Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado

Lua de mel em Natal

Andressa, dia 22 de Maio de 2024 às 21:23 Publicado em Fórum Lua de mel 0 16
Olá noivinhas! Me caso em outubro desse ano e irei p Natal na lua de mel. Eu e meu noivo optamos por nos hospedar no hotel Sehrs, que possui também o sistema all inclusive, p curtir o máximo possível sem precisar se preocupar com buscar locais p comer e etc. Não queremos ir para turistar dessa vez, porém estamos pensando em fazer alguns passeios (1 dia ou 2). Podem nos ajudar com algumas sugestões de passeios, indicações de agências e etc?

16 Respostas

Última atividade por Monica, dia 24 de Maio de 2024 às 07:47
  • Monica
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas . 😘
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fotos lindas!! Ameii, obrigada pelas dicas 💗
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk combinado! Pode deixar 😉🥰
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei minhas fotos de Pipa Smiley heart quando eu digo que vale a pena pode acreditar em mim!!

    Lua de mel em Natal 1Passeio de quadri no Chapadão (com essa vista básica por todo o passeio)

    Lua de mel em Natal 2Uma das ruas mais famosas do centrinho, super concorrida pra tirar foto

    Lua de mel em Natal 3

    Literalmente um poquinho do maior cajueiro do mundo

    Lua de mel em Natal 4Praia do Madero Smiley heart Fomos no final da tarde e mesmo com pouco sol achamos ela linda e foi a que mais gostamos.

    Espero que consiga conhecer lá noivinha!


    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem muita coisa legal pra conhecer em Natal, além dos passeios mais comuns eu gostei muito de conhecer o maior cajueiro do mundo, é realmente enorme e é até um passeio rápido, amei que lá foi onde eu encontrei o preço da castanha a granel mais barato kkkkkkk fica na praia do Pirangi 12km da cidade.

    Se puder aproveite e passe em Pipa também, o ideal mesmo é pelo menos 2 dias lá porque você aproveita os passeios de dia e o centrinho super animado e badalado a noite. Lá é simplesmente surreal de lindo, vc se encanta por todo lugar que passa, a praia do Madeiro foi minha favorita, tem uma vibe incrível. Os passeios são os mais variados, o que eu mais gostei foi andar de quadriciclo no chapadão, ver os golfinhos na baía e assistir o por do sol no mirante sunset bar. Sem falar da variedade de restaurantes incríveis pra conhecer. Vale muito a pena incluir no roteiro.

    • Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, que legal . Também vou passar a lua de mel em Natal. Me caso em janeiro . Depois volta pra me dar dicas , já que você vai primeiro, kkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu passei minha lua de mel em natal, fiquei 6 dias e amei.

    Já que você quer fazer passeio, indico fazer passeio de buggy, é o dia todo e bem gostoso. E pode pegar o outro passeio para fazer um mergulho ou ir a uma praia famosa.

    nós alugamos um carro e cada dia iamos para um lugar.
    Primeiro dia: chegamos quase a noite, só saimos pra jantar no Camarões (que é maravilhoso)


    segundo dia: fomos para maracajaú, lá tem mergulho, mas não fizemos, andamos de buggy, curtimos a praia e lago, depois fomos para são miguel do gostoso e vimos o por do sol na praia de tourinho (um dos por do sol mais lindo que já vi


    terceiro dia: passamos o dia em João Pessoa na Paraiba, de carro é 2 horas, passeamos para centro histórico e vimos o por do sol na praia do Jacaré, famoso pelo
    bolero de ravel

    quarto dia: fomos fazer o passeio de buggy

    quinto dia: fomos conhecer o maior cajueiro do mundo, demos uma passada a lagoa de carcará, que é uma delicia e fomos para a praia de pipa, fizemos um passeio de barco, vimos golfinhos, e vimos o por o sol em tibau do sul

    Sexto dia: ficamos no hotel, aproveitamos a piscina, passeio pelo centrinho de natal e fomos embora

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito!! Obrigada pela dica! 😍
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, ainda não fui em Natal mas uma dica é fechar os passeios lá mesmo, normalmente os hotéis tem várias indicações de agências e passeios. Uma coisa que acontece em Fortaleza, que pode acontecer em Natal também, é que as agências tem dias para os passeios. Então seg e quarta é tal lugar. Terça é outro e assim vai. Eu te indicaria ter uma lista de lugares que quer ir e fechar na viagem dependendo do que vc for encontrando.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui no nordeste fechei os passeios antes e depois vi que fechar lá nas empresas de passeios não relacionados ao hotel o custo benefício era melhor.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fotos maravilhosasss!! Amei 😍
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei umas fotos desse passeio


    Lua de mel em Natal 5
    Lua de mel em Natal 6
    Lua de mel em Natal 7
    Lua de mel em Natal 8
    Lua de mel em Natal 9
    Lua de mel em Natal 10

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameiii!! Vou fazer esse com certeza 😍😍
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É esse mesmo kkkk, a van buscou a gente cedinho, acho que umas 7h, aí passamos na barreira do inferno e no maior cajueiro do mundo, eles deixaram a gente rodar lá um tempinho, pois tinha umas lojinhas no entorno também.
    Depois disso o jeep vai para a região sul das dunas e é com emoção mesmo kkk, achei com mais emoção até do que com o Buggy que andamos no dia de Genipabu kk. É feito uma parada na qual eles serviram frutas pra todo mundo e ai partimos para as lagoas, fomos na Lagoa do Alcaçuz e na lagoa do carcará, linda com águas azuis/transparentes e muito gostosas, lá tem aquelas redes na água e também andei de stand UP.
    Na sequência vai pra praia de Camurupim em um restaurante, e nós almoçámos e ficamos um pouco na praia, que tem umas piscinas entre as pedras.Saindo de lá vai para as dunas de novo e tem um "esquibunda" pra galera brincar. Por mim vimos o por do sol de lá, que é lindo também e depois finaliza indo embora.
    De todos os passeios realmente esse é o mais longo, mas foi gostoso rs
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal!! Como foi o passeio 4x4? Estava vendo alguns videos sobre isso com meu noivo, é um que tem 10hrs de duração o passeio?
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Ai você vai amar, eu fui pra Natal em outubro de 2019 e amei demais!
    Fiz quatro passeios lá: 1 - Parrachos de Maracajaú, 2 - Pipa, 3 - Dunas de Genipabu e 4 - Passeio 4x4 no litoral sul e as lagoas do Alcaçuz e Carcará.
    Os meus dois passeios favoritos foram, os Parrachos de Maracajaú e o passeio de 4X4 litoral sul e as lagoas do Alcaçuz e Carcará. Lindos demaisss 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas