Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Girlene
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

578 dias para o casamento e como estamos - Gir e Gus

Girlene, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 00:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Eu, Gir e meu noivo, Gustavo, somos um casal que eu ousaria dizer “diferente”... Nada tradicionais, muito menos clichês. E já sabíamos que todas as nossas pesquisas seriam beeeem intensas!

MAS!!! Depois de MUUUUUITA pesquisa (muita mesmo viu?!), trocentos mil orçamentos analisados, muitas reuniões entre nós mesmos e visitas a quase 10 espaços (😅), finalmente decidimos e fechamos o nosso! Foi um trabalho cansativo e um tanto exaustivo, rs. Porém, estamos contentes com a decisão.
Agora, fevereiro de 2021, estamos em processo de decidir fotografia e vídeo. E já sinto que o trabalho será considerável também haha #vamoquevamo

10 Respostas

Última atividade por Ana, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 21:39
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que planejamento mara!!
    Muito bom começar planejar bem antecipado, alem de garantir a data da pra ir ajustando o orçamento e decidir com mais calma 🥰🥰
    Parabéns pela organização noivinha!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Girlene, vcs estão certos. Tem mais que pesquisar e analisar quantas vezes for necessário mesmooo. É um momento único e merece ser escolhido tudo muito bem, ainda mais com o tempo que vcs tem pela frente, show de bola!!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo contrato fechado! A escolha do espaço é o primeiro passo para definir todo o resto

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha
    • Responder
  • Girlene
    Girlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Ingrid Smiley love

• Responder
  • Girlene
    Girlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica, tudo bem? Smiley laugh

Bom... Somos um casal não tradicional com relação a gostos. Não gostamos da maioria das coisas que a maior parte das pessoas gostam para casamentos ahahha

Nosso casamento será pequeno (50 convidados), apenas 4 casais de padrinhos, a paleta de cores será bem minimalista (verde, branco e preto) - com destaque para a cor preta em vários detalhes (inclusive, meu noivo vai usar absolutamente tudo preto no traje dele haha); e no geral, será estilo boho chic com detalhes industriais (sempre que possível).

Além disso, como trabalho com gestão ambiental e sustentabilidade, focarei em tornar o meu casamento o mais sustentável possível Smiley love

Muito obrigada, espero que os preparativos do seu estejam todos ok também! Smiley heart

• Responder
  • Girlene
    Girlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Aline! Smiley heart

Eu criei o debate como uma "tarefa" para ganhar a Agenda de Casamento, mas eu não vi que já tinha encerrado hahah

Bom... sobre o meu casamento... Ele será um miniwedding de 50 convidados, ao ar livre, com foco em minimalismo (menos é mais!) e em sustentabilidade. Temos a pretensão de tornar o evento o mais sustentável possível, é uma de nossas prioridades! Terá um estilo mais puxado para o boho chic, na paleta de cores: verde, branco e preto (a princípio, estou estudando a introdução do azul ou do marsala na decoração, rs).

Smiley love

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que legal noivinha parabéns pelo espaço fechado
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gir, fiquei curiosa pra saber qual o estilo de vocês hahaha
    Parabéns pelo contrato fechado, tenho certeza que vão conseguir encontrar tudo do jeitinho de vocês 😘
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo espaço fechado, Gir! Smiley ring

Como ele será? Conte um pouquinho mais pra gente. Smiley smile

Enquanto as noivinhas não chegam aqui, dê uma passadinha neste debate para encontrar mais noivinhas 2022. Vem aqui >>> Noivinhos de 2022: vamos trocar experiências?

E também neste: Fotos mais espontâneas ou fotos mais posadas: o que você prefere no seu dia C? 📸

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas