Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine
Noiva Novata Dezembro 2027 São Paulo Estado

Qual dia da semana escolher?

Francine, dia 2 de Setembro de 2026 às 17:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Meninas, eu me apaixonei em um local, mas os sábados são muito caros, qual a opinião de vocês sobre casar no meio da semana ou no domingo?

2 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 3 de Setembro de 2026 às 17:28
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, domingo, desde que não seja muito tarde, eu acho tranquilo, de semana, e sempre mais complicado pq as pessoas trabalham e tem trânsito, então alguns não vão conseguir ir, outros vao só para festa e pode ser q as mulheres não vão tão produzidas quanto vc gostaria, pois e mais corrido. mas ainda assim, dá para fazer, mas vc precisa estar ciente dessas questões e ser compreensiva com quem não puder ir ou chegar mais tarde, pq por mais q as pessoas te amem, elas trabalham, e nem todo mundo tem flexibilidade

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar no domingo já é algo bem normalizado. Na sexta à noite fica mais complicado pela logística que cada convidado tem que fazer (nem todos conseguem folga no trabalho ou conseguem sair antes do expediente terminar), aí tem o risco de ter mais gente na festa do que na cerimônia. Já ao longo da semana, a menos que tenha um feriado, é bem complicado para todos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas