Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro

27 fatos reais que jamais deveriam ter acontecido no casamento deles. Mas, aconteceram!

Rafaela, dia 26 de Setembro de 2014 às 20:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 126

Olhem essa reportagem noivinhas, e muuuuuuito cuidado!! rs Casamento é “o” grande evento. E um evento sem “eventualidade” não existe! Nas últimas semanas, fui em busca de histórias verídicas e desastrosas que aconteceram em casamentos. O resultado foi surpreendente! Recebemos diversas mensagens de...

Olhem essa reportagem noivinhas, e muuuuuuito cuidado!! rs

Casamento é “o” grande evento. E um evento sem “eventualidade” não existe! Nas últimas semanas, fui em busca de histórias verídicas e desastrosas que aconteceram em casamentos.

O resultado foi surpreendente! Recebemos diversas mensagens de fornecedores de casamento,noivos do Zankyou e de muitas pessoas que nos relataram fatos trágicos e gafes que poderiam ter sido evitadas. Sabe aquela coisa bem básica que ninguém pensou?

Selecionamos “os melhores”, que desejaríamos que jamais tivessem acontecido! De quem é a culpa? Dos noivos, dos assessores ou do local? Neste post você vai descobrir 27 tragicomédias do mundo dos casamentos!

Quando o assunto é:

”Esquecer”

1- O local do casamento esqueceu de comprar papel higiênico. “Oi”?

2- Esqueceram o buquê no hotel do making of e a noiva entrou chorando e sem buquê, porque o padre não quis esperar que fossem buscar.

3- Todos na igreja, a cerimonialista dá o ok para fazer entrada de todos, inclusive da noiva. Só está faltando o padre, que havia esquecido do casamento e estava em outra igreja fazendo uma missa.

“Fatalidades”

4- Os noivos combinaram tudo com o padre. No dia, ele não pôde ir. Colocaram um padre velhinho no lugar, que não falava coisa com coisa e ainda por cima, era fanho.

5- Na hora do sim: “Fulano, você aceita Ciclana”? Noivo desmaia sem responder. Esperam o noivo se recompor e começam outra vez. “Fulano, você aceita Ciclana”? Noivo desmaia de novo!

6- O nariz da fotógrafa começar a sangrar e cai uma gotinha onde? No sapato da noiva!

7- Casamento em um jardim, a mesa do bolo embaixo de uma mangueira, minutos antes da cerimônia, uma manga cai em cima do bolo que era de verdade e o destrói! Todos entram em pânico! A cerimonialista disfarça o bolo com flores. Ninguém fala nada para a noiva. Mas quando ela vê, pergunta por que o bolo não está como ela escolheu, a cerimonialista conta e ela se acaba de chorar.

8- Vestido da mãe da noiva rasgou de fora a fora, minutos antes de entrar na cerimônia. A solução: assessora costurou o vestido no corpo da mãe, jogou um xale por cima e a mãe ficou de pé o tempo todo.

9- Na hora do brinde, a rolha da champagne voou na testa de quem? Da sogra!

10- Cachorro entrou na igreja, circulou entre os noivos e urinou em um cantinho.

11- No minuto que a noiva ia entrar na igreja: blackout na cidade inteira. O Buffet não conseguia terminar as comidas, a bebida esquentou, chovia muito, goteira em cima da mesa de som, que acabou queimando. Caos? Não, imagina!

12- Noiva super atrasada, chegou no local da cerimônia correndo e deu de cara com quem? Com o noivo, claro.

“Onde está o glamour?”

13- Casamento na fazenda. Convidados atolados na lama. Depois de serem resgatados, chegaram na festa com o pé cheio de barro carimbando o salão.

14- Formigas gigantes atacando a mesa dos doces.

15- Noiva passando mal, ânsia de vômito no altar. Chegaram com uma bacia para ela vomitar. Sim, uma bacia! (Queriam o que? Um balde banhado à ouro?)

16- Convidados pegaram o sousplat, (suporte que fica embaixo do prato) pensando que era o prato e se serviram nele. Sendo que os pratos estavam no aparador, ali do ladinho do buffet.

Irresponsabilidade, gafe ou “sem noção“?

17- A noiva se chamava “Claúdia”. O padre a chamou de “Craúdia” do começo ao fim da cerimônia.

18- A noiva, pede para todos os padrinhos irem de terno preto. O irmão do noivo, que é padrinho, resolve fazer um meio fraque, na cor amarela, igual ao do ”Máscara”.

19- No meio da cerimônia, o noivo vomitou na perna da fotógrafa, em seguida desmaiou. Depois se recuperou e o casamento voltou a acontecer.

20- O maquiador cancelou o contrato 1 dia antes do casamento.

21- A noiva atrasou 30 minutos, o padre fez o casamento super rápido, não deixou nenhum fotógrafo subir no altar e mandou a noiva sair pela lateral da Igreja. Eles começaram a discutir no altar! Os coroinhas começam a retirar a decoração e o tapete. A noiva sai pela ”nave” sem tapete, decoração e música.

22- Local super badalado, no meio do casamento, 3 oficiais de justiça chegam com mais de 5 viaturas de polícia e a ordem era “fechar a casa” por falta de alvará dos bombeiros. Além disso, o espaço já tinha vários processos.

23- Noivo não sabia que o bolo era fake e tentou cortar na marra.

24- Noiva descobre na semana do casamento que o fornecedor de bolo e doces, que já tinha sido pago à vista, havia falido. (Noivos, muito cuidado com pagamentos à vista)

25- O casamento marcado para às 16:00, cerimonialista marcou de chegar às 11, mas só chegou às 13:20. Enquanto isso a noiva ajudou a montagem, recebeu os doces e fez todo o trabalho que a cerimonialista deveria ter feito.

26- Noiva atrasada ligou para cerimonialista, dizendo que estava pronta, a cerimonialista responde: “Cadê você? Venha logo, os convidados estão super estressados, está todo mundo reclamando e me perguntando o que aconteceu”. Quanta sensibilidade para se falar com uma noiva, não?

27- Pai da noiva era o pastor e celebrante do casamento. Na hora de falar os nomes, ele acerta o da filha, mas erra o do noivo, falando o nome do ex-namorado da filha. Ai! Deu até aquele frio na espinha!

Esperamos que nada disso acontença no seu casamento! Pesquise muito os fornecedores do seu casamento e não queira fazer tudo sozinha! Contrate uma assessora competente, com referências e que você confie!

126 Respostas

• Ranielle
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Ranielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo Smiley surprise. Kkk
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror...não consigo nem listar por ordem de importância qual o pior....

Atenção redobrada na hora de contratar os fornecedores....

Na hora de ir pra cerimônia (pretendo atrasar só 5 minutos)...

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambéém... kkkkk... Pelo menos das mangas estou livre!! kkkkk....

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk tem uns casos cômicos aqui que jamais eu gostaria q acontecesse, mas amiga não tive como nao rir muito aqui sozinha com alguns fatos.

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk .. no meu caso é bem capaz do meu noivo ficar assim de tão nervoso

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma história pior que a outra kkk ainda bem que meu casamento é em local fechado kk

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk... Coitada da noiva do bolo esmagado!! Nunca mais vai comer manga na vida!!!

Jesus nos abençoe e proteja de todos esses males, amém!!!

Mil beijos Smiley winking

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Crise de riso com a história da manga... Tadinha, gente... hahahaha

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Léah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que medo ,sou depois de noiva estou super nervosa e ansiosa ,estou com medo de passar mal!
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus ... confesso que ri em algumas situações kkk

Tenho gafes que 2 que aconteceram no meu casamento:

1.Na hoar que cheguei na chácara para casar, me deu um vontade LOUCA e insuportável de fazer xixi. O cortejo já havia iniciado com a entrada dos padrinhos e eu fui correndo no banheiro para fazer xixi ... kkkk um sufoco lascado, mas deu tempo!!!!

2. Meu tio bem senhor, idoso (70 anos) não percebeu que a cerimonia havia começado e começou a andar no tapete atras do meu marido e da minha sogra ... ele pensou que era ensaio kkkk (ainda bem que o fotografo era muito bom e conseguiu tirar as fotos sem aparecer o meu tio, mas acho que na filmagem nçao vai ter jeito, vai aparecer Smiley xd

• Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero passar longe de tudo isso!!!

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk. Nem quero imaginar essas coisas acontecendo comigo kkkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é só ter organização rs .. tudo da p evitar rs

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha deve ser horrivel .. ngm pra avisar

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk .. na hora que eu começei a ler, tb achei que fosse, mas tudo pode acontecer

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk, eu matava meu irmão!

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha, eu li, não aguentei!

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk .. terrivel né noivinha?

• Responder
  • Polly
    Noiva Constante Maio 2015 Pernambuco
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem li tudo pra não ficar mais neorotica noivinha!! Kkkkkkk
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror! Kkkkkkk o fraque do mascara foi o menos pior... rs
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meio fraque amarelo tipo 'O Máscara'??? Eu matava!!!
    TEM que ser mentira!! Hahahaha
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror! Deus nós livre de tudo isso.
    A parte do sousplat eu chorei de rir! Deve ser cômico!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A do sousplat e terrivel, mas super provavell!! Se os convidados nao estao acostumados com coisaa mto chiques e nao tem ning p infomar.. da nisso!

Com certeza mta coisa da p ser evitada.. nao invistam em coisas cheias de "se": se a vela queimar a decoraçao, se as crianças pularem ou mesmo cairem na piscina. Evitem esses.. rs
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Livrai-nos do mal. Amém!!
    Credoo...
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Maio 2017 Minas Gerais
    Daise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que fiquei assustada com todos esses relatos!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! kkkkkk da Vontade de rir e chorar, Qnta coisa Ruim Jesus! Temos que orar mto pra isso nao acontecer no Grande dia.
    • Responder
  • À
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    àgata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tragédia!!! Precisamos orar muito pra que tudo de certo do começo ao fim.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita ferro, vou começar uma campaha de oração pra não acontecer nada disso comigo rsrs

• Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creeedo ! Fiquei com do de muitas noivas Smiley sad
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror! Deus nos livre desses acontecimentos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas