Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro

27 fatos reais que jamais deveriam ter acontecido no casamento deles. Mas, aconteceram!

Rafaela, dia 26 de Setembro de 2014 às 20:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 126

Olhem essa reportagem noivinhas, e muuuuuuito cuidado!! rs

Casamento é “o” grande evento. E um evento sem “eventualidade” não existe! Nas últimas semanas, fui em busca de histórias verídicas e desastrosas que aconteceram em casamentos.

O resultado foi surpreendente! Recebemos diversas mensagens de fornecedores de casamento,noivos do Zankyou e de muitas pessoas que nos relataram fatos trágicos e gafes que poderiam ter sido evitadas. Sabe aquela coisa bem básica que ninguém pensou?

Selecionamos “os melhores”, que desejaríamos que jamais tivessem acontecido! De quem é a culpa? Dos noivos, dos assessores ou do local? Neste post você vai descobrir 27 tragicomédias do mundo dos casamentos!

Quando o assunto é:

”Esquecer”

1- O local do casamento esqueceu de comprar papel higiênico. “Oi”?

2- Esqueceram o buquê no hotel do making of e a noiva entrou chorando e sem buquê, porque o padre não quis esperar que fossem buscar.

3- Todos na igreja, a cerimonialista dá o ok para fazer entrada de todos, inclusive da noiva. Só está faltando o padre, que havia esquecido do casamento e estava em outra igreja fazendo uma missa.

“Fatalidades”

4- Os noivos combinaram tudo com o padre. No dia, ele não pôde ir. Colocaram um padre velhinho no lugar, que não falava coisa com coisa e ainda por cima, era fanho.

5- Na hora do sim: “Fulano, você aceita Ciclana”? Noivo desmaia sem responder. Esperam o noivo se recompor e começam outra vez. “Fulano, você aceita Ciclana”? Noivo desmaia de novo!

6- O nariz da fotógrafa começar a sangrar e cai uma gotinha onde? No sapato da noiva!

7- Casamento em um jardim, a mesa do bolo embaixo de uma mangueira, minutos antes da cerimônia, uma manga cai em cima do bolo que era de verdade e o destrói! Todos entram em pânico! A cerimonialista disfarça o bolo com flores. Ninguém fala nada para a noiva. Mas quando ela vê, pergunta por que o bolo não está como ela escolheu, a cerimonialista conta e ela se acaba de chorar.

8- Vestido da mãe da noiva rasgou de fora a fora, minutos antes de entrar na cerimônia. A solução: assessora costurou o vestido no corpo da mãe, jogou um xale por cima e a mãe ficou de pé o tempo todo.

9- Na hora do brinde, a rolha da champagne voou na testa de quem? Da sogra!

10- Cachorro entrou na igreja, circulou entre os noivos e urinou em um cantinho.

11- No minuto que a noiva ia entrar na igreja: blackout na cidade inteira. O Buffet não conseguia terminar as comidas, a bebida esquentou, chovia muito, goteira em cima da mesa de som, que acabou queimando. Caos? Não, imagina!

12- Noiva super atrasada, chegou no local da cerimônia correndo e deu de cara com quem? Com o noivo, claro.

“Onde está o glamour?”

13- Casamento na fazenda. Convidados atolados na lama. Depois de serem resgatados, chegaram na festa com o pé cheio de barro carimbando o salão.

14- Formigas gigantes atacando a mesa dos doces.

15- Noiva passando mal, ânsia de vômito no altar. Chegaram com uma bacia para ela vomitar. Sim, uma bacia! (Queriam o que? Um balde banhado à ouro?)

16- Convidados pegaram o sousplat, (suporte que fica embaixo do prato) pensando que era o prato e se serviram nele. Sendo que os pratos estavam no aparador, ali do ladinho do buffet.

Irresponsabilidade, gafe ou “sem noção“?

17- A noiva se chamava “Claúdia”. O padre a chamou de “Craúdia” do começo ao fim da cerimônia.

18- A noiva, pede para todos os padrinhos irem de terno preto. O irmão do noivo, que é padrinho, resolve fazer um meio fraque, na cor amarela, igual ao do ”Máscara”.

19- No meio da cerimônia, o noivo vomitou na perna da fotógrafa, em seguida desmaiou. Depois se recuperou e o casamento voltou a acontecer.

20- O maquiador cancelou o contrato 1 dia antes do casamento.

21- A noiva atrasou 30 minutos, o padre fez o casamento super rápido, não deixou nenhum fotógrafo subir no altar e mandou a noiva sair pela lateral da Igreja. Eles começaram a discutir no altar! Os coroinhas começam a retirar a decoração e o tapete. A noiva sai pela ”nave” sem tapete, decoração e música.

22- Local super badalado, no meio do casamento, 3 oficiais de justiça chegam com mais de 5 viaturas de polícia e a ordem era “fechar a casa” por falta de alvará dos bombeiros. Além disso, o espaço já tinha vários processos.

23- Noivo não sabia que o bolo era fake e tentou cortar na marra.

24- Noiva descobre na semana do casamento que o fornecedor de bolo e doces, que já tinha sido pago à vista, havia falido. (Noivos, muito cuidado com pagamentos à vista)

25- O casamento marcado para às 16:00, cerimonialista marcou de chegar às 11, mas só chegou às 13:20. Enquanto isso a noiva ajudou a montagem, recebeu os doces e fez todo o trabalho que a cerimonialista deveria ter feito.

26- Noiva atrasada ligou para cerimonialista, dizendo que estava pronta, a cerimonialista responde: “Cadê você? Venha logo, os convidados estão super estressados, está todo mundo reclamando e me perguntando o que aconteceu”. Quanta sensibilidade para se falar com uma noiva, não?

27- Pai da noiva era o pastor e celebrante do casamento. Na hora de falar os nomes, ele acerta o da filha, mas erra o do noivo, falando o nome do ex-namorado da filha. Ai! Deu até aquele frio na espinha!

Esperamos que nada disso acontença no seu casamento! Pesquise muito os fornecedores do seu casamento e não queira fazer tudo sozinha! Contrate uma assessora competente, com referências e que você confie!

126 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 18 de Dezembro de 2014 às 10:08
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk.. gente do céu que loucura. Deus nos livre de todos..

    • Responder
  • Silviane
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha.. Alguns fatos chegam ser engraçados
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Constante Dezembro 2015 Minas Gerais
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk da até medo
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaaahhhhh q medoooo!!! Sai pra lá zicaaaa!!!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu DEOOOOOOOOOOOOOOOOSSSS!!!

    Meu pai vai celebrar o meu casamentooooooo!!

    Tomara q ele acerte o nome no meu noivo pq ele é danado pra esquecer nomes!! kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus amado. . Da até desespero ao ler..
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, seria cômico se não fosse trágico, kkkkkk Apesar que, essa da rolha voar na testa da sogra não achei tão trágico assim kkkk (maldade)

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Novata Abril 2015 Paraná
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha agora fiquei com medo kkk

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Goiás
    Nayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus, nos proteja de todo desastre no nossa grande dia e que as eventualidades que venham acontecer possam ser resolvidas com leveza.
    Que seja um dia inesquecível por ser perfeito e não um desastre.
    Em nome de Jesus, amem!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Novembro 2015 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Genteeee rsrsrs que nada disso aconteça com a gente noivinhas rsrsrs

    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ler isso umas 10 x pra lembrar e evitar de acontecer.. kkkk mas é engraçado....

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu riria se alguém me garantisse que era tudo mentira (seria muito kkk). Mas só de pensar...Ai, que frio na barriga, que nervoso, meu Deus!!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus cada coisa que parece situação de filme Smiley sad

    • Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta amarrado, nunca que isso ira acontecer no meu
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caaracaaa!! Deus abençoe que nada nisso aconteça conosco!! Kkkkkk

    • Responder
  • Isabely
    Super Noiva Julho 2016 Pernambuco
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu deus :o que triste

    • Responder
  • H
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meu Deus q medo
    • Responder
  • Alexandre
    Noivo Ativo Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa...
    Eu um dia antes irei ao salão onde vai ser a cerimonia e a festa pra ver se esta tudo ok e no dia seguinte data do casamento vou na parte da manha pra resumir tudo ,para que nao falte nada e nem aconteça algo como uns destes aí de cima kkk
    • Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff!!! Nem quero pensar.kkkkkk
    minha mãe e minha sogra iriam endoidar mais do que eu.kkkkk
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Curiosa Março 2015 São Paulo
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miseriqueima
    • Responder
  • Jessyka
    Noiva Ativa Maio 2016 Pernambuco
    Jessyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rir muito Kkkkkkk misericórdia
    • Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi o 5 e o 8 acontecerem.
    Se bobiar o 5 foi ate o mesmo. Kkk
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei alguns engraçados, mas não desejo isso pra ninguém, imagina o desespero que não foi.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente! To pasma! Que o senhor nos livre de tudo isso!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senhor, misericórdia! Kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oloko meu kkkkkk q gafe elrsrs
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só pérolas! Kkk
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Senhor, quanto sufoco! Smiley winking

    • Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenso...

    Eu já fui em um casamento em que formigas gigantes dentre outros insetos invadiraram a mesa dos doces/bolo... a recepção do casamento era no Térreo de um CIEP, local aberto e na parte de trás era só mato. Enfim, como fui uma das primeiras convidadas a chegar na festa e vi aquela situação, tentei tirar alguns bichinhos e chamei o pessoal do buffet pra resolver a situação. Smiley atonished

    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba Deus nos proteja meninas. Aiaiai.
    • Responder
  • Edjayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 Pernambuco
    Edjayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senhor que nada disso aconteça em nossos casamentos Smiley cry Smiley sad
    • Responder
  • Laucinei
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Laucinei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Oremos para que nos nossos nada aconteça!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas