Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lana
Noiva Esperta outubro 2022 Bahia

2021 lotado de casamentos

Lana, dia 20 de Julho de 2020 às 20:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Gente, tenho acompanhado os debates e várias noivinhas adiaram o casamento para 2021 ou estão pensando em adiar .

Será que os preços vão aumentar por causa da quantidade de casamentos nesse ano ?
E pra conseguir agendar algo ... Fico pensando em tentar agendar o espaço e já não ter quase dia nenhum disponível Etc...

14 Respostas

Última atividade por Lana, dia 21 de Julho de 2020 às 21:14
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimoooo
    Uma experiência positiva em meio a tantas ruins da uma esperança a mais.
    Já tava super preocupada e triste achando que não conseguiria casar ano que vem 🙏
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, concordo com ser mais difícil achar datas específicas, pois muita gente remarcou ( eu sou uma delas). Mas tbm muita gente cancelou, então pode ser que os fornecedores deem descontos ou mantenham os preços pra incentar que as pessoas fechem e compensar esse tempo todo parado. Por ex, eu ja aluguei meu vestido antes disso tudo acontecer e paguei mt mais caro do que várias promoções que eu vejo agora por conta disso tudo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, na contramão da maioria dos comentários vim trazer a MINHA experiência que até relatei aqui de forma mais aprofundada nesse debate:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/fechando-contratos-na-pandemia-nossa-experiencia--t613883

Queríamos nos casar em junho, mas por pensar que poderia ser difícil ter data (já que todo mundo falava isso) e até pelas nossas férias resolvemos passar p segundo semestre. Descobrimos que o segundo semestre acaba sendo mais concorrido que o primeiro pra casamentos kkk (chove muito) e ainda escolhemos o mês mais concorrido: setembro. Na contramão das expectativas, TODOS, TODOS, TOOOOODOS os fornecedores que orçamos (no mínimo 3 de cada tipo tinham a nossa data). Todos facilitaram o pagamento, aceitaram as nossas cláusulas contratuais e nenhum exigiu entradas enormes (a maioria só exige 100% do pagamento 72h antes do evento). Amamos a nossa data e estamos mega felizes, eu não trocaria pq ela tem um significado, mas acho até que se tivéssemos tentando alguns meses antes de setembro teria dado certo kkkkkk
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, eu concordo com as noivinhas acima, realmente vai ser o ano dos casamentos rs, e por conta disso é melhor já ir vendo fornecedores e datas msm, no nosso caso quando fomos adiar o casamento o nosso buffet não tinha data disponível para o primeiro semestre de 2021

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opinião é depende!
    Sabe pq se pensar pela lógica de quê, quem ia se casa nesse ano já estava com meio caminho andando contrato fechado, o que houve foi somente um remanejo de datas!
    Agora quem vai se casar em 2021 e ainda não começou a ver as coisas, aí sim sofrerá algum impacto que dependendo do fornecedor pode ser negativo ou positivo!Alguns estão dando desconto enormes pra pagamento a vista!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem fornecedores fazendo projeto de casamentos durante semana e de domingo para da conta 2021
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você pretende o ideal eh começar a ver os fornecedores que fazem hm evento só por dia e priorizar fechar
    Pq realmente Será um ano cheio ehehhe
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2021 vai ser ano de casamentos
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que os valores vão estar maiores sim pra novas contratações, até pq as empresas tiveram prejuízo esse ano, a economia está muito abalada e as mudanças de data para o ano que vem deixaram as datas disponíveis bem limitadas.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 26/6 e só não tive problemas pq os fornecedores que eu queria fechar vieram me chamando dizendo que tinha outros interessados e aí fui fechando. Sei que muitos meses não tem mais vaga na minha igreja e nem pro meu fotógrafo/... eh melhor fechar os que só fazem 1 desta por dia logo Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor fazer em 2022. Assim você consegue organizar com calma, juntar dinheiro e fazer do jeitinho que você quer.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lana, agenda do ano q vem está bem cheia. Já recebi várias negativas de fornecedores sem a minha data. A maioria de noivas que adiaram de 2020 para 2021. Normalmente toda virada de ano tem aumentos.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lana, a dica da Ana é muito boa!!! E sim, será o ano com mais casamentos da história hahaha vai ter muuita concorrência!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lana,
    Realmente, a tendência é que 2021 seja o ano com mais casamentos da história 😅

Mas é difícil prever o que isso fará com os preços.
    Mas, em relação as datas, já é possível ver uma lotação das agendas. Durante o mês de junho nós começamos os orçamentos do vídeo, e algumas empresas que nos interessamos já não tinham datas, mesmo faltando quase 1 ano para o casamento.
    Acho que, se vc pretende casar em 2021, deve começar a orçar locais e tentar fechar logo, pq a concorrência será grande. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas