Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo

20 padrinhos

Anna, dia 10 de Setembro de 2021 às 22:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 37
Oi noivinhas, é a primeira vez que escrevo aqui, eu tenho 20 pares de padrinhos, 10 para cada lado, vou me casar em um sitio, num local ao ar livre, estou super insegura pela quantidade rss eu acho muito, mais quando juntou os meus e do meu noivo deu nisso, voces acham feio 20 pares? Fico pensando nas fotos e na entrada muita longa! Beijos❤️

37 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 13 de Setembro de 2021 às 16:37
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Anna, eu acho muito 20 casais, o meu serao 6 casais.

    Depois de um tempo acaba que não vale a pena colocar algumas pessoas como padrinhos. Mas isso é algo particular de cada pessoa.

    Se você tem certeza que quer todas pessoas como padrinhos,é seu casmento, você que manda kkk.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja fui em um casamento com 35 pares de padrinhos kkkkkk Realmente é um pouco cansativo pros convidados aquela entrada demorada, mas eles que lutem! Se os 20 casais são importantes pra vcs, chame os 20 e seja feliz.

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que com 20% pode dar certo. O mais importante é vocês ficarem com a sensação que chamaram as pessoas que realmente o coração de vocês queria.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês possuem 20 pessoas queridas não é pouco é o essencial ... Felicidades 🎉🎉
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho 200 convidados, no caso 20%, todos muito especiais, minha familia do meu noivo e nossos amigos mais próximos!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ô Ana...eu queria 3 pra cada...mas meu noivo conhece Deus e o mundo. Rsrsrsrs
    • Responder
  • Aidina
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Aidina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa São muitos padrinhos rs. Mas organizando direitinho creio que não ficará feio não. Bju
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, não é feio não, só tem que organizar, pra não ficar muito demorado ou até mesmo cansativo pros convidados, talvez uma entrada mais rápida, sem precisar parar os padrinhos pra foto, e deixar pra tirar em outros momentos.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bastante... No meu são 3 pares para cada lado rsrs... Mas o contexto é diferente, pois o seu será ao ar livre, em um sítio... No meu teremos cerimônia na igreja.


    Mas o mais importante é você fazer da forma que mais lhe agradar, o dia é todo seu!!!!
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muita gente. São 40 homenageados fora os seus pais!!! Esse número só é compatível com um casamento para mais de 300 convidados. Não é elegante ter mais de 15% dos convidados como homenageados. Caso contrário eles não vão se sentir, verdadeiramente, especiais e os outros convidados vão se sentir desprestigiados.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!
    Eu achei que é muito sim e a entrada fica muito longa, meu noivo e eu optamos por ter 8 casais ao total, 4 de cada lado.
    Agora sobre ficar feio, acho que depente muito de como é o altar, se for pequeno acho que não fica legal, pois ficará muito cheio. Imagino que ficaria os noivos, o celebrante, os pais e mais 20 casais de padrinhos. Daria a sensação de que está lotado. Mas se for um altar grande, acho que não terá problema e ficará confortável.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , eu me casei em janeiro de 2020, tive 28 pares , não ficou longo , também não ficou feio , no meu casamento separamos madrinhas de um lado , padrinhos de outro. Se são pessoas especiais a você vale a pena . Um beijo 😘
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que o mais importante é que são pessoas importantes e especiais pra vocês.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinha com 200 convidados fica super proporcional, fique tranquila
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, são 200 convidados. Ja convidei sim todos os padrinhos, mais as vezes isso me da uma insegurança kkkkkkkkk acho que se eu tivesse entrado aqui antes, teria conseguido diminuir isso, pelas dicas de voces ❤️
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São 200 convidados, eu tentei diminuir a lista mais não consegui kkkk e como só faltam 3 meses, eles ja foram convidados! Mais as vezes fico insegura com isso rss
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu serão 20 pares, para 200 convidados ❤️
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver com certeza esse video!! Obrigada 🥰❤️
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho assessoria, caso não tivesse ja estaria loucaaa kkkkk realmente ajuda muitooo! Mais e muito bom conversar aqui com voces ❤️❤️
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria apenas 5 pra cada rss
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deeuuss imagino sua ansiedade!! Ja deu tudo certo, com certeza vai ser o melhor dia da sua vida❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivnha, também irei casar em uma chácara ao ar livre, tanto eu como meu noivo escolhemos apenas 6 casais para nós dois! Acho suficiente, mas vai de vocês, se tem muitos amigo próximos se jogar! No nosso caso convidamos dois casais de amigos e os demais padrinhos são da família mesmo! Boa sorte 😘💗
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, depende da quantidade de convidadoa no total da sua festa.
    Eu particulamente nunca gostei dessa ideia de ter muitos padrinhos, e hoje pensando nos que podem ser os nossos, se tivermos 4 casais é muito.
    Mas vai dar tudo certo, você ja convidou eles?
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anna, se você tiver pelo menos 150-200 convidados não fica feio não, mas se for um casamento para menos que isso, imagina que pode ser desconfortável 40 padrinhos e o restante dos convidados em um número próximo, pois além dos padrinhos não se sentirem especias por serem muitos, o restante dos convidados vão se sentir em descaso por que você escolheu tanta gente e eles não foram escolhidos. Eu tentaria refinar a lista pela metade
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por 6 casais de cada lado e já achei mto! Mas depende do espaço que terá.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao acho feio, nós temos 12 pares, mas fico insegura também com a entrada, pq quero fazer eles entrarem sozinhos pq alguns namoram e o conjuge nao é padrinho/madrinha

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Junho 2022 Distrito Federal
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende da quantidade total de convidados que você terá no casamento! Se for um casamento pequeno, 20 pares de padrinho acho que é muito..mas se voce sente que são pessoas muito importantes pra voce, tudo bem 😊 meu casamento vai ter 13 pares, pra um total de 180 convidados
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Não acho feio, se são pessoas importantes para vocês, elas tem que estar presentes mesmo! Sobre a entrada ser longa, você já viu o casamento da Luma Elpídio? Tem no YouTube. Eles tiveram muitos padrinhos, e fizeram uma entrada mais rápida deles
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feio não é, mas realmente o cortejo ficará bemmm longo, até porque é muita gente para organizar! É bom contratar uma assessora também, pra poder organizar esse tanto de gente


    Eu terei 3 de cada lado apenas Smiley smile
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, não é feio não, eu sou suspeita em falar, meu casamento vai ser 15 padrinhos de cada lado 😂 e é hj meu casamento, ansiosa já
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Ativa Abril 2023 Distrito Federal
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee, não é feio não. Sempre vi casamentos com muitos padrinhos e estou me sentindo mal por não ter tantos kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas