Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

6 meses depois do casamento... Vim contar como foi!!!

Debora, dia 26 de Março de 2022 às 12:00

Publicado em Fórum Recém-casad@s 36

Olá, noivinhas e noivinhos!! Demorei seis meses para vir contar sobre o casamento, porque a organização foi tão cansativa, que depois da cerimônia e festa eu nem queria pensar no assunto rsrsMas, vamos lá.Foi um ano de muito planejamento, e posso dizer que foi maravilhoso. Para mim e meu marido, foi...
Olá, noivinhas e noivinhos!!

Demorei seis meses para vir contar sobre o casamento, porque a organização foi tão cansativa, que depois da cerimônia e festa eu nem queria pensar no assunto rsrsMas, vamos lá.Foi um ano de muito planejamento, e posso dizer que foi maravilhoso. Para mim e meu marido, foi uma grande realização. Ele, que a princípio nem curtia a ideia de fazer festa, foi o que mais aproveitou! E chegou a dizer na lua de mel (fomos para Cancún) que se tivesse que escolher entre a viagem e o casamento, escolheria o casamento!!! Esse comentário dele me deixou muito feliz, e eu concordo com ele, porque é um dia único, em que reunimos famílias e amigos, pessoas que amamos e que nos querem bem, todas passando uma boa energia para nós.
cfb_1947124.jpg

A maior parte saiu como o planejado, o único contratempo (que me fez passar um nervoso) foi a assessora (que já vinha dando alguns furos) e me mandou mensagem às 2h da madrugada no dia do casamento (pasmem!) dizendo que não iria. Ela disse que ia mandar outra pessoa no lugar, mas não me passava o contato nem o nome dessa pessoa de jeito nenhum, e só me passou às 14h da tarde depois de muita insistência. E infelizmente, essa assessora que eu havia contratado eu encontrei aqui no site e até então ela não tinha avaliações negativas.Outro ponto que não achei legal, foi que combinei de trocar de penteado no meio da festa, e a cabeleireira que disse que seria rápido acabou demorando muuuuito, já que o cabelo estava cheio de laquê. Então, acabou que não foi uma boa ideia.Maaaaaaas, vamos a todo o resto que foi PERFEITO!!!
cfb_1947126.jpg

Primeiro, eu preciso falar do Reverendo Lucas. Eu nunca havia visto um casamento dele, não o conhecia bem, mas ele me surpreendeu tanto... Não foi só pela agradável celebração, foi pela verdadeira mensagem de Deus que ele trouxe ao pé dos nossos ouvidos, que só eu e meu marido pudemos ouvir e que jamais iremos esquecer.Eu não sei nem o que falar do Reverendo, só tenho a agradecer pela experiência que vivenciamos.
cfb_1947128.jpg
O momento da nossa dança também foi inesquecível, ensaiamos com a Vivi Ruiz coreógrafa, e deu tudo certo!! Não erramos nada e a dança ficou linda ❤️Até hoje às vezes dançamos no meio da sala rsrs
cfb_1947130.jpg

Teve também a entrada da nossa pet, uma bulldog francesa, após a dança, vestida de noivinha. Foi surpresa para todos, nem o noivo sabia! E todos adoraram!! Contei com o apoio da equipe do Pet Shop Cãozinho Cheiroso, que vestiram, preparam, levaram a minha Paçoquinha para a festa, a acompanharam todo o tempo e passaram a noite com ela.
cfb_1947134.jpg

O buffet Mediterrâneo nós escolhemos pela gastronomia, e foi um grande acerto, tudo muuuuito gostoso e servido à vontade com muitas opções, além de um planejamento e organização impecáveis, sempre fui muito bem atendida por todos da equipe. Todos os convidados elogiaram muito a festa!!
cfb_1947138.jpg

O vestido foi alugado no Ateliê Faggion Noivas, ficou lindo, tudo certo ❤️
cfb_1947140.jpg

A decoração da Purim Decorações foi impecável, a Kely chegou bem cedo, fez tudo exatamente como pedi, e ficou tudo tão lindo! Só tenho a agradecer ❤️
cfb_1947142.jpg

A equipe do Rodrigo Amaro Fotografia ouviu meus anseios, ficou atenta aos meus desejos, e no dia estavam bem preparados, entregaram fotos lindas e também deu tudo certo com o vídeo.
cfb_1947144.jpg

No dia do casamento, recebi muitas mensagens especiais, até de pessoas que eu nem conhecia, e se tem uma coisa da qual eu pude ter certeza, é de que o meu casamento foi planejado por Deus ❤️🙏🏻
cfb_1947146.jpg

Eu posso dizer que eu amei esse dia, sempre olho as fotos (inclusive, fiz um álbum lindo pelo site Optimalprint, com 330 fotos, capa dura, editado por mim, com excelente qualidade, e que me custou com o frete R$270, fica a dica! 😉).
Além disso tudo, vale lembrar que casamos em meio à pandemia, quase todos os convidados já estavam com a segunda dose, e graças a Deus ninguém se contaminou com Covid 🙏🏻
Então, noivinhos e noivinhas, posso dizer que não se apeguem a medos e aflições, pensem que antes de nós tudo é planejado por Deus. No dia talvez algumas coisas fujam do planejado, mas o essencial está lá. O mais importante é o laço de almas que formamos com a pessoa que seguirá conosco por toda a vida.
Agradeço por todas as dicas e acolhimento que tive aqui na comunidade e desejo toda a felicidade do mundo a todos vocês!! ❤️😘
Qualquer dúvida, que eu possa ajudar, pode comentar aqui ou mandar mensagem!!
Mais algumas fotos do nosso dia:
cfb_1947150.jpg
cfb_1947152.jpg

cfb_1947154.jpg

cfb_1947156.jpg

cfb_1947158.jpg
cfb_1947160.jpg
cfb_1947164.jpg

36 Respostas

• Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Ana! 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo! 😍👏🏾
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Bruna! Obrigada! ❤️
    Eu achei a equipe da Faggion antenciosa, atenderam os meus pedidos, negociaram o valor do aluguel comigo, e ficou por um valor excelente. A única coisa é que eles fazem muitos vestidos, então precisa reparar bem nos detalhes nos dias de prova, porque alguma coisinha pode estar diferente do que a gente pede, principalmente segundo aluguel, como o meu, que tinha algumas customizações das outras noivas, que eu percebi e pedi pra mudar.
    Outra coisa é o dia da entrega, atrasam muito! Foi assim comigo e todas as outras noivas que conversei. Então é bom separar um dia inteiro pra isso, não marcar nada depois, e também não pegar na véspera do casamento, pra se tiver algum detalhe pra ajustar, dar tempo.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Débora!

Que casamento lindo, estou encantada com cada detalhe Smiley heart

Realmente a atitude da sua assessora foi muito antiprofissional, mas que bom que no final deu tudo certo.

Eu babo na loja da Faggion há muito tempo, é um vestido mais lindo que o outro. O que você achou de lá como um todo, entre atendimento, qualidade, valor, etc?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas