Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2022 São Paulo

37 dias - resolvi adiar

Juliana, dia 4 de Março de 2021 às 10:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Faltando 37 dias para meu casamentos, resolvi adiar. Não tem chances de casar agora e estou com o coração tranquilo. Acordei hoje consciente que isso aconteceria. Já moro com meu noivo, ele veio até a cama dizer: amor, sem chance. Vamos adiar e eu aceitei. O Brasil está à beira de um colapso,...
Faltando 37 dias para meu casamentos, resolvi adiar.
Não tem chances de casar agora e estou com o coração tranquilo. Acordei hoje consciente que isso aconteceria. Já moro com meu noivo, ele veio até a cama dizer: amor, sem chance. Vamos adiar e eu aceitei.

O Brasil está à beira de um colapso, somente 3% da população brasileira foi vacinada. 3%, ISSO É UM ABSURDO. Entristece saber que a vacinação em massa que é necessária, talvez só venha em 2022. Vocês tem noção disso? Eu não me importava de casar com restrições, afinal, depois do covid nada voltará ao famoso normal. Mas até então tudo bem, mas com 1.910 pessoas morrendo em 24 horas é um absurdo. Vamos adiar!! 😢
Ainda não temos data, não decidimos dia, ano pq está tudo tão complicado, mas estou de coração aberto. Moramos juntos a um ano, provavelmente iremos oficializar no cartório e fazer a festa ano que vem ou com a esperança de seja ainda no final desse ano.
Hoje, como alguém que não queria adiar por nada, peço que vocês analisem com calma e pensem na família de vocês. Eu não me perdoaria nunca se algo acontecesse com minha família e amigos. Saúde em primeiro lugar. Casar preocupada, sabendo que ninguém está seguro, é difícil demais. Já cancelei minha lua de mel e não fui cobrada de nada, graças a Deus, reverteu tudo em créditos. O meu vestido também não teve cobrança nenhuma, por enquanto nenhum gasto a mais e não mudarei ele pq sou decidida demais.
Deus sabe o que faz! 🙏🏻 Não podemos perder a esperança, mas o Brasil precisa acordar e pensar de verdade na população, comerciantes e TUDO!!! Desejo a todas as noivinhas muita força, luz e tudo dará certo! O amor vence tudo e Deus olha por nós...

Os: vou deixar uma fotinha do meu pré wedding lindo aqui ❤️
cfb_1864700.jpg

33 Respostas

• D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico feliz que estejam em paz com essa decisão. É complicado, essa pandemia veio pra acabar com a vida e sonhos de muita gente, infelizmente!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas