Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso

chile ou Argentina?

Brenda, dia 20 de Setembro de 2024 às 15:25 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Guardado

Olá noivinhas, eu e meu namorado queremos passar nossa lua de mel ou no CHILE ou na ARGENTINA que são países que nenhum de nós conhecemos ainda, masss estamos em um grande impasse para decidir entre os dois... Nos ajudem

CHILE

65%

43 votos

ARGENTINA

33%

22 votos

9 Respostas

Última atividade por Karoline, dia 24 de Setembro de 2024 às 20:48
  • Karoline
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Argentina proporciona passeios e restaurantes super românticos com um custo x benefício maravilhoso. É uma cidade super charmosa e que transpira arte.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho um apreço maravilhoso por Chile, mas, Argentina pelo custo ganha meu coração. Se eu tivesse a opção hoje de escolher, iria para Argentina sem dúvidas.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não conheço Argentina, mas já fui pro Chile e lá é lindo, bem romântico para lua de mel, tem várias vinícolas que podem visitar, se for em época de frio, ver a neve

• Responder
  • Daiane
    Rio Grande do Norte
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chile mais caro. Argentina mais barato. Chile vale a pena se for pra outras cidades. Santiago em si parece São Paulo. Atacama é uma excelente opção... Argentina a vantagem é que tudo é mais barato e tem uma rota para Colinia del sacramento, de navio q é super barata, e a cidadezinha é linda romantica, ideal para uns dias de lua de mel.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muita da época, mas eu sou mais inclinada pelo Chile 😊
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pergunta difícil, Brenda! Smiley laugh Mas como você casa em outubro, acho que preferiria o Chile. Os dois países dividem muita coisa em comum, como a possibilidade de visita a vinícolas famosas, ótimos restaurantes, opçōes para esquiar no inverno e uma grande capital com vida noturna agitada. Para mim, a Argentina se destaca por ter uma culinária melhor (puramente baseado na minha opinião hehe) e a possibilidade de aproveitar Ushuaia, se estiverem com tempo (outubro ainda daria para ir). Já o Chile, além de Santiago, que também possui excelentes restaurantes e bares e muitas atraçōes legais (cerro san cristobal, Santa Lucia, La Chascona, etc), tem as cidades de Viña Del Mar e Valparaiso, que ficam próximas de Santiago e valem a muito visita. Acho que o que pesaria contra seriam os preços. Apesar da atual hiperinflação na Argentina, acredito que ainda seja mais barato ir para lá.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São um dos meus destinos também, to muito na duvida! Vai depender do meu orçamento, pq chile é um custo muito grande. Pelo BR, quero Jalapão, mas é tao caro quanto!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende muito da época do ano.
    Chile eu acho mais legal no inverno - mesmo tendo praia por lá, é bem gelado e no Brasil existem praias bem melhores, então o legal é ir no inverno para aproveitar a neve, esquiar, etc. Se curtir vinhos tem as vinícolas que valem muito a pena também, mas somente Santiago não vejo muito um destino para lua de mel.
    Argentina tem coisa pra fazer se não for no inverno, é bem mais barato e tem diversos tipos de passeios fora de Buenos Aires, por isso votei em Argentina. Mas as duas opções são legais. Eu particularmente aproveitaria o Chile mais com neve.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, depende da região. Mas se a dúvida for entre Santiago e Buenos Aires, eu escolheria Santiago. Acho que tem mais opções do que fazer. Só que Chile é mais caro que Argentina, em relação a hospedagem, alimentação e passeio, então vale olhar a parte financeira.

Mas se não chegarem em um acordo, vocês podem ver a possibilidade de visitar os dois países. Eu estou planejando passar a lua de mel em Mendoza, na Argentina, e fica super perto de Santiago, no Chile. Da pra ir de um país pro outro de avião, ônibus ou carro. E Mendoza é super romântica e linda. Se quiser mais detalhes me chama no privado, tenho muitos vídeos salvos de lá.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas