Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nay
Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo

30 dias ❤️

Nay, dia 21 de Julho de 2022 às 13:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá! Pessoal! ✨
Hoje falta exatamente 1 mês para o nosso grande dia! Estou bem ansiosa kkkk. Agora faltam poucos detalhes e estamos organizando nossa casinha. 💕
E vocês, como estão os preparativos?
Um abraço!
30 dias ❤️ 1

11 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 22 de Julho de 2022 às 14:51
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para nós faltam 22 dias!

Me caso uma semana antes de você, e estou na fase desespero, achando que não vai dar para pagar tudo... (tomamos um golpe da decoradora há uns dias...) por isso estou meio para baixo, mas levemente otimista rsrs

Contei sobre o golpe aqui: Decoradora sumiu a 90 dias do casamento (casamentos.com.br)

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nay, aguenta coração! 😍😍😍
    Por aqui faltam 78 dias, está bem pertinho também. Começamos a entregar os convites na semana passada, agora o tempo está voando... Falta alguma coisa ou já organizou tudo?
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como esta o coraçãozinho noivinha? Está chegando em rs e tenho certeza que seu dia será lindo e incrível ❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nay, imagino sua ansiedade, já está ai, 30 dias passa voandoooo
    O bom de adiantar as coisas é que fica com a cabeça mais leve né?!, imagina que se fora a ansiedade ainda tivesse 1001 coisa para resolver Smiley xd

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaai que ansiedade!!! 😍😍
    Coraçãozinho a milhão, né?!
    Por aqui ainda falta bastanteee, 10 meses mas já compartilho dessa ansiedade como se o casamento fosse semana que vem kkkkkk
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nay,
    Por aqui, deixei o site logado no pc do meu trabalho... Assim não vejo e nem fico ansiosa com o passar dos dias... Mas faltam menos de 120 dias!!
    Estou correndo contra o tempo para poder pagar o que ainda falta e por isso não quero olhar os dias kkkkkkkkkk
    Como você está se sentindo?
    Está tudo pronto?

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui faltam 64 dias, estamos na luta para fechar a lua de mel que está cada dia mais cara. Mas creio que no final, tudo dará certo.

• Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vitória! 💕
    Olha, vou te falar! Passa muito rápido, você vai ver.
    Lembro até hoje eu comemorando os 365 dias, agora faltam 30, passou voando kkkk. O que me ajudou bastante também foi não focar tanto só no casamento, ajudou a não ficar tão ansiosa.
    Agora nesse último mês o foco está em organizar a casa e só uns detalhes do casamento. ❤️
    • Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jéssica! ❤️
    Aí que emoção kkkk
    Acho que a cada dia que vai passando, a ansiedade vai aumentando kkkk, mas procuro focar em outras coisas também. Agora estamos organizando só alguns detalhes de lembrancinhas do casamento e focando em colocar as coisas da nossa casa em ordem. Graças a Deus consegui adiantar bastante coisa do casamento e agora tá mais tranquilo, tô até dedicando mais tempo pras minhas leituras lkkkk ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que emoção de estar assim tão pertinho não vejo a hora😍.

Por aqui falta muito tempo ainda, estamos na casa dos 450 dias, mas quanto a fornecedores faltam poucos, apenas os doces que estamos negociando na cacau show e o bar, os demais, estão todos sendo pagos kk.

Como estão sendo estes 30 dias? Tente manter a calma e logo logo veremos você aqui postando as fotos lindas.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nay!
    ai meu coração kkkkk vai passar voando agora!!
    aproveite muito esse tempo, tente se manter calma (eu dando dicas que vou tentar seguir kkkk)por aqui ainda faltam 116 dias... em 2 semanas eu saio dos 3 digitos e ja estou
    quanto aos preparativos, tudo mais encaminhado já, graças a Deus!!esperando oa convites ficarem prontos, terminando de quitar alguns fornecedores mas a maioria demos apenas a entrada.
    Como vc ta se sentindo? como esta a organização para esses últimos 30 dias? 😘

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas