nesse caso você paga em São Sebastião e em Ilhabela. Boa sorte, Deus os abençoe.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nós vamos para o lado norte, minha dúvida é qual das praias que ficamos
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu recomendaria o norte da ilha, é tudo mais fácil. No sul da ilha as coisas são mais distantes, mas tem praias maravilhosas, não deixe de ir no restaurante nova iorque

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas