Viramos 2 dígitos, agora faltam só 3 meses.. Ansiedade tá a mil. Me conta aqui, quanto tempo falta pro seu Grande dia ? E como vocês controlam a ansiedade ?
Viramos 2 dígitos, agora faltam só 3 meses.. Ansiedade tá a mil.
Me conta aqui, quanto tempo falta pro seu Grande dia ? E como vocês controlam a ansiedade ?
Mi, Tá chegando!! Nunca tive muitos problemas com ansiedade, sinceramente. Mas quando me sinto assim, tento só aceitar esse fato e focar em coisas que me acalmam. Normalmente, quanto mais você pensa sobre o fato de estar ansiosa, mais ansiosa você fica. 😅 Por aqui faltam 396 dias.
Muita emoção né noiva? ficava super empolgada sempre que chegava perto, quando vi já estávamos a uma semana do grande dia. Passou super rápido. Aproveite esse momento e todas as sensações, se a ansiedade ficar muito grande, tenta fazer algo para distrair ou descansar um pouco.
Por aqui faltam 40 dias! Começou a bater a ansiedade, então eu faço exercícios físicos pela manhã, uso óleo essencial no difusor…super ajuda, mas mesmo assim ainda ficou um pouco ansiosa
O meu falta ainda um tempinho uns 350 dias... Mas já estou arrancando os meus cabelos... Para me acalmar eu cuido de mim mesma. Faço as unhas, escovo bem escovado os cabelos, ler... o jeito é se distrair.
Ver mensagem citada
Tha coração transborda gratidão !! Deus tem feito de tudo por nós e cuidado de cada mínimo detalhe. Que Deus abençoe vocês, o dia e a vida futura ❤️❤️😍