- Casamentos
- Comunidade
Bruna
São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2021
Posts em que participo
1.407Oi pessoal! Queria uma opinião sincera pois estou muito ansiosa sobre a parte do bar no nosso casamento! Meu noivo é europeu e nós moramos na Europa, nosso casamento será aqui, então um terço dos...
Oi, pessoal. Estou em um relacionamento à distância com uma estrangeira há alguns meses. Atualmente moramos em países diferentes e nos vemos aproximadamente uma vez por mês. Nosso plano é morar juntos...
Flores de papel crepom tudo feito pela a noiva?
Por que você escolheu ""?
Minhas últimas fotos
3Minha atividade
Participei no post de Bela
Há 19 dias
Participei no post de André
Há 22 dias
Participei da enquete de Thaislania
Há 26 dias
Amigos
2Fóruns gerais
Artigos por temas