Vou se me atento para quando faremos os 1000 dias de casados. Também acho que super merece comemoração e registros! hehehe... Obrigada pela dica. O fotolivro deve ter ficado lindo!! Grande beijo pra vocês, felicidades e que venham 2000, 3000, 4000..... infinitos dias juntos! Beijos!!
Por aqui eu descobri por acaso quando faríamos 1.000 dias de casados e deu para planejar alguma coisinha legal. Teve comemoração a dois (no nível de bodas rsrsrrs), e fizemos um fotolivro com os registros de tudo o que fizemos ao longo desse tempo juntos...
Ai Su, aqui era igualzinho. Meu marido é bem tranquilo!!
Também acho incrível essa troca de experiências. Todas as casadas já passaram pelos preparativos e sempre tem dicas interessantes com a própria experiência. Fui MUITO ajudada por casadas (e noivas também!!) na época do meu casamento. E é muito gostoso e gratificante quando a gente sabe que ajudou alguém. Beijos, Su!!
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade, Dé! ♥️ Temos que tirar sempre um aprendizado e tentar ver o lado positivo das situações em que vivemos. E a nossa amizade começou assim, infelizmente numa situação muito triste em que o mundo está passando, mas talvez não nos conheceríamos se não estivéssemos vivendo tudo isso. Agradeço pela amizade e vibrações positivas. Se Deus quiser o grande dia vai chegar e será ainda mais especial! Um grande beijo😘
Que delícia de mensagem, Flá! Eu que te agradeço pelo carinho. Uma amizade gostosa que surgiu graças a esses acontecimentos, né? Vai ser tudo lindo, você vai ver!! Beijos!!
Eu sou a ansiedade e o noivo é a sensatez, aí fica tudo sob controle! 🥰
Por nada, amo quando quem já é casada, como no seu caso, nos dá dicas, acho que temos que pensar no antes, durante e depois quando falamos casamento!
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade... Bjos!!
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Por nada, Dé!
Foi mesmo, mas uma pessoa incrível me ajudou muito a passar por isso com mais leveza: Você! Sou muito grata a você pelas palavras de conforto e carinho. Se Deus quiser, logo a nova data já estará aí. Pode deixar que vou postar tudinho para vocês!
Ver mensagem citada
Aí queremos sim com certeza! Também nunca tiramos fotos românticas e é uma lembrança pro resto da vida né?? Sou apaixonada por fotografia 😍😍
Recomendo o pré wedding se tiverem orçamento disponível. Rende fotos lindas!! (A gente tem muita foto juntos nesses 18 anos antes do casamento, mas a gente nunca tira fotos românticas! hehe).
Com certeza, Gi!! Curta muito os preparativos por aí!! Delícia de momento!!
Agora já casada, curto a fase de acompanhar os casamentos de vocês e de compartilhar um pouco do que aconteceu no meu. Bom demais ter essa troca (acabei de colocar as fotos do meu pré! wedding).
Ai, eu sei como foi sofrido pra você. Mas você vai ver, o tempo passa voando e logo chega a nova data linda de vocês!!! Estou ansiosa pra acompanhar o grande dia de vocês por aqui!!
Hahahaha... e eu ri aqui que o seu "sábado que vem" na verdade é o famoso "sábado que vem... não esse, o outro" HAHAHAHA....
Ansiosa pela comemoração! Adoro as fotos que você faz, é uma super produção!! A gente comemorava sempre nos meses e a gente SEMPRE brinda (toda e qualquer refeição! todos os dias hahaha). Desejar o melhor um ao outro, todos os dias, é um gesto simples e com muito significado pra gente. Mas a gente não fazia produções igual a vocês, então adoro ver o que vocês preparam! hehehe... Beijos querida!
Passa muuito rápido, muito mesmo! Ai Dé, isso é verdade! Comemorar a dois é uma delicia.
Kkkkk vai demorar um pouquinho para verem, mas eu achei lindinho.
Ainda não é esse sábado (amanhã), é sábado que vem (04), quando li seu comentário dei risada porque meu marido se confunde toda vez que falo sábado que vem, sem considerar o sábado agora