Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo

50% de entrada no buffet?

Jéssica, dia 20 de Novembro de 2020 às 23:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá meninas. Tudo bem? Queria saber a opinião de vocês sobre uma entrada de 50% no buffet? Acham arriscado? Acham normal? Meu casamento será em 2022, mas a promoção agora em novembro foi tão boa, que acabei querendo fechar o buffet pra garantir. E as datas de 2021 estão difíceis, já que o pessoal...
Olá meninas. Tudo bem? Queria saber a opinião de vocês sobre uma entrada de 50% no buffet? Acham arriscado? Acham normal? Meu casamento será em 2022, mas a promoção agora em novembro foi tão boa, que acabei querendo fechar o buffet pra garantir. E as datas de 2021 estão difíceis, já que o pessoal que ia casar em 2020 acabou passando pra 2021 por conta do covid, e 2022 tá começando a ter muita procura também, tem fornecedores com a agenda lotando, por isso já estou indo atrás. Acham que dar metade do valor de entrada já no buffet é muito precipitado? Vocês deram entrada no de vocês? Podem me ajudar? Obrigada 🥰

35 Respostas

  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mega arriscado 50% de entrada, esse lugar está há quantos anos no mercado?
    Essas promoções relâmpagos assim eu desconfio viu!!!
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    No meu a entrada foi de 15%.
    Eu acho esquisito 50%, é muito dinheiro. Sugiro que pesquise bastante sobre a reputação do local. Uma assessora te auxiliaria muito num caso como esse, até mesmo por conta da rede de contato...
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho arriscado sim !!!
    Eu nem se quer dei entrada no meu kkk
    Pois eu sou muito indecisa, mas geralmente eles pedem uma entrada e não 50%. Eu acho muito arriscado ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas