Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2022 São Paulo

37 dias - resolvi adiar

Juliana, dia 4 de Março de 2021 às 10:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 33
Faltando 37 dias para meu casamentos, resolvi adiar.
Não tem chances de casar agora e estou com o coração tranquilo. Acordei hoje consciente que isso aconteceria. Já moro com meu noivo, ele veio até a cama dizer: amor, sem chance. Vamos adiar e eu aceitei.

O Brasil está à beira de um colapso, somente 3% da população brasileira foi vacinada. 3%, ISSO É UM ABSURDO. Entristece saber que a vacinação em massa que é necessária, talvez só venha em 2022. Vocês tem noção disso? Eu não me importava de casar com restrições, afinal, depois do covid nada voltará ao famoso normal. Mas até então tudo bem, mas com 1.910 pessoas morrendo em 24 horas é um absurdo. Vamos adiar!! 😢
Ainda não temos data, não decidimos dia, ano pq está tudo tão complicado, mas estou de coração aberto. Moramos juntos a um ano, provavelmente iremos oficializar no cartório e fazer a festa ano que vem ou com a esperança de seja ainda no final desse ano.
Hoje, como alguém que não queria adiar por nada, peço que vocês analisem com calma e pensem na família de vocês. Eu não me perdoaria nunca se algo acontecesse com minha família e amigos. Saúde em primeiro lugar. Casar preocupada, sabendo que ninguém está seguro, é difícil demais. Já cancelei minha lua de mel e não fui cobrada de nada, graças a Deus, reverteu tudo em créditos. O meu vestido também não teve cobrança nenhuma, por enquanto nenhum gasto a mais e não mudarei ele pq sou decidida demais.
Deus sabe o que faz! 🙏🏻 Não podemos perder a esperança, mas o Brasil precisa acordar e pensar de verdade na população, comerciantes e TUDO!!! Desejo a todas as noivinhas muita força, luz e tudo dará certo! O amor vence tudo e Deus olha por nós...

Os: vou deixar uma fotinha do meu pré wedding lindo aqui ❤️
37 dias - resolvi adiar 1

33 Respostas

Última atividade por Lênora, dia 5 de Março de 2021 às 00:40
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela maturidade e consciência de vocês dois. Fiquei até emocionada lendo. Em breve eu sei que estarão comemorando de uma forma mais segura e ainda mais linda. 🙏🏻
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nós adiamos o nosso 2 vezes também. E assim eu fiquei com a consciência mais tranquila. Pois também nao quero por ninguem em risco. Vc está certíssima. O nosso dia vai chegar e será perfeito noivinha 💟🙏
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já entreguei todos! Mas a segurança em primeiro lugar! Sei que tudo dará certo 🙏🏻
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui mesma situação
    Metade dos convites entregues
    Casamento em 24-04Mistura de ansiedade , medo , angústia , tristeza etc
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí noivinha!
    Todos estão na esperança de que tudo se normalize o quanto antes e que chegue essas vacinas o quanto antes.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disse tudo Ju, super concordo com você!!! Deus sabe de todas as coisas. Continue confiando NEle, o seu dia será lindíssimo e como sempre sonhou. 🤍🌷
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam 29 dias pro meu evento. Como o decreto no Rio de Janeiro só restringe eventos até 11 de março, não posso adiar sem custos. Não é simples a decisão de adiar. Quando é por desejo dos noivos, sem força maior (decreto), a diferença de valor pode ser cobrada pela casa de festas e no meu caso ficaria em quase $15mil. Na situação em que estamos, se não tivesse os custos, eu adiaria pro final de 2021 ou 2022.

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Sábia decisão e tenho certeza que será ainda mais lindo e especial o grande dia de vocês.

• Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, também estou pensando em adiar!
    Fico feliz por vocês, que Deus abençoe vocês, e tudo irá acontecer no momento certo!
    O que me deixar mais triste é ver tanta gente morrendo, a vacinação parece está andando de ré!Mais tenho fé em Deus que tudo dará certo! Felicidades, amei essa foto de vocês 💕😍
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que decisão justa e maravilhosa noivinha. Vc esta correta, seu dia será imensamente lindoSmiley heart

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paula, o meu desde o início (antes da pendência) já seria ao ar livre, aí veio a pandemia e acrescentamos com máscara, álcool em gel, aferição de temperatura, distanciamento e tudo será servido da mesa. Entendo sua aflição e sendo bem sincera eu não pretendo adiar para esse ano, somente ano que vem. Pq sinceramente, a vacina não vira em massa para todos, já falaram isso. Somente uma possível em 2022, então é uma questão de pensar com a razão e segurança, mesmo deixando o coração triste!! 😢 e fé que tudo dará certo
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha não está fácil mesmo a situação! Talvez seja o melhor a ser feito. Deus está cuidando de tudo 🙏🏻💖
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina , minha festa eu fiz todos os protocolos, vai ser ao ar livre. Abri mão da mesa de frios , vou colocar tábua de frios por mesa. Mandei fazer porta máscara, álcool espalhado pelo local, luva para os convidados se servirem no local....ufa....só falta mesmo a bandeira colaborar. Não aguento mais adiar. Mas caso não haja jeito....irei adiar pra dezembro 😭
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então novinha, sou de São Paulo e situação está difícil e sendo bem realista, foi dito que a talvez não seja só 15 de fase vermelha, pode se estender. Então preferi ficar em paz!! Mas espero que dê tudo certo para você!! ❤️ Pense com carinho e na segurança de todos! Tudo dará certo 🙏🏻
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte noivinha! 🥰🙏🏻
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Precisamos somente resolver a parte burocrática, decidir datas e tudo mais, comuniquei minha cerimonialista mas ainda iremos fazer uma reunião. Infelizmente não tenho essa opção, já está tudo pago da festa, exatamente tudo, só estávamos esperando o dia! Mas tudo dará certo! Nossa cerimônia seria religiosa com efeito civil, agora pretendo separar, casar somente agora no civil e o religioso depois! Acredito que tudo dará certo, se Deus quiser 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente noivinha! Precisamos ter paciência e no final já dará tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que está em paz com tudo noivinha, isso é o que importa.
    Bom, no meu caso eu optei por realizar apenas a cerimônia com pais e padrinhos, como não me importo com a festa nem nada do tipo só uma benção já é o suficiente com as pessoas que amamos, o restante dos convidados mandamos uma mensagem anunciando e vamos entregar uma lembrançinha para agradecer a compreensão.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que tomaram essa decisão. Muitas vezes precisamos deixar nossos desejos de lado para um bem maior. No final, dará tudo certo!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo seu relato noivinha! Não tem muito o que ser feito!! Dará tudo certo se Deus quiser 🙏🏻
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juliana,
    Obrigada pelo desabafo! Você está certíssima. Minha data é em junho e por enquanto não vamos adiar, mas estamos sempre reavaliando semana a semana. Se chegar no início de maio e a gente ver que as coisas estão muito ruins ainda, nós adiaremos.

Boa sorte pra gente Smiley heart

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente não temos muito o que fazer, é torcer para isso passar e que estejamos em paz porque tá cada dia mais difícil ser noiva

• Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que melhore logo isso, gente... Tá difícil.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu faltam 24 dias.....mas os fornecedores pediram pra esperar sair um novo decreto pra ver se consigo na data. Pq se eu adiar de novo....vou pedir música pro fantástico....vou ter q adiar pela 3 vez.....😭
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, te entendo perfeitamente, adiei meu casamento com 30 dias pra acontecer pela 3x. Eu e meu noivo estamos tranquilos fizemos a melhor escolha. Casamos no cívil no dia q era pra ser o nosso casamento, vamos fazer 1 ano em abril, já moravamos juntos a 3 anos e estamos bem graças a Deus com toda a decisão q tomamos, claro, é triste pois é um sonho que foi guardado no coração esperando q tudo se acalme novamente, estamos sem data, mas tudo tem seu tempo e a hora de acontecer, e tenha certeza que quando vier será lindo e muito comemorativo.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou tranquila, sendo bem sincera. É frustrante mas não tem muito o que ser feito! Já está tudo pago o trâmite todo vai ser reajustar, já que todos as datas estão sendo disputadas. Mas estima-se que somente no segundo semestre de 2022 as coisas melhorem é que Deus ajude vir a vacina em massa! 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nem imagino como vocês que estão passando por isso estão se sentindo.

Meu casamento é em maio de 2022 e eu acho que até lá esteja tudo normal. Eu nem cogito não estar, na verdade. Nem sei como lidaria.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi novinha, espero que dê tudo certo para você! Mas aqui em São Paulo as coisas vão de mau a pior. E acredito que essa fase vai se estender depois do dia 19 de março. É um absurdo tudo isso é esse atraso na vacina 😢
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, concordo Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juliana! Que bom que conseguiu tomar uma decisão que acalmou seu coração. Isso é importante. Por aqui ainda vamos aguardar mais um pouco para decidir, mas não quero adiar, prefiro cancelar e casar apenas no civil do que ficar com a festa em aberto. Sei lá, minha vontade já era cancelar agora, mas meu noivo insiste para esperarmos e parei de providenciar as coisas do casamento, dá uma frustrada.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não tem o que fazer, temos que ser pacientes e aceitar! Sei que é o sonho de muitas aqui, como também é o meu, mas temos que pensar com calma e não colocar ninguém em risco 😞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas