Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Ativa Julho 2017 Pará

Lua de mel, noiva virgem ? ajudaaa

Thalita, dia 21 de Janeiro de 2017 às 01:28

Publicado em Fórum Lua de mel 45

Oie meninas, tenho 19 anos, faltam poucos meses pro meu casamento e estou muitoo ansiosa, e pensando na lua de mel, sou virgem ainda, pois resolvemos esperar o nosso casamento, alguma dica ? Não sei como me comportar na hora, o que fazer quando chegar no quarto, kkkk e bate um pouco de medo por ser...

Oie meninas, tenho 19 anos, faltam poucos meses pro meu casamento e estou muitoo ansiosa, e pensando na lua de mel, sou virgem ainda, pois resolvemos esperar o nosso casamento, alguma dica ? Não sei como me comportar na hora, o que fazer quando chegar no quarto, kkkk e bate um pouco de medo por ser a primeira vez, esperamos por esse momento a muito tempo, tenho medo de sei lá, decepcionar ele, e o fato da dor, tenho um pouco receio também, não quero que nada dê errado. O que faço ? Dói mt ? Acho que ele também está um pouco inseguro, por essa responsabilidade de tirar, ele não é experiente, vai ser quase uma primeira vez pra ele também, pois ele só teve 1 relação na vida e foi na adolescencia com 15 anos, hoje ele tem 22 .. Eu sinto que ele quer que seja especial pra mim, só que o problema sou eu kkkk, Não tenho a minima ideia do que fazer na hora até pra dar aquela esquentada antes da hora H, quero surpreender ele ou melhor deixar ele mt atraido, não quero que seja uma noite curta .. E qual local vocês indicam não vamos viajar pra outro Estado, então vai ser na praia, só que qual seria o melhor ambiente, Um hotel ? Uma casa reservada ? Não quero cozinhar na lua de mel kkk, qualquer dica de lugares, podem dizer aqui Smiley smile

45 Respostas

  • Karol
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É natural Noivinha, tudo o que vc planejar, não chegará nem de perto a emoção do momento. Vc saberá o que fazer.. Só precisará deixar a vergonha de lado e deixar acontecer. Procure uma ginecologista para tirar todas suas dúvidas e que ela te indique o melhor contraceptivo para seu organismo. Referente a lugares para Lua de mel, bom indico Maceió, preferencialmente o Hotel Maceió Mar, ele é perfeito e qndo é noite de núpcias, eles preparam o quanto todo romântico para recebe-los e a cidade é Maravilhosa.
    • Responder
  • Iris
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei tranquila ;x Curta o momento, haja naturalmente..Sem pressão !
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um hotel será legal, vc tem que relaxar, curta o momento sem pressa, tem que ser com muito carinho!!! Não existe manual, agir naturalmente, não fique pensando em nada na hora, só sinta as novas sensações...
    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixe acontecer naturalmente noivinha, se vc ficar com tantos pensamentos assim na hora vc não vai conseguir relaxar. Rs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha relaxa e aproveite o momento felicidades
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm passo pela mesma coisa que vc noivinha o medo não saber o que fazer. Se ele vai gostar. E se eu vou gostar tbm ne. Mais confio em Deus q vai ser perfeito
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha todos passaram por isso, eu particularmente sinto algumas dores até hoje com 1 ano ativa, pode ser uma dor psicológica de insegurança! Mas depois que o clima esquenta vc vai ver vai viajar mas nuvens. Mas segundo meu noivo ele fala que eu sou nota 10 kk.SÓ tenha em mente não ficar insegura, não ter verginha do corpo!

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. Relaxe. Não adianta querer fazer algo ensaiado. Fiquem a vontade converse (ajuda rsrs) e deixe fluir e acredite vai ser melhor do que imaginar kk Smiley heart
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm esperamos pelo nosso casamento noivinha, mas o que eu sei é que nao pode ter vergonha do seu corpo, nem medo ou insegurança, tem que se sentir confortavel e confiante😊
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 Espírito Santo
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um livro chamado: entre lençóis. Vc consegue baixar em pdf. Me ajudou mto a acalmar e ter uma nova visão do sexo. Espero que ajude..
    • Responder
  • Silvia
    São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi,tds já tiveram essa insegurança uma vez na vida,a melhor dica é não se preocupar na hora vcs vão encontrar o jeito de vcs,e basta ser vc mesma pois ele já sente atração por vc, depois das primeiras vezes aí vcs vão encontrando jeitos de ir apimentando as coisas.Sobre a dor, não é dor exatamente é tipo um ardido, e é super tranquilo. Outro detalhe é que nem tds mulheres sangram na hora no lençol igual nas novelas, então não se preocupem se esse se tornar seu caso,pois foi o meu é tb com minha cunhada que só depois saiu uma gota de sangue na calcinha.Sobre o local pense em qual local se sentem mais confortáveis, pois precisam se sentir a vontade e td irá fluir tranquilamente.Boa sorte; )
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sempre q eu e meu noivo nos preocupávamos com a primeira vez, nossa! Era um caos, rsrs. Cada um falava uma história mais mirabolante q a outra sobre isso, o q nos deixou meio cabreros^^ No final das contas, acabamos ficando mais relaxados, mais calmos quanto a esse assunto. Ainda n tivemos nossa primeira vez, mas já fizemos várias outras coisas, rsrs - e n ligamos se será antes ou depois do casamento. O importante é se sentirem bem consigo mesmos e n ter aquela pressão de "tenho q fazer pq casei", pois isso piora as coisas... Estamos muito felizes com nossa escolha de deixar as coisas rolarem Smiley laugh

    Outra coisa, noivinha, para esquentar as coisas, basta ser vc mesma e se sentir mais a vontade q tudo dá certo^^

    ____________________

    Quanto a local para lua de mel, o melhor seria um resort, q tem all inclusive, normalmente, mas é caro! Ou um hotel, q vcs n têm q se preocupar com nada - Guarujá é lindo e fica em SP, Itanhaém também é muito gostoso^^

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Janeiro 2018 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Quantas perguntas, kkkk. Acredito que não tenha fórmula exata. Tudo vai acontecer naturalmente... Na hora vcs saberão oq faZer. Vai ser perfeito do jeitinho de vcs! Beijos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas