Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Ativa Julho 2017 Pará

Lua de mel, noiva virgem ? ajudaaa

Thalita, dia 21 de Janeiro de 2017 às 01:28 Publicado em Fórum Lua de mel 0 45

Oie meninas, tenho 19 anos, faltam poucos meses pro meu casamento e estou muitoo ansiosa, e pensando na lua de mel, sou virgem ainda, pois resolvemos esperar o nosso casamento, alguma dica ? Não sei como me comportar na hora, o que fazer quando chegar no quarto, kkkk e bate um pouco de medo por ser a primeira vez, esperamos por esse momento a muito tempo, tenho medo de sei lá, decepcionar ele, e o fato da dor, tenho um pouco receio também, não quero que nada dê errado. O que faço ? Dói mt ? Acho que ele também está um pouco inseguro, por essa responsabilidade de tirar, ele não é experiente, vai ser quase uma primeira vez pra ele também, pois ele só teve 1 relação na vida e foi na adolescencia com 15 anos, hoje ele tem 22 .. Eu sinto que ele quer que seja especial pra mim, só que o problema sou eu kkkk, Não tenho a minima ideia do que fazer na hora até pra dar aquela esquentada antes da hora H, quero surpreender ele ou melhor deixar ele mt atraido, não quero que seja uma noite curta .. E qual local vocês indicam não vamos viajar pra outro Estado, então vai ser na praia, só que qual seria o melhor ambiente, Um hotel ? Uma casa reservada ? Não quero cozinhar na lua de mel kkk, qualquer dica de lugares, podem dizer aqui Smiley smile

45 Respostas

Última atividade por Eric, dia 13 de Junho de 2019 às 14:16
  • E
    Noivo Novato Dezembro 2019 Pernambuco
    Eric ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá... Sou noivo, tenho 19 anos, tb tanto eu como minha noiva somos virgens e vamos nos casar em Dezembro desse ano. Eu tenho bastante duvidas de como tratar a minha parceira após o ato sexual. Quero que me ajudem, para q eu não faça nada errado para q não acha muito constrangimento, ou vergonha já q não temos experiência no assunto.
    PS: Optamos a não não querer usar caminha, mas ss a injeção anticoncepcional.
    • Responder
  • Nathaly
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo fica em paz. Smiley heart
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, eu creio! Estamos esperando por isso para que Deus possa nos honrar, estou bem ansiosa porque a espera causa isso, principalmente para nós que estamos esperando a 5 anos, é uma espera que sabemos que vai valer muito a pena, e não apenas isso , vou me tornar esposa dele, o nosso namoro vai começar no nosso casamento, vai ser uma fase muito boa, que estou ansiosa pra viver .

    • Responder
  • Stephane
    Noiva Constante Agosto 2017 Paraná
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda Você!! Parabéns pela escolha na espera... tenha certeza que valerá muito a pena e comerão muitas bênçãos por essa decisão!!
    Eu tb sou virgem e estou na espera com meu amado... só sou 10 anos mais velha que vc... e claro que bate um medinho...
    Mas te falo... fique tranquila, pq por mais que nós mulheres sejamos mais retraidas nessa área, ao menos no início, os homens sempre sabem o que fazer... é instinto!! DEUS nos criou para isso...
    Não fique preocupada... não há nada que vc deixe de fazer que irá fazer com que ele te deseje menos... ainda mais podendo de ter!!
    Tenha paciência com vc mesma!! 🤗
    DEUS prospere com muita felicidade seu casamento!! 😙😚😘
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, eu tava tão tensa e ansiosa, mas esse debate aqui ta me ajudando muito com os conselhos e dicas que recebo de cada Smiley smile

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas dicas Smiley smile

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    hahahaha, Obrigada pelas dicas. Ja vou marcar o ginecologista pois faltam poucos meses ...

    • Responder
  • Nathaly
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Smiley heart que perfeição de Deus eim que Deus abençoe muitooooo essa relação.Olha não existe o que fazer como fazer.....Acho que você deve ser você. Tudo será novo então não se apavore fique em paz.Tudo vai rolar com facilidade........e olha não se assuste e não queira se precipitar muitas vezes não é no dia que vai rolar de verdade.Deixe fluir você é. Linda e a mulher já sabe o que fazer rsrs.Só uma dica relaxa não fica tensa como se fosse fácil né rs.Não fique preocupada com dor. É totalmente suportável e ele vai saber o que fazer. Olha vai ser incrivel,uma dica coloque uma lingerie não totalmente descoberta se não vai ficar 5 horas pra entrar no quarto rsrs.Pois temos vergonha então coloque um robe de você gostar né rs.E meu anjo fica em paz já deu tudo certo.....
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thalita!Respondendo a sua primeira perguntaSmiley surprise que você tem que fazer: ficar tranquila e só transar quando tiver com vontade, não adianta querer transar nervosa ou com medo.Só vai ser uma experiência bacana pra vcs dois se for espontâneo o momento. O sexo é uma das atividades mais prazerosas que existem, vocês só precisam relaxar e curtir! Outra coisa importante é o diálogo, vocês já conversaram sobre isso? Conversem e combinem de falar sempre, inclusive durante a hora H (ele tá fazendo algo q vc curtiu? Fale! Ele tá fazendo algo q vc nao curtiu? Fale tb... Isso serve pra ele tb)!Sobre a dor(desconforto suportável e momentâneo, mas que isso é aconselhável uma ida ao gineco)Smiley laughepende, tem mulher que sente dor e que sangra. Tem mulher que sangra e não sente dor. Tem mulher que não sangra e não sente dor. *A minha experiência: foi sem dor nenhuma, quase sem sangramento nenhum e foi mtmtmtm bom, absolutamente prazeroso do início ao fim e usando preservativo. Mas antes de ter a minha 1 vez eu fui na ginecologista e tirei todas as dúvidas, já tinha conversado com o meu noivo, já tinha conversado sobre essa decisão com a minha mae, enfim já estava completamente tranquila e segura sobre esse assunto.Sobre o lugar:Qualquer um que deixe vocês a vontade e a sós. Sobre cozinhar: você não precisa mesmo, tem tanto delivery por aí que hj em dia só cozinha quem quer kkkkkkkkk.Se quiser saber qualquer outra coisa, qualquer detalhe mais íntimo pode me mandar msg, tá bem? E por favor não esqueçam a camisinha de jeito nenhum!!!!!!
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também sou virgem, dá um medo e uma ansiedade daquele momento kk mas eu e meu noivo temos muita química, então por isso não tenho taaaaaanto medo assim. Eu não pretendo fazer nada pra surpreender, só como umas noivinhas comentaram aqui, uma lingerie bonita, perfume e tal. Acho que nessa primeira vez, o emocionante mesmo vai ser as preliminares, namorem bastante antes de ir pros finalmentes, eu particularmente quero assim e já até conversamos sobre isso. Em questão de certo e errado como já disseram não tem isso, a gente vai ir pegando o jeito com nossos futuros maridos. Vamos aprender oq agrada, a forma melhor de agir em casa situação. Fique com medo não, vai ser ótimo pra nois 👏🙏😍
    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina, lindona! Se quiser conversar mais, pode me chamar!! 😘😘
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    beijos linda

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, obrigada pelas dicas Smiley smile

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa, to amando ler as dicas de cada uma Smiley smile

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor coisa não é ficar nervosa , deixa rolar , mas depois você percebe que não é isso tudo que vc pensa e o medo vai passando rs...Em relação a dor nao sei , acho que depende de pessoa por pessoa , só senti um desconforto então não posso te dizer se dói pq não senti nenhuma dor. E o lugar tenta ir em lugar romântico, começa a tomar seu anticoncepcional , se prepara , fique calma deixa acontecer vc vai sentir a emoção do momento , tenta não ficar com muita vergonha , lembra que ele será seu parceiro para vida então deixa o máximo de vergonha de lado , claro que vai ter vergonha mas não fique com muita rs beijos vai dar tudo certo noivinha !! Felicidades!

    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei, noivinha! Não se preocupe muito com impressionar... Vocês estarão os dois aprendendo como funciona a vida a dois e nada do que fizer fará com que ele se decepcione. Claro, invista em uma lingerie bonita, se perfume e capriche no visu, mas deixe as coisas acontecerem naturalmente. O nervosismo é normal, mas não fique se preocupando se está fazendo certo ou errado, ou se ele está gostando ou não. Esse momento de vocês é o maior momento de cumplicidade entre o casal, não há certo ou errado. Se doer, peça para ele ir com calma. Tenho certeza que por ele automáticamente irá se preocupar com seu bem estar e fará as coisas no seu tempo. Não tenham medo de conversar, de trocar palavras sobre o que estão fazendo.

    Já quanto ao local, se tiverem uma casinha só pra vocês seria perfeito! Vocês não precisarão se restringir somente a um quarto fechado. Além do mais, você não precisa cozinhar. Saiam para comer fora, peçam uma pizza... Se curtam!!

    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não crie muita expectativa para a primeira vez, geralmente não é como se pensava. Depois vc vai ficando mais a vontade e sabendo o q ambos gostam. Só deixe rolar e curta com carinho!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Sim, ultimamente venho conversado muito com ele, então estou ficando mais tranquila

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô na mesma situação que vc, aprendi em outros debates que o importante é o diálogo entre os dois, tem que estar livre, bem e a vontade, penso assim, é deixar o amor fluir a paixão levar e a coisa rolar.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente relaxa. Eu havia escolhido esperar até encontrar alguém que eu realmente amasse. Tive dois namorados e nada... Até que conheci um cara com 21 anos que em duas semanas me fez me entregar. Não foi como eu imaginava, mas foi maravilhoso. Não doeu, não sangrou, não senti nada na verdade, mas senti o carinho dele comigo e isso é inexplicável. As primeiras vezes são um desastre mas com o tempo tudo melhora. Por isso, não se apegue e nem fique pensando muito nisso, deixa rolar.
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, so relaxa!Nao fique com pensamentos do tipo " será que ele está gostando " pois so vai te deixar mais tensa e nervosa, basta relaxar e curti o momento.Boa sorte! Bjus;*
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fique pensando assim, tão apreensiva... sim, sei é um momento muito importante! Você tem que relaxar e no momento saberá o que fazer de acordo com tua vontade
    Vou ser sincera contigo, não é querendo de forma alguma te desanimar mas a primeira vez nunca é como fantasiamos na nossa cabeça, leva um tempo para que aprender o que gostamos, só na pratica mesmo para aprender né! Não, não estou dizendo que será ruim, vai ser o momento de vocês e portanto tenho certeza que será mega especial!! E conforme o tempo vocês vão se aprimorando, se conhecendo melhor na cama e ficando cada vez melhor

    Quanto a dor, é bem chatinho mesmo.. mas fica tranquila que ela vai passar rapidinho e outras sensações tomarão a frente!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu estou na mesma situação que vc e estou tentando não me preocupar muito com isso. Desde que o mundo é mundo o sexo é algo natural do ser humano e por isso acho que o melhor é deixar as coisas acontecerem naturalmente, e não tentar fazer uma coisa teatral achando que isso vai surpreender.

    Eu vou pra um hotel depois do casamento, mas é um hotel na minha cidade mesmo, onde vamos ficar só pra nossa primeira noite. Vamos viajar na terça e ficaremos tb em hotel.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada felicidades flor
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie, obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu tenho que me sentir mais confiante, a maioria das pessoas dizem que a primeira vez não é essas coisas todas, mas eu quero que a minha seja, porque não apenas uma primeira vez, vou me tornar esposa dele, estamos esperando a muito tempo pelo nosso casamento, quero que seja uma noite incrível para nós dois. Acho que por isso me preocupo, mas nós nos amamos muito, vai dar tudo certo !

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas palavras, tinha essa duvida também em relação ao sangramento e tal, e é bem o que você falou, ja sentimos atração um pelo outro, e como namoramos a muito tempo é algo que na hora o que não vai faltar é amor kkkk, acho que isso vai ajudar bastante a me sentir mais confiante e relaxar.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim, eu te entendo , as vezes estou tão tranquila, ai do nada vem um monte de pensamentos, que acaba me deixando louca kk

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    você ta certa, vou tentar não pensar tanto, só deixar acontecer.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, vou fazer isso, é que nos amamos tanto e como estamos esperando a tanto tempo por esse momento, as vezes to tranquila ai do nada fico louca, me fazendo um monte de perguntas kkkk

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já vou pesquisar esse hotel aqui, também estava pensando em maceió ja visitei lá e acho uma cidade linda.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando vai chegando perto do dia, a gente vai ficando louca kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas