Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valeska Félix
Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo

6 tipos de entrada de noivas #dicas #vemver

Valeska Félix, dia 19 de Junho de 2017 às 14:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Boa tarde Comu Smiley heart


Um dos momentos mais emocionantes durante um casamento é a entrada da noiva: marcha nupcial , sorriso no rosto e lágrimas para os convidados. Pede a tradição, que a noiva entre na igreja acompanhada pelo pai. Porém, nem sempre existe essa possibilidade e as noivas entram em pânico por não saber como lidar com a situação.

É muito corajoso, mas lindo, e muito emocionante! Fui a um casamento que a noiva não quis que ocupassem o lugar do pai, falecido.

Falando do buquê: Nesse caso a noiva deverá segurar o buquê com as duas mãos, mesmo que perca um pouco da visão do vestido, mas se sentirá segura..

Cortejo: A noiva entra sozinha e caminha no meio do tapete, por está sozinha, centraliza.

02-Noiva entrando com o pai e a mãe Noivos superfamília, sem dúvida! A emoção parece maior, a segurança é mais fortalecida nessa hora. Em se tratando da entrega, tem que ter um pouco mais de atenção, por termos um casal que fará a entrega da noiva no altar..
Falando da posição de entrada: A mãe do lado esquerdo, noiva no meio e a pai do lado direito. O buquê vai, na mão direita.
O decorador: É preciso ter um bom espaço entre os bancos. Isso eu me preocupo, e até mesmo ajudo o pessoal da decoração em relação ao que preciso na parte do cerimonial. Afinal são três pessoas, tanto da parte do noivo, como da parte da noiva, e ainda tem um vestido de noiva.. NÃO ESQUEÇA DISSO!!!6 tipos de entrada de noivas  #dicas #vemver 1
03-Noiva entrando com os avós

Será do mesmo modo da entrada dos pais, Foi fofo!!! Vale a pena prestigiar esses queridos, que são à base de toda família...
No cortejo: Avô do lado esquerdo, a noiva no meio e avó do lado direito. O buquê vai, na mão direita. Como sempre nesses casos...
Dica funcional: É preciso ter um espaço grande entre os bancos para funcionar e a noiva deve entrar bem devagarinho, acompanhando o passo dos avós.

04-Noiva entrando com a mãeNesse caso se dá a importância da pessoa mãe. Se tem várias histórias: de pais falecidos, separados, brigados e etc... E nada mais justo, prestigiar a quem te deu o amor de pai e mãe . Super carinhoso! Gentil! Educado!!

No Cortejo: mãe do lado esquerdo e noiva do lado direito. O buquê sempre na mão direita.Dica: fica bonito quando a mãe entra de mão dada com a filha.6 tipos de entrada de noivas  #dicas #vemver 2
05-Noiva entrando com o padrasto até um ponto e seguindo até o altar com o irmão
Isso também dever ter a atenção do cerimonial, com a troca dos casais, porque são quatro pessoas, para não errar. A mãe acompanha o que vai fazer a troca, para voltar ao seu lugar e não deixar a primeira pessoa que será o padrasto, o irmão sair sozinho. PRESTE MUITA ATENÇÃO NESSA PARTE!!!
Na entrada do Cortejo: na porta a noiva fica o padrasto, e em outro ponto o irmão acompanhado com a mãe, se desloca até ao encontro da noiva. Os dois caminham juntos até um ponto determinado pelo cerimonial, para fazer a troca, se cumprimentam, e eles trocam de posição.
Dica básica: a igreja deve ter um espaço para essa troca e deve ser comprida para que os três possam caminhar com folga. MERECE UMA ATENÇÃO MAIOR, POR PARTE DO CERIMONIAL. Isso também dever ter a atenção do cerimonial, com a troca dos casais. Isto é, a mãe acompanha o que vai fazer a troca para voltar ao seu lugar e não deixar a primeira pessoa que será o pai, padrasto sair sozinho. PRESTE MUITA ATENÇÃO NESSA PARTE !!!
Na entrada do Cortejo: na porta a noiva fica o pai, e em outro ponto o padrasto acompanhado com a mãe da noiva. Os dois caminham juntos até um ponto determinado pelo cerimonial, para fazer a troca, se cumprimentam e eles trocam de posição.
Dica básica: a igreja deve ter um espaço para essa troca e deve ser comprida para que os três possam caminhar com folga. MERECE UMA ATENÇÃO MAIOR, POR PARTE DO CERIMONIAL.
06-Noiva entrando com o pai e o padrastoIsso também dever ter a atenção do cerimonial, com a troca dos casais. Isto é, a mãe acompanha o que vai fazer a troca para voltar ao seu lugar e não deixar a primeira pessoa que será o pai, padrasto sair sozinho. PRESTE MUITA ATENÇÃO NESSA PARTE !!!
Na entrada do Cortejo: na porta a noiva fica o pai, e em outro ponto o padrasto acompanhado com a mãe da noiva. Os dois caminham juntos até um ponto determinado pelo cerimonial, para fazer a troca, se cumprimentam e eles trocam de posição.
Dica básica: a igreja deve ter um espaço para essa troca e deve ser comprida para que os três possam caminhar com folga. MERECE UMA ATENÇÃO MAIOR, POR PARTE DO CERIMONIAL.
Quando se foge do tradicional é sempre bom contratar um profissional, para não cometer certas garfes, e fazer dos erros a base do seu casamento. Lembre-se um casamento é único.alexandre-braile-anna-e-paulo-vianna-pai



24 Respostas

Última atividade por Suellen Silva, dia 20 de Junho de 2017 às 23:55
  • Suellen Silva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Suellen Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigada Smiley heart Smiley love .
    • Responder
  • Rayres
    Noiva Esperta Novembro 2017 Maranhão
    Rayres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo momento unico
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha prima entrou com os 2 , eu achei Lindo , mas minha mae é muito chorona , fiquei com medo dela passar mal entrando conosco , e no fim ela passou mal mesmo na minha entrada , minha pastora que ficou segurando ela de tanta emoção que estava sentindo ..

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu entrei com meu tbm Smiley heart

    6 tipos de entrada de noivas  #dicas #vemver 3

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que Lindo que vai ser Smiley heart

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entrei com o meu tbm Smiley heart

    6 tipos de entrada de noivas  #dicas #vemver 4

    6 tipos de entrada de noivas  #dicas #vemver 5

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que Lindo Smiley heart

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal amiga Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Nunca vi uma cerimônia em que a noiva entrasse com a mãe e o pai, mas amei a ideia..

    • Responder
  • Rayres
    Noiva Esperta Novembro 2017 Maranhão
    Rayres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva entrando com o pai
    • Responder
  • Suellen Silva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Suellen Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal vou entra meus pais Smiley love
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal !! Adorei as dicas vou entrar com o meu papis ❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VOU ENTRAR COM MEU PAI E MEU AVÔ

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita dica boa. Eu ia entrar com meu padrasto mas infelizmente ele veio a falecer, então entrarei sozinha com uma foto dele em meu buquê.

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu decido que vou entrar com meu sogro e meu noivo entrará com a mae dele e com a minha, espero que a igreja permita!
    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que entrar com o pai é absolutamente introcável.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Anita Smiley heart

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu entrei com meu pai Smiley heart

    momento unico Smiley heart

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja decidiu sua entrada ?

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que Bom amiga Smiley heart

    • Responder
  • Anita
    Noiva Novata Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom gostei das dica
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entrarei com meu pai e minha mãe Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreiiii as dicas Val Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas