Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmmela
Noiva Novata Março 2026 Rio de Janeiro

Caso 10/03 quero ir pro nordeste dicas

Pâmmela, dia 25 de Agosto de 2025 às 08:21 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Olá meninas vou casar no civil 09/03, e aí terei 5 dias de folga pelo trabalho. Quero viajar para o nordeste ou algum lugar bem bonito, aqui no Brasil! Que não fique absurdo, mas uma viagem, tem dicas de lugares, hotéis? É uma boa data ou março é considerado alta temporada?

9 Respostas

Última atividade por Babi, dia 1 de outubro de 2025 às 16:28
  • Babi
    Noiva Novata Junho 2027 Paraná
    Babi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paam, posso te ajudar a planejar sua viagem! Além de uma noivinha ansiosa sou agente de viagens na @vagari.br
    Posso montar um pacote sob medida, conforme o gosto e bolso de vocês! Da pra fazer uma viagem com preço bom, ainda mais nessa época do ano, acho que vale super a pena! Me chama no whats que te ajudo! +55 38 9966-3258 - Babi 💜

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reuni algumas dicas bem legais nesse debate, Operação lua de mel - dicas de viagem para sua , quem sabe te inspire, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Pâmmela
    Pâmmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu olho no Google voos e crio alerta tbm
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei por onde está vendo passagens, mas eu busco no app Skyscanner e deixo o alerta ligado. Assim sempre consigo ficar de olho nas passagens.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu sou muito fã do nordeste, e realmente isso, se chove no outro dia faz calor... qualquer lugar q vc for vai ser legal....

• Responder
  • Pâmmela
    Pâmmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! Ano que vem o carnaval vai no início de fevereiro, eu iria um mês após o carnaval! Pra tentar baratear mesmo! Obrigada pelas dicas Cami!
    • Responder
  • Pâmmela
    Pâmmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Pamella! Obrigada pela sua resposta, sou louca pra conhecer Maceió! Mas não está em torno de 1.500/1.700 só a passagem ida e volta por pessoa, mais o hotel é alimentação! Porto Seguro esta metade do valor (de lá da pra ir pra Trancoso e outro lugares). Mas to pensando em aguardar a black, vou ficar de olho nos preços!
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Pâmella, o nordeste é bom durante o ano todo! março não é alta temporada, mas se cair próximo ao carnaval, talvez os preços subam um pouco. Eu já fui para Natal - RN, é um lugar maravilhoso, vale MUITO a pena, tem diversas atrações legais, mas achei um pouco caro, assim como Porto de Galinhas - PE, bem caro também. Maceió - AL, João Pessoa - PB e principalmente Porto Seguro - BA, eu creio ser mais em conta!

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nordeste é bom o ano todo, por mais que em alguns meses há chuva, são chuvas rápidas e passageiras, logo logo faz calor. Recomendo muito João Pessoa ou Maceio, foram os lugares do nordeste mais em conta ao qual já viajei, em questão de custos no local, passagens e hospedagens não sei te informar pq comprei pacote, mas você pode ver direto na cia aérea, olhar hotéis no booking ou aguardar novembro que tem a black Friday.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas