Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais Costa
Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo

4 dias para o dia C!

Thais Costa, dia 1 de Agosto de 2023 às 10:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 35
Nosso casamento é nesse sábado e por incrível que pareça eu estou 100% tranquila hahahaha minhas amigas estão me perguntando se eu tô bem porque nem parece que eu vou casar Hahahahahahaha


Nesse ano aconteceram tantas coisas que parecia que o casamento não ia pra frente, meu noivo foi desligado da empresa, minha mãe saiu do trabalho, carro quebrou feio faltando dias para quitarmos os contratos, padrinho que não conseguiu vir de fora, algumas coisas quebrando em casa, problema na obra do ape. Olha, foi uma atrás da outra hahaha que finalmente tudo resolvido, não me sinto nenhum pouco ansiosa, aflita ou nervosa. Escolhemos nossa equipe a dedo e temos certeza que o melhor será feito dentro das nossas condições. Sempre ouvi que Deus ama casamentos, então sigo tão tranquila que nem sei 😂😂
E como estão os corações de vocês? Quantos dias para o dia C? ❤️

35 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 3 de Agosto de 2023 às 14:57
  • Bruna
    Noiva Principiante Agosto 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 9 dias e cada dia Deus me mostra que realmente ama casamentos. Durante os preparativos tbm de tdu um pouco aconteceu, mas Ele smp segurando nossa mão...
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu dia C faltam apenas 50 dias Smiley love

    - Estou praticamente na sua vibe, menos ansiosa e confiando que tudo vai dar certo Smiley heart

    Curte bastante noivinha sua festa

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A contagem aqui do app é para a festa em 2025, mas vou casar dia 8 de novembro agora em elopement 🙌🏼
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thais, suas palavras me deram ânimo!! Espero que seu dia seja maravilhoso!! E volto aqui para contar do meu ❤️
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, como entrou na casa dos dígitos se seu casamento é 2025?

    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui tivemos tantas provações que só entendemos o porque depois que colocamos nosso joelho no chão. Mas está tudo indo bem graças a Deus.

    Ansiosa pro grande dia chegar !

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaa
    Não se desespere... Confia que vai dar tudo certo. Será um dia lindo e abençoado.

    Por aqui estamos nos 3 dígitos ainda... faltando 241 dias. Não tenho mais nada pra adiantar, porque já adiantei tudo.... então sigo apenas pagando os contratos mesmo e esperando o momento certo pra entrega de convites, vestido e tudo o mais.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada de coração Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jenifer querida, confia em Deus que tudo dará certo. Meu agora marido começou a trabalhar dia 17/07, faltando menos de um mês para o casamento. Foi aterrorizante porque nem entrevistas apareciam. Mas eu coloquei muito na mão de Deus e sabia que o melhor seria preparado, que se eu ganhei essa carga é porque eu conseguiria carregar e assim foi. Não deixe sua fé abalar. E nem conte com ajuda, essa hora não aparece não rs eu contava muito com presentes e recebemos pouquíssimos até agora. Mas como disse, Deus ama casamentos! E o inimigo não, então acabam nos testando para ver se saímos do nosso propósito. Você vai ver que vai dar certo, e vai contar para nós que foi perfeito!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, que assim seja 🙏🏻
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Karol! Pode deixar que eu volto pra contar
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza está minha linda! Sem Ele nada seria possível 🙏🏻 88 dias passam voando, aproveita o processo que com certeza fará falta depois ❤️
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Mari! Que coisa boa de ler. Eu espero sair assim nas fotos também hahahaha estou muito plena porque sabemos que estamos fazendo o nosso melhor, então estou super super tranquila! Obrigada pelas palavras, e você estava belíssima ❤️
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Cá! Eu sigo na paz ainda hahahahaha resolvendo uma coisa ou outra que a assessoria pergunta, mas nada demais, graças a Deus 😂😂 volto sim, se Deus quiser com coisas boas Hahahahahahaha
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ouvir seu relato, porque aqui faltam 44 dias e aflita pois muitas coisas não dando certo, muitas coisas pra pagar, noivo desempregado, sem ajuda nenhum da família... Tentando acalmar a mente, mas difícil...
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Andreza! Sempre acreditei que não teria vitória sem luta, então encaramos todas e graças a Deus estamos chegando no dia com elas resolvidas. Muito obrigada de coração ❤️
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Dani, meu coração acalmou faltando exatos 30’dias. Parece que virou uma chave, sabe? E vou te falar que eu pisquei e faltou uma semana hahahahaah Amém minha linda, obrigada ❤️
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa, Vi! Eu estava pensando 24 hrs no casamento hahahahaa agora deu uma tranquilizado ou eu que estou cansada Hahahahahahaha
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa passou rápido demais! É até assustador hahahahaha obrigada minha linda, siga nos preparativos que vai dar tudo certo e também será lindo lindo! Pode deixar que voltarei sim para contar ❤️
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa menina, é disputa atrás de disputa Hahahahahahaha mas graças a Deus estamos inteiros e chegando no dia C! Obrigada minha linda, aproveite seu processo que é uma fase gostosa, meio turbulenta mas que sentiremos falta lá na frente ❤️
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me sentia assim também Fer, quando começamos a organizar, começamos muito tempo de antecedência, então fiquei um tempo sem ter o que fazer e fiquei incomodada jahahaha mas nos 30 dias aparecem tantos detalhes que quando você pisca, faltam 7 dias Hahahahahahaha
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha , é assim msm , mtos imprevistos, mas td isso para nos deixar ainda mais fortes e superar , além de td ensinar a gnt que as coisas n estão no nosso controle !

    Mas que bom que vcs superaram isso e tá qse !

    Que seja um abençoado dia ! que o casamento seja lindo e do jeitinho que vcs planejaram , será emocionante !

    Grande abraço e amor demais p vcs nessa nova fase!

    • Responder
  • C
    Noivo Curioso Novembro 2023 São Paulo
    Canal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus está cuidando de tudo, seu casamento será maravilhoso ❤️❤️
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo !! Tenho certeza que será tudo perfeito. Estaremos ansiosas esperando saber como foi tudo pra você.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demaisss Thais! Vai dar tudo certo e vai ser lindo 🥰🥰🎉
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Volta aqui pra contar tudo pra genteeee
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que bom que Deus tem acalmado seu coração. Ele está no controle de tudooo!!❤️
    Faltam 88 dias para o meu !!!💫🥹
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, eu senti a mesma coisa.. me descabelei até uma semana antes mas nos ultimos dias senti uma paz gigantesca, não tem uma foto do meu casamento que eu não esteja sorrindo de orelha a orelha, me senti muito realizada, aproveita esse sentimento que seu dia vai ser perfeito.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aproveite a reta final com paz! kkkkkk
    Volte pra contar tudo pra nós! Smiley love

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe o casamento de vocês, quando há lutas é porque vem vitórias, fico feliz que Deus está te tranquilizando que continue assim e que vocês tenham um casamento incrível que venha ser tudo perfeito ♡
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estamos a 46 dias do dia C, e o coração está a mil porque está perto mas parece longe ainda kkkkkk Espero estar plena no dia kkkkk E que Deus abençoe o seu casamento e que tudo saia perfeito!

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 123 dias, porém estou bem tranquila também… tento não pensar muito pq se não ai um pouco do surto vem kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas