Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais Costa
Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo

4 dias para o dia C!

Thais Costa, dia 1 de Agosto de 2023 às 10:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Nosso casamento é nesse sábado e por incrível que pareça eu estou 100% tranquila hahahaha minhas amigas estão me perguntando se eu tô bem porque nem parece que eu vou casar Hahahahahahaha Nesse ano aconteceram tantas coisas que parecia que o casamento não ia pra frente, meu noivo foi desligado da...
Nosso casamento é nesse sábado e por incrível que pareça eu estou 100% tranquila hahahaha minhas amigas estão me perguntando se eu tô bem porque nem parece que eu vou casar Hahahahahahaha

Nesse ano aconteceram tantas coisas que parecia que o casamento não ia pra frente, meu noivo foi desligado da empresa, minha mãe saiu do trabalho, carro quebrou feio faltando dias para quitarmos os contratos, padrinho que não conseguiu vir de fora, algumas coisas quebrando em casa, problema na obra do ape. Olha, foi uma atrás da outra hahaha que finalmente tudo resolvido, não me sinto nenhum pouco ansiosa, aflita ou nervosa. Escolhemos nossa equipe a dedo e temos certeza que o melhor será feito dentro das nossas condições. Sempre ouvi que Deus ama casamentos, então sigo tão tranquila que nem sei 😂😂
E como estão os corações de vocês? Quantos dias para o dia C? ❤️

35 Respostas

• Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa como passou rapido que bom que você está tranquila pode ter certeza que seu grande dia vai ser perfeito por aqui sigo nos preparativos kkk depois volte para nos contar como foi

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilhosa! Hahahaha é tanta coisa que a gente vence, que já ficamos blindadas, né?! Mas Deus ama mesmo casamentos, tudo dá certo no final. Por aqui, faltam 122 dias e, sem dúvidas, estou tão atenta aos detalhes, que a cabeça está a mil!

Que seja um dia lindo e especial para vocês Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui entramos hoje nos 2 digitos, 99 dias faltando, estou com uma sensação de impotência pois nao posso adiantar algumas coisas (que só se resolver nos ultimos 30 dias) e ao mesmo tempo não sinto que tudo da casa dos 100 dias está pronto, uma correria total, mas ao mesmo tempo uma certeza de que vai sair tudo perfeito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas