Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clarissa Dantas
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

Noivinhas de baixo custo (hahaha) e a lua de mel?

Clarissa Dantas, dia 12 de Janeiro de 2025 às 22:37 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Eu direcionei o título para não vir nada fora da realidade hahaha mas assim como estão planejando a lua de mel? Alguma dica?

Estávamos querendo ir para o nordeste mas os preços me assustaram um pouco (somos de sp)

10 Respostas

Última atividade por Anne, dia 18 de Janeiro de 2025 às 23:05
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pela data, por aqui será alta temporada mesmo, altos preços em tudo, mas dependendo da expectativa de vocês de hotel, passeio e etc, com planejamento pode ser que funcione, o mais caro acho que seria a passagem, então se quiserem mesmo essa é a hora de garantir a passagem, uma dica é ver com agencias de viagem da sua região os pacotes que oferecem (é bom que da pra parcelar em várias vezes) Mas caso ainda sim não seja uma realidade pra vocês, ai por perto tem muito lugar lindo pra conhecer também, vale a pena pesquisar as praias do litoral sudeste

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reuni algumas dicas bem legais nesse debate, Operação lua de mel - dicas de viagem para sua , quem sabe te inspire, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui pensamos em ir para um lugar mais próximo mas legal também. Pensamos em Campos do jordão, se você é de Sp é uma boa, também tem Monte verde em Mg (não é tão longe de São paulo) e é uma cidade linda e super romântica
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui pra um hotel fazenda all inclusive no interior de são paulo e foi maravilhoso, gastamos menos de 3500

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva, pela data do seu casamento Nordeste estará em alta temporada, aconselho você apostar no RJ... Costa Verde ou Região dos Lagos, é uma opção maravilhosa!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos pensando em Gramado ou Campos do Jordão Smiley love

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nordeste está em alta temporada, mas é muito bom.. já fomos para Natal e Maragogi é maravilhoso os dois locais, mas sempre bom comprar passagens caso for de avião e fechar hotel com antecedência. De lua de mel fomos para Fernando de Noronha que de todas as nossas viagens foi a mais carinha. 😅🤌🏼
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tínhamos dinheiro para a lua de mel, iríamos para um chalé perto de casa mesmo, apenas 2 dias, para não passar em branco. No final acabamos ganhando uma viagem de presente de alguns padrinhos.

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma opção, é ir aqui mais próximo em lugares que são bem legais também.
    Rio de Janeiro dá pra ir de carro, Poços de Caldas também dá.
    No Rio eu nunca fui, mas já fui em Poços não achei as coisas tão caras.
    Eu fiquei hospedada no Sesc, se você ou seu noivo trabalham no comércio, dá pra fazer a carteirinha gratuitamente e pra se hospedar os valores são menores que de um hotel convencional.
    O serviço de hospedagem do Sesc é muito bom, melhor que outros lugares que já fui, gostei muito de Poços e quero voltar novamente.

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma média do que gastamos pra ter uma ideia.
    Somos de SP fomos pra Porto Seguro.
    Passagens peguei a ida com milhas do cartão, volta pagamos R$ 1.300,00 casal.
    Hotel pagamos R$ 1.400,00 incluso café da manhã.
    Passamos 5 dias lá, gastamos R$ 2.600,00, achei nas praias a comida bem carinha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas