32 dias essa semana pela primeira vez perdi o sono pensando em tudo! Ao menos na hora de dormir eu tento me blindar pra não pensar no casamento, coloco um video, filme, penso em outras coisas porque se não eu não durmo kkk
Até então eu nunca tinha perdido o sono por causa do casamento, sou uma noiva bem tranquila, mas nesse dia especifico comecei escolher as musicas, imaginar a valsa, detalhes sabe, que ai me deixam eufórica kkkk ai tento evitar fazer isso a noite, to tentando resolver o que tem pra resolver durante o dia ...
Faltam 248 dias e estou bem ansiosa conta tudo, como vamos oficializar o noivado em dezembro tem coisas que ainda nem comecei a fazer ainda e tô numa agonia só
Nega vc consegue me ajuda entende um pouco do app entrei agr e tô com MTS dividas vou me casar ano que vem e não entendi MT coisa do app tipo como assim fornecedor eu não tenho nenhum oque faço
Ver mensagem citada
Aproveite esse momento, feche os fornecedores que desejar e vá pagando bem tranquilamente, aqui fechamos faltando 9 meses pro grande dia RS.