Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalia
Noiva Novata Abril 2026 São Paulo Estado

Procurando dicas: passagens aérea

Thalia, dia 11 de Novembro de 2025 às 08:59 Publicado em Fórum Lua de mel 0 4

Oi, oi, oi noivinhas... vocês que já viajaram para o exterior, Espanha, Portugal e etc... para conseguir comprar passagens aéreas mais baratas tem que comprar com muita antecedência ??? Por aqui encontrei passagens de ida e volta para 2 adultos na econômica por R$7.700,00 destino Madri na Espanha em abril de 2026. Me contem, é isso mesmo? Esta dentro do normal? Achei um pouco salgado o valor Smiley amazing ... Por aqui ansiedade esta a mil, querendo resolver tudo ao mesmo tempo Smiley atonished Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 23 de Novembro de 2025 às 08:45
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixi passagens baratas ou com antecedência ou quase na data se houver desistências, ou alguma vaga que ficou disponível, mas como a segunda opção não é garantido é difícil mesmo. Boa sorte e Deus os abneçoe.

• Responder
  • Sthefani
    Noivo Novato Agosto 2026 São Paulo Estado
    Sthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha no google flights, da pra comparar os valores por la, eu vou na minha lua de mel pra argentina e estou monitorando praticamente todos os dias por la e o preço varia bastante

nao sei de onde você é mais coloquei de sp guarulhos ate lá e apareceu de 6800mil e pouco

Procurando dicas: passagens aérea 1

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu achei q tá barato... se for voo direto ta bem em conta

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse valor tá ótimo pro tempo que tem daqui até lá, ainda mais sendo pra duas pessoas. Costuma ser até mais caro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas