Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine
Noiva Novata Dezembro 2027 São Paulo Estado

Qual dia da semana escolher?

Francine, dia 2 de Setembro de 2026 às 17:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Meninas, eu me apaixonei em um local, mas os sábados são muito caros, qual a opinião de vocês sobre casar no meio da semana ou no domingo?

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 23 de Setembro de 2026 às 16:36
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Domingo de manhã é melhor do que outros dias da semana, desde que não acabe muito tarde. talvez alguma sexta de feriado emendado talvez fique melhor tb

• Responder
  • Jon
    São Paulo Estado
    Jon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Choosing a midweek or Sunday wedding can be a great way to save money while still creating a memorable celebration. It’s worth comparing venue costs, guest availability, and catering options before making the final decision, just as you might check Dave’s Hot Chicken nutrition facts when planning food choices.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, domingo, desde que não seja muito tarde, eu acho tranquilo, de semana, e sempre mais complicado pq as pessoas trabalham e tem trânsito, então alguns não vão conseguir ir, outros vao só para festa e pode ser q as mulheres não vão tão produzidas quanto vc gostaria, pois e mais corrido. mas ainda assim, dá para fazer, mas vc precisa estar ciente dessas questões e ser compreensiva com quem não puder ir ou chegar mais tarde, pq por mais q as pessoas te amem, elas trabalham, e nem todo mundo tem flexibilidade

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar no domingo já é algo bem normalizado. Na sexta à noite fica mais complicado pela logística que cada convidado tem que fazer (nem todos conseguem folga no trabalho ou conseguem sair antes do expediente terminar), aí tem o risco de ter mais gente na festa do que na cerimônia. Já ao longo da semana, a menos que tenha um feriado, é bem complicado para todos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas