Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
Anna, dia 10 de Setembro de 2021 às 22:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oi noivinhas, é a primeira vez que escrevo aqui, eu tenho 20 pares de padrinhos, 10 para cada lado, vou me casar em um sitio, num local ao ar livre, estou super insegura pela quantidade rss eu acho muito, mais quando juntou os meus e do meu noivo deu nisso, voces acham feio 20 pares? Fico pensando...
Oi noivinhas, é a primeira vez que escrevo aqui, eu tenho 20 pares de padrinhos, 10 para cada lado, vou me casar em um sitio, num local ao ar livre, estou super insegura pela quantidade rss eu acho muito, mais quando juntou os meus e do meu noivo deu nisso, voces acham feio 20 pares? Fico pensando nas fotos e na entrada muita longa! Beijos❤️

37 Respostas

• Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu não acho feio, até pq eu tbm tenho 20 pares de padrinhos 😂😂😂😂. Existem algumas pessoas em nossas vidas que nós fazemos questão de terem um papel especial em todos os momentos e aí da nisso kkkkkk. Não se preocupe com a entrada não ficará tão longa assim é tudo vai ficar perfeito.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha
    Tudo bem com você ?
    Eu não acho feio rsrs por mim também seria nessa quantidade mas como o meu casamento será na igreja ( Católica) devo seguir os protocolos e o máximo que consegui foi 7 padrinhos de cada lado e com muito choro.
    Curta esse momento com seus padrinhos e mágico e único, se eles são importantes para você não fique com medo, em ralação as fotos uma abaixa um levanta um deita 😂😻 na hora tudo se ajeita e sobre a entrada ficar longa não se preocupe com isso, e um único dia o momento mágico da sua vida 💝 lembre - se disso. Sucesso
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Anna, feio não é não.. só não é comum..
    Ainda mais que é em campo, vai ficar legal!!! ❤️
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite. Feio não é. Muito sim. 😊 Eu me caso ao ar livre e teremos 6 casais.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!
    Eu já reduzi de 6 casais para 4, pois meu casamento será no civil apenas.

Mas creio eu que se essas pessoas são importantes a vocês e merecem estar todas nesse posto, vai ser lindo! Questão de entrada longa uma cerimonialista pode te auxiliar. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas