Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro

33 dias e eu to surtando! alguma dica??

Alessandra, dia 23 de Agosto de 2022 às 09:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18
Oi noivas! Eu confesso que to surtando aqui com essa reta finalzona e com medo de esquecer algum item, ou ficar em cima da hora pra resolver algo… tenho mil coisas na cabeça rs tem mais alguém na mesma situação? Diz aí, porque eu sou a própria bridezilla com insônia por esses dias.
Tem alguma dica importante pra essa reta final? Pfv compartilhaaa
33 dias e eu to surtando! alguma dica?? 1

18 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 13 de Setembro de 2022 às 16:57
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Calma que vai dar tudo certo!!! Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, valeu pela dica kkkkk to rindo de desespero, vou fazer essa lista sim pq imagina a cena meu pai

    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, acho que nunca perturbei minha cerimonialista como nos últimos dias! surtei tanto que até sumi daqui de tanta coisa pra resolver. mas vou ver se bato tudo assim como vc disse. obrigada!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Março 2023 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima dicaaaaa. Já vou olhar tbm
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Alessandra!

    Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

    Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas e um post cheio de informações.

    Outra dica é ver os posts do fórum recém-casad@s, para ver os Deu Certo x Deu Errado. Acho que pode te ajudar muito!

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a 6 meses da reta final e já surtei várias vezes, imagine nos dois dígitos.
    No fim sabemos que tudo vai dar certo
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui também faltam 33 dias e to surtandoooooo kkkkkk

    Tem muitos detalhes!! No dia, estou com medo de esquecer alguma coisa, socorro!

    Mas falei com o meu noivo hoje que temos que fazer um checklist do dia pra não esquecer nadinha pra trás, e é essa dica que eu dou!

    Beijos *-*

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reta final por aqui também! sou do dia 24/09 faltam 32 dias e tenho um check list de todas as pendências que faltam resolver (graças a Deus pouca coisa e coisa fácil rs)… mas oq mais ta me tirando do sério é a bendita lista de convidados! As pessoas não confirmam presença e eu dependo disso para fechar o numero final com o buffet, que a reunião é semana que vem. A família e amigos do noivo são muito enrolados, e meu noivo é outro enrolado que não vai atrás das pessoas para confirmar 😂
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz uma lista e vou dando um check em tudo, isso de certa forma me tranquiliza, rs.

    De resto, estou me distraindo com outros assuntos, pra não pilhar muito no casamento. Essa semana já combinei de ir no cinema com uma amiga, por exemplo.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A Polyanna disse tudo. Por aqui faltam 31 dias e eu decidi pelo bem da minhas saúde mental ir atrás das coisas que dependem só de mim, meu noivo que se vire pra resolver as dele. A gente quer resolver tudo e abraçar o mundo mas não é bem assim. Fiz todas as minhas obrigações com antecedência, conferi, estou acrescentando um ponto ou outro e bola pra frente. Nessa reta final estou tentando cuidar de mim (passando no médico, saindo com as amigas..)

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Virei para os dois digitos agora pouco e to super nervosa, imagina quando chegar no ultimo mês !!! Heeeeelp

    Brincadeiras a parte é hora de relaxar noivinha e apenas fazer a ultima checagem nas coisas para que no dia aconteça tudo como planejado.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa kkk acredito. Estamos com 58 dias para o casamento e já estamos bem ansiosos. Mas vai dar tudo certo 🙏 você tem se preparado para esse grande dia
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alessandra, na reta final do meu casamento eu tive que ligar o f*da-se sabe? Tentar parar de microgerenciar absolutamente tudo, listar as coisas que são única e exclusivamente da minha responsabilidade e ir atrás SOMENTE delas. Também tem que aceitar que imprevistos podem e provavelmente vão acontecer, e saber lidar com isso sem estresse. Tem que fazer o máximo pra entender que nada vai fazer seu dia menos especial sabe? Se deu alguma coisa errado, faz parte, os convidados nem vão notar, e bola pra frente.

    9 dias antes de casar eu fiz esse post , pode ser que te ajude!

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu!!! Tô com 32 hahahahahahha
    Vamos juntas fazer dar certo e curtir essa rata final
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alessandra, acho que o principal ponto para desestressar é se desligar um pouco do assunto casamento (por mais que pareça impossivel), tente tirar um tempo só para você, sair com as amigas, ir a cinema, barzinho, curtir uma praia, alguma coisa que te faça relaxar e distrair.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, estou na reta final também! Por aqui faltam 46 dias... A dica é: faça tudo o que puder o quanto antes!
    Não esqueça seus acessórios, itens para animar a festa caso tenha (kit balada, adesivo para a hora da gravata), uma nécessaire com suas coisas para o dia da noiva, acho que é isso!
    Falta alguma coisa? 😘😘
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha faz um check list e qualquer alteração ou inclusão de algo, avise a cerimonialista/ assessora. Teve uma noivinha aqui pro exemplo, que alterou a música... mas esqueceu de falar com outras pessoas kkkkk.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alessandra, você tem assessoria? Se sim, marque um horário com ela para bater todos os pontos e já organize as reuniões com os fornecedores mais importantes. Isso te dará mais segurança e alerta sobre o que pode faltar.

    Algo que considero importante é fazer um check list com os coisas que precisa providenciar par ao dia da noiva. Mesmo que você não faça nada super elaborado, coloque numa lista tudo o que precisará para esse dia. Exemplo: perfume, brincos, sapato, lencinho, roupa confortável...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas