Demorei seis meses para vir contar sobre o casamento, porque a organização foi tão cansativa, que depois da cerimônia e festa eu nem queria pensar no assunto rsrsMas, vamos lá.Foi um ano de muito planejamento, e posso dizer que foi maravilhoso. Para mim e meu marido, foi uma grande realização. Ele, que a princípio nem curtia a ideia de fazer festa, foi o que mais aproveitou! E chegou a dizer na lua de mel (fomos para Cancún) que se tivesse que escolher entre a viagem e o casamento, escolheria o casamento!!! Esse comentário dele me deixou muito feliz, e eu concordo com ele, porque é um dia único, em que reunimos famílias e amigos, pessoas que amamos e que nos querem bem, todas passando uma boa energia para nós.

A maior parte saiu como o planejado, o único contratempo (que me fez passar um nervoso) foi a assessora (que já vinha dando alguns furos) e me mandou mensagem às 2h da madrugada no dia do casamento (pasmem!) dizendo que não iria. Ela disse que ia mandar outra pessoa no lugar, mas não me passava o contato nem o nome dessa pessoa de jeito nenhum, e só me passou às 14h da tarde depois de muita insistência. E infelizmente, essa assessora que eu havia contratado eu encontrei aqui no site e até então ela não tinha avaliações negativas.Outro ponto que não achei legal, foi que combinei de trocar de penteado no meio da festa, e a cabeleireira que disse que seria rápido acabou demorando muuuuito, já que o cabelo estava cheio de laquê. Então, acabou que não foi uma boa ideia.Maaaaaaas, vamos a todo o resto que foi PERFEITO!!!

Primeiro, eu preciso falar do Reverendo Lucas. Eu nunca havia visto um casamento dele, não o conhecia bem, mas ele me surpreendeu tanto... Não foi só pela agradável celebração, foi pela verdadeira mensagem de Deus que ele trouxe ao pé dos nossos ouvidos, que só eu e meu marido pudemos ouvir e que jamais iremos esquecer.Eu não sei nem o que falar do Reverendo, só tenho a agradecer pela experiência que vivenciamos.

O momento da nossa dança também foi inesquecível, ensaiamos com a Vivi Ruiz coreógrafa, e deu tudo certo!! Não erramos nada e a dança ficou linda ❤️Até hoje às vezes dançamos no meio da sala rsrs

Teve também a entrada da nossa pet, uma bulldog francesa, após a dança, vestida de noivinha. Foi surpresa para todos, nem o noivo sabia! E todos adoraram!! Contei com o apoio da equipe do Pet Shop Cãozinho Cheiroso, que vestiram, preparam, levaram a minha Paçoquinha para a festa, a acompanharam todo o tempo e passaram a noite com ela.

O buffet Mediterrâneo nós escolhemos pela gastronomia, e foi um grande acerto, tudo muuuuito gostoso e servido à vontade com muitas opções, além de um planejamento e organização impecáveis, sempre fui muito bem atendida por todos da equipe. Todos os convidados elogiaram muito a festa!!

O vestido foi alugado no Ateliê Faggion Noivas, ficou lindo, tudo certo ❤️

A decoração da Purim Decorações foi impecável, a Kely chegou bem cedo, fez tudo exatamente como pedi, e ficou tudo tão lindo! Só tenho a agradecer ❤️

A equipe do Rodrigo Amaro Fotografia ouviu meus anseios, ficou atenta aos meus desejos, e no dia estavam bem preparados, entregaram fotos lindas e também deu tudo certo com o vídeo.

No dia do casamento, recebi muitas mensagens especiais, até de pessoas que eu nem conhecia, e se tem uma coisa da qual eu pude ter certeza, é de que o meu casamento foi planejado por Deus ❤️🙏🏻

Eu posso dizer que eu amei esse dia, sempre olho as fotos (inclusive, fiz um álbum lindo pelo site Optimalprint, com 330 fotos, capa dura, editado por mim, com excelente qualidade, e que me custou com o frete R$270, fica a dica! 😉).
Além disso tudo, vale lembrar que casamos em meio à pandemia, quase todos os convidados já estavam com a segunda dose, e graças a Deus ninguém se contaminou com Covid 🙏🏻
Então, noivinhos e noivinhas, posso dizer que não se apeguem a medos e aflições, pensem que antes de nós tudo é planejado por Deus. No dia talvez algumas coisas fujam do planejado, mas o essencial está lá. O mais importante é o laço de almas que formamos com a pessoa que seguirá conosco por toda a vida.
Agradeço por todas as dicas e acolhimento que tive aqui na comunidade e desejo toda a felicidade do mundo a todos vocês!! ❤️😘
Qualquer dúvida, que eu possa ajudar, pode comentar aqui ou mandar mensagem!!
Mais algumas fotos do nosso dia: